Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CannonForce

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:01

Mais um extremo?
Vamos jogar com 10 avançados?

Everton, Rafa, Pedrinho e Diogo. Falam que Cervi tem propostas para sair e Zivkovic não deve contar. JJ quer 25 jogadores sem contar com GR. Isso dá 2 por posição e ainda sobram 5. Um extremo potente fisicamente para a direita era interessante (estilo Salvio). Mas não pode ser prioritário quando falta um nº8 tão nitidamente.
O JJ está a dar uma oportunidade ao Zivkovic

Jamal

comecem é a arranjar mais uns defesas porque senão andamos sempre à rasca

lendadelnoche

na vossa opinião, de 0 a 10 qual é a hipótese do fire passar por cá hoje (segunda) para dizer algo?

Julião Veiga

Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 03:17
na vossa opinião, de 0 a 10 qual é a hipótese do fire passar por cá hoje (segunda) para dizer algo?
0

The_Riggs

Negócio mais que fechado, o Cavani ate hoje nunca tocou no assunto, e ia falar no Benfica depois de tanta merda se não tivesse feito ?

bem-vindo Cavani, vai lá a Paris buscar a playstation e anda para Lisboa.

FreddyAduFan

só terça

ReiEusebio

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:16
Red, se me permitires o off-topic por umas paginas (atendendo as respostas), mas tou para perguntar ha uns tempos, e visto que tambem te toca a ti:

O pessoal que anda aqui todos os dias a estas horas ta tudo no trabalho como eu no turno de "cemiterio" ou não dorme, ou que raio é?

Em dias normais sai do trabalho a apenas 4horas ( turno da tarde não é muito melhor que o da noite )

Bertolucci Kasparov

Pedrinho, Zivkovic, Pizzi, Diogo Gonçalves ... não vejo de facto 2 garantidos para a direita.
Mas duvido que o Benfica invista num craque para a posição.

Para a esquerda é que está sobrelotado: Jota, Rafa Silva, Cervi, Éverton

JeSuisÉder

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2020, 03:15
A apresentação deve ser terça ou quarta não?

Chega terça, é apresentado quarta

mitro11

Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:01

Mais um extremo?
Vamos jogar com 10 avançados?

Everton, Rafa, Pedrinho e Diogo. Falam que Cervi tem propostas para sair e Zivkovic não deve contar. JJ quer 25 jogadores sem contar com GR. Isso dá 2 por posição e ainda sobram 5. Um extremo potente fisicamente para a direita era interessante (estilo Salvio). Mas não pode ser prioritário quando falta um nº8 tão nitidamente.
O JJ está a dar uma oportunidade ao Zivkovic

Acho q não faz sentido sinceramente, valorizar no último ano de contrato ...

O'Brien

Depende.

Há quanto tempo andas cá no fórum Braz?

CannonForce

O Fire só vem confirmar o Cavani quando os exames médicos tiverem sido feitos. Até lá, por mais certo que esteja, pode abortar o negócio

lendadelnoche

Citação de: O'Brien em 17 de Agosto de 2020, 03:18

Depende.

Há quanto tempo andas cá no fórum Braz?
podias chamar-me tudo mas braz... tocou-me no peito

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:16
Red, se me permitires o off-topic por umas paginas (atendendo as respostas), mas tou para perguntar ha uns tempos, e visto que tambem te toca a ti:

O pessoal que anda aqui todos os dias a estas horas ta tudo no trabalho como eu no turno de "cemiterio" ou não dorme, ou que raio é?

Eu trabalho das 22 as 06

vince1987

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2020, 03:18
Negócio mais que fechado, o Cavani ate hoje nunca tocou no assunto, e ia falar no Benfica depois de tanta merda se não tivesse feito ?

bem-vindo Cavani, vai lá a Paris buscar a playstation e anda para Lisboa.

Acredito que está fechado aliás eu fui dos sonhadores que sempre acreditei na vinda, mas falou do Benfica porque perguntaram pelo Benfica, também perguntaram sobre o Peñarol, Nacional e o seu Danúbio e ele respondeu também numa boa, está livre fala do que lhe apetecer sem ninguém pro chatear.