Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bonga10

Citação de: bonga10 em 16 de Agosto de 2020, 20:47
Não perceberam ainda que ele apagou a storie porque está a acompanhar o tópico e viu que houve aqui malta a ficar lixada?

Rei

Porra... estou a rir-me tanto a ler os comentários. Lindo!

Vermelho Infinito

Tommytukamoto

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 19:46
Acabei de confirmar. Chega mesmo terça-feira. Isto é mesmo info de onde vai ficar.

Agora uma convicção pessoal: a viagem é de avião privado com alguém da estrutura: LFV ou RC/TP.

fdx

thysen

Calma pessoal, isto foi só para por pimenta neste episódio.

Agora o pessoal teme o pior, ele acaba contratado e o pessoal vai ao êxtase.

Cavani é recebido em apoteose.

É a loucura nas ruas.

Confio que Cavani está em viagem para assinar pelo Benfica, o não está fechado deve se ao facto dos exames médicos não estarem realizados bem como assinatura de contrato.

Uma questão burocrática.

Atenção não é uma fonte, sou eu a tentar olhar para este negócio de uma forma realista tendo em conta os sinais já dados por ambas as partes.

Os exames médicos podem fazer cair um negócio já o vimos em outros casos.

totita

É impressão minha ou o João Martins está a fazer paródia com o Cavani sentado a galope e a cantar em cima do cavalo? 🤔

https://instagram.com/stories/joaomartinsbenficatv/2377040329423795367?utm_source=ig_story_item_share&igshid=czzdd23au3o3

MasteRed

Se o Cavani roer a corda o que o Vieira vai fazer ao jacto que alugou?

Rei

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2020, 20:48
Acabei de confirmar. Chega mesmo terça-feira. Isto é mesmo info de onde vai ficar.

Agora uma convicção pessoal: a viagem é de avião privado com alguém da estrutura: LFV ou RC/TP.

fdx
LOOOOOL

Ferguson

Nao temos um correspondente do SB em Montevideu e em Madrid ?

RSL

Citação de: kalimmer em 16 de Agosto de 2020, 20:47
Alguém sabe onde posso ver aquela foto que passou por aí, da suposta apresentação do Cavani no seixal???

Obrigado
Aquela montagem muito mal feita em que meteram a cabeça do Cabani no corpo do Vertonghen?

Misterbenfiquista

Último post

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

tuffmike

GOLO DO SPORT LISBOA E BENFICA! MARCA...

Edinson

CAVANI

Edinson

CAVANI

Edinson

CAVANI

E-DIN-SON

CA-VA-NI

Uma tesão só de pensar em gritar isto.

Jonimane

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2020, 20:48

fdx

Estavas a contar ir tb?