Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:01

Mais um extremo?
Vamos jogar com 10 avançados?

Everton, Rafa, Pedrinho e Diogo. Falam que Cervi tem propostas para sair e Zivkovic não deve contar. JJ quer 25 jogadores sem contar com GR. Isso dá 2 por posição e ainda sobram 5. Um extremo potente fisicamente para a direita era interessante (estilo Salvio). Mas não pode ser prioritário quando falta um nº8 tão nitidamente.

Falta aí o Jota

MightyEagle

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2020, 03:15
A apresentação deve ser terça ou quarta não?

Chega terça, é apresentado quarta

Eles devem querer fazer um vídeo todo épico e apresentação idem. Talvez isso adie a apresentação de terça para quarta, ou de quarta para quinta.

lendadelnoche

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:16
Red, se me permitires o off-topic por umas paginas (atendendo as respostas), mas tou para perguntar ha uns tempos, e visto que tambem te toca a ti:

O pessoal que anda aqui todos os dias a estas horas ta tudo no trabalho como eu no turno de "cemiterio" ou não dorme, ou que raio é?
eu estou em remote e acordo as 9 para trabalhar mas isto é mais forte que eu

redeagle7

Citação de: minimix em 17 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: minimix em 17 de Agosto de 2020, 02:51
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: ACampos em 17 de Agosto de 2020, 02:26
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Diamond_1904 em 17 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: yerlow em 17 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 01:55
@sofi.leivas, que tb trabalha no gym onde cavani treinou e que aparece na foto de despedida que ele partilhou, também começou a seguir o Benfica! E parece ser o unico clube europeu que segue, nem o psg aparece na lista

Excelente trabalho de investigação por parte de um iniciado.
Peço a um dos moderadores presentes pra passar este nosso camarada para senior, se for possivel
Por acaso, senhores moderadores, a partir de quantas mensagens é que deixo de ser iniciado?  ;D

Não deixas.
Estamos com uma campanha especial de verão.

INICIADO FOREVER.

O bug no fórum continua?
Daí estar a perguntar, por haver esse bug. Mas eu ainda tenho poucos posts, é só uma curiosidade

https://serbenfiquista.com/forum/site/4/rankings/3/
Fds... tenho 2000 logins e sou um mero Sénior🥺

Porque o sistema não está a funcionar bem.
É como tenho explicado.
Assim que seja possível, o administrador trata disso.

Mas é absolutamente irrelevante o ranking, ninguém devia ligar a isso.
O ranking tinha importância no antigo sistema de cartões, onde mediante o teu ranking, ao fim de um certo número de cartões, eras automaticamente expulso do fórum.
Quanto maior o ranking, mais cartões podias levar até seres expulso.

Neste momento e neste sistema, é absolutamente irrelevante.
Só serve para gente parva medir pilinhas.

E porque não voltam a esse sistema?

Porque era uma choradeira diária a reclamar do sistema.
A verdade é que todos conheciam o sistema e fazia com que muita gente tivesse outro cuidado ao postar.
Mas muitos não tinham e atingiam o limite num instante.
A malta não tem noção da quantidade de pessoal que tem à volta de dezena e meia /duas dezenas de amarelos no seu cardápio.
Muitos deles obviamente são amarelos dados ao longo de muitos anos, mas outros conseguem essa proeza em pouco tempo.
Alguns acabamos por banir em definitivo, porque percebemos que a conduta não vai mudar.

Chorar choram sempre , acho que esse método era o mais indicado e mantinha a casa mais limpa.
Se as regras são essas é cumprir e pronto.

Eh pah...posso te dizer que normalmente há grande unanimidade nas decisões que tomamos, temos uma equipa muito unida e com pensamentos idênticos, mas nesse caso do sistema de cartões, foi algo que deu para uns quantos debates internos.
Perdoa-me que te diga e isto nem é uma critica, eu que detesto profundamente o Vieira, por vezes sinto vergonha alheia daquilo que chamam ao homem e que vocês seja porque motivo for deixam passar em claro.
Existem na minha opinião alguns tópicos criticos, e o dele é claramente o mais critico, e depois ás vezes há quem leve amarelos por cenas com pouca importância (acho eu pois a maior parte das vezes nem leio o que originou o amarelo) algo que deveria ser corrigido pois devia saber-se o que originou a suspensão, excepto obviamente quando são casos de má educação pura.

Há uma ilusão que neste momento podem insultar o Vieira, chamar o que quiserem.
Está errado!
As regras não mudaram.
Não levarem amarelo pode significar apenas que nenhum moderador viu e ninguém denunciou.
Aliás, até há uma quantidade fofinha de gente aqui que acha que o Staff é Vieirista, pago pelo Vieira e mais o crl, simplesmente porque fazemos cumprir as regras e pasmem-se, damos amarelos quando vemos um insulto ao Vieira.
Fizessem alguns desses, metade do que alguns membros do staff já fizeram na oposição ao Vieira...e não foi em fóruns.

Os cartões hoje, tens conhecimento do post que originou o cartão, tens conhecimento do moderador que deu esse cartão e tens acesso às zona de reclamações, mesmo estando com um ban.
O cartão diz respeito apenas e só a quem o levou, não tem que ser discutido pela comunidade toda.
Não denuncio ninguém, nem aqui nem em lado nenhum traumas familiares do tempo da outra senhora, mas percebo que seria impossivel vcs passarem o forum a pente fino não havendo denuncias.
Há algum trauma com gente com contas novas como sendo infiltrados, algo que sempre me fez confusão, eu por exemplo não iria a um fórum homosexual da mesma forma que não vou ao do porto ou sporting, faz-me confusão virem inscrever-se aqui só porque sim, mas a mente humana é rebuscada

Também não entendo os infiltrados.
Mas a verdade é que muitos dos que aqui criticam os infiltrados, são também eles infiltrados nos fóruns dos rivais.
Vá lá um gajo entender isto.
Sobre o passar o fórum a pente fino.
Dou o meu exemplo...passo dias sem entrar no tópico do Vieira lol.
Mas sei que há moderadores que vão lá, tal como eles sabem em que tópicos eu paro mais.
Mas há muitas horas do dia e muitos tópicos que ficam completamente ao Deus dará.
É impossível controlar tudo e por isso contamos com a colaboração da comunidade, quer no comportamento de cada um, quer nas denúncias daquilo que nós não conseguimos ver no imediato.

chico7slb

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2020, 03:20

Eles devem querer fazer um vídeo todo épico e apresentação idem. Talvez isso adie a apresentação de terça para quarta, ou de quarta para quinta.

A vir, espero que façam uma coisa de grande nível...Porque vai ter umas proporções épicas...

vince1987

Citação de: mitro11 em 17 de Agosto de 2020, 03:19
Red, se me permitires o off-topic por umas paginas (atendendo as respostas), mas tou para perguntar ha uns tempos, e visto que tambem te toca a ti:

O pessoal que anda aqui todos os dias a estas horas ta tudo no trabalho como eu no turno de "cemiterio" ou não dorme, ou que raio é?

Eu trabalho das 22 as 06

Eu tou de licença parental agora , mas trabalho por turnos entre as 8h e as 20h.

CreedBratton

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 03:20
Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:01

Mais um extremo?
Vamos jogar com 10 avançados?

Everton, Rafa, Pedrinho e Diogo. Falam que Cervi tem propostas para sair e Zivkovic não deve contar. JJ quer 25 jogadores sem contar com GR. Isso dá 2 por posição e ainda sobram 5. Um extremo potente fisicamente para a direita era interessante (estilo Salvio). Mas não pode ser prioritário quando falta um nº8 tão nitidamente.

Falta aí o Jota

Parto do princípio que será emprestado. Precisa de ser titular e isso é impossível no SL Benfica nesta altura.

lendadelnoche

Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2020, 03:21
Citação de: mitro11 em 17 de Agosto de 2020, 03:19

Eu trabalho das 22 as 06

Eu tou de licença parental agora , mas trabalho por turnos entre as 8h e as 20h.
parabéns  :tocha:

FreddyAduFan

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2020, 03:20

desde que chegue a Portugal, o resto não me interessa. A partir do momento que chegue a Portugal ficarei finalmente descansado...

...

...e depois o negócio aborta na mesma com ele cá e é o ultra-melão  :tomates: :tomates:

alves6

Estou de férias... cavani e jogador do Benfica

minimix

Eu estou de férias, quando trabalhei de noite até 2000 o trabalho não dava para fóruns e nem sei se existia.
Graças aos diversos anos a trabalhar de noite fiquei com os sonos todos estragados, e por isso por vezes venho aqui de noite, mas não sendo dias a seguir a jogos ou agora com esta novela isto também não costuma ser a loucura diria eu

O'Brien

Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 03:19
Citação de: O'Brien em 17 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 03:17
na vossa opinião, de 0 a 10 qual é a hipótese do fire passar por cá hoje (segunda) para dizer algo?

Depende.

Há quanto tempo andas cá no fórum Braz?
podias chamar-me tudo mas braz... tocou-me no peito

Que comunicação social representas  então?

JacobFlynn

Citação de: lendadelnoche em 17 de Agosto de 2020, 03:20

eu estou em remote e acordo as 9 para trabalhar mas isto é mais forte que eu

<br /><br />

A trabalhar por aqui !

ReiEusebio

Alerta CM:

03:22 - Avião com Cavani a bordo está a passar neste momento o estado da Baia, no Brasil

Bertolucci Kasparov

Faço anos na quarta-feira ... queres ver que o Cavani estava à espera disso para ser apresentado?