Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis

https://www.subrayado.com.uy/edinson-cavani-se-fue-europa-pero-destino-incierto-n657646

Vai para o Sporte!! Aí diz que vai ser companheiro do Coates  :cry2:

vince1987

Então agora já acreditam que vem à tarde tava difícil.

yerlow

Citação de: hlourencoam em 17 de Agosto de 2020, 01:04
Só gostava de avisar os moderadores para não saírem daqui porque estamos perto da hora da luta de galos no fórum. Ontem começou mais ou menos por esta hora.

Lembras te em que pagina começou?

bmuc79

Citação de: Deus Jonas em 17 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Deus Jonas em 17 de Agosto de 2020, 00:50
Benfica com Cavani, Cebolinhas e companhia a carburar vai brincar internamente

Tem é que haver inteligência de reforçar meio campo e laterais.

O Benfica nunca brinca internamente.
Quer dizer, este ano parece que andaram a brincar.
O que quero dizer é que, quando o Benfica está forte, parece que é sinal que um dos outros aparece a ganhar jogo atrás de jogo e nunca permite o Benfica descolar.

É um desnível enorme do Benfica para os outros. E desta vez há treinador.

Se viesse o Messi e o Ronaldo achas que não descolavamos? Isto é tudo uma questão de ter jogadores de nível

O PSG com aquela equipa cá não passeava.

Vocês não vêm a dificuldade que é para descolar dos gajos?
Andamos ali nos 6/7 pts que basta um escorregão e uma ida ao ladrão estamos a tremer.
Vocês estão a falar de um campeonato em que uma equipa como os lags que tem sempre mais penaltis é o geralmente o 3/4° melhor ataque e por vezes chegam aos dois digitos de penaltis!

Yahiko

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: medderling em 17 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 01:03
bem entao o cavani chega ás nossas 12h15  13h15 de madrid certo?
Mas existe assim tanta certeza que é para paris que vai primeiro?

O voo deve estar com vento a favor e a hora que está prevista é ao 12h25 de madrid, ou seja, 11h25 de cá. Se efetivamente vai a Paris ou não, não sei. Mas não me admirava que o Rei Sol o fosse buscar a Paris só para dar uma de salvador da pátria

eu não me admirava nada que ele viesse é diretamente de madrid para cá

Não deves ser casado tu...

Sexta-Feira

Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2020, 01:07
Só gostava de avisar os moderadores para não saírem daqui porque estamos perto da hora da luta de galos no fórum. Ontem começou mais ou menos por esta hora.
Não me lembro de começar tão cedo, foi por volta da hora das capas. Btw nem percebi como aquilo começou.

Quem foram os lutadores?

GTtdi_SLB

Todo este circo serve para a direccao canalizar esforcos noutros lados bem mais importantes

mitro11

Citação de: yerlow em 17 de Agosto de 2020, 01:07

Começou mais tarde, eram 3 e tal

Misterbenfiquista

Então não é? Para quê saber de um voo que demora 11h/13h santa mãe de Deus! Deveriam era ficar preocupados se assina pelo Benfica ou não!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SCunha11

Citação de: Korczak em 17 de Agosto de 2020, 01:07
Qual o link para o voo?

Eu se fosse o Vieira apanhava-o já em Madrid!
Vai andar atrás dele?Um bocado patetico,não?

Schuldiner

Citação de: yerlow em 17 de Agosto de 2020, 01:07

Isso foi tudo purged, durou até às 6 da manhã ;D

mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2020, 01:07
Não me lembro de começar tão cedo, foi por volta da hora das capas. Btw nem percebi como aquilo começou.

Quem foram os lutadores?

Smp a malhar Vs André

migueltomas

Citação de: medderling em 17 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 01:03
bem entao o cavani chega ás nossas 12h15  13h15 de madrid certo?
Mas existe assim tanta certeza que é para paris que vai primeiro?

O voo deve estar com vento a favor e a hora que está prevista é ao 12h25 de madrid, ou seja, 11h25 de cá. Se efetivamente vai a Paris ou não, não sei. Mas não me admirava que o Rei Sol o fosse buscar a Paris só para dar uma de salvador da pátria
Sim, tal e qual.

https://www.flightstats.com/v2/flight-tracker/UX/46?year=2020&month=8&date=16&flightId=1042322780&utm_source=d56928966b03ae86:-3be13f33:1197c2fe4bc:38ea&utm_medium=cpc&utm_campaign=weblet

A hora programada para a chegada é 13h05min, logo será 12h05min em Portugal. Como a hora prevista está para mais cedo como referiste, é provável que chegue por volta das 11h25min.