Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tongraça

Citação de: Ja Clbeb em 16 de Agosto de 2020, 20:37

Se vier, óptimo. Que marque muitos golos e ganhe tudo o que houver para ganhar.

Se não vier, melhor. Poupa-se uma pipa de massa e não metemos no balneário um jogador que pensa que é maior que o Benfica. (E poupa-se o dinheiro da camisola).

Cavani tem tido um comportamento exemplar e não pensa que é maior que o Benfica.

OLHO DE LINCE

Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Ora bem, raramente comento algo, e por norma até prefiro vir aqui como anónimo para nem ter vontade de comentar, pois em momentos quentes há grande probabilidade de sair merda.

MAs isto já chateia, entendo o que o forçado quis dizer com aquela expressão assim como entendo quem achou errado.
Agora o mais importante, tem em cada post a opção denunciar, se não concordam com o post, façam-no, agora estarem aqui cheios de merdinhas sempre a fazer quote a um post e a pedinchar ban´s já chateia.

Isto para mim era como o futebol, pedir cartão para um jogador dá direito a cartão para quem pede.

Parem de poluir o fórum!!!
Basicamente pediste amarelo p quem pede amarelo....

Basicamente...

Fenómeno

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 18:25
Com o Forçado na condução das negociações esta merda já estava resolvida!
"Pó crl Walter, pó crl. Queres que ele vá para o Porto fazer companhia ao Maxi não é, seu cão do crl?"

*começa a marcar o número do Taremi*

Telefone do forcado :

Spoiler
[fechar]

bonga10

Não perceberam sonda que ele apagou a storie porque está a acompanhar o tópico e viu que houve aqui malta a ficar lixada?

andymc

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: andymc em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Estas novelas só acontecem com o Benfica.

Uma eternidade para contratar ou descartar um jogador.

Por amor de deus, jogadores destes nunca são fáceis de contratar em nenhum clube, a diferença é que num city as negociações não são seguidas tão intensamente, se eu tivesse o plantel do city no Benfica, nem vinha aqui ao tópico, o Cavani seria só mais um.

Claro que não são fáceis, mas é histórico no Benfica.

São raros os casos que são tratados de forma rápida(Vertoghen p ex). E o Benfica permite que isto se arraste para além do limite.

kangaroo

Camisola_20

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: WhiteIrving em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Já apagou a story do instagram
Porque será  ::) ::)
Porque alguem lhe deve ter dito que se comporta como um puto. Que com 33 anos não precisa deste tipo de atenção pateta.

Hayashi

Aka

Os que dizem que ainda está lá estão a ver no smartphone?

doomexpt

WhiteIrving

my bad então...sorry

a mim não me aparece