Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

esse avião não é do Benfica, qualquer um pode alugar , desde que pague.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:15
Continuo sem perceber o que um avião do Benfica iria fazer a Ibiza se parou em Madrid antes, local onde supostamente também estaria o jogador.

buscar família ??

_JonasThern_

Citação de: Panduru11 em 17 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:15
Continuo sem perceber o que um avião do Benfica iria fazer a Ibiza se parou em Madrid antes, local onde supostamente também estaria o jogador.

Cortesia. Operação de charme. Levar o menino para passar férias a Ibiza com um jacto privado pago pelo clube. É a única explicação.

Fodasse férias!? O homem tá de férias há colhões. Não brinquem comigo.

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:53
Se esse avião for pra Paris vai ser aqui o fim do mundo.
Parece ser mesmo esse o destino.
Parece que estou enganado,.

AlexanderMostovoi

Riesk

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 16:10
Agora sim estou completamente confuso.

O avião estando de regresso significa uma de duas coisas:

-Ou este avião nunca teve nenhuma ligação ao Cavani (o que é estranho sendo o mesmo do Waldschmidt)
-Ou o Benfica fretou um avião para levar o Cavani a passar férias em Ibiza (o que é ainda mais absurdo)

Há a hipótese remotíssima do Cavani estar neste momento a vir para Lisboa...o que não acredito.

É absurdo até um ponto. Um contrato pode ter as clausulas que ambas as partes entendam acordar. Se o cavani pedir transporte pq via futuro clube é mais fácil administrativamente e até mais em conta e abate na assinatura seria 100% descabido? Até podia pedir um unicornio de peluche pa filha receber aquando da chegada a Tires...continua a fazer parte do negócio.

Se a malta soubesse das merdas que alguns cantores exigem no Rock in Rio ficavam malucos lol. Quero águas Veen, figos das Maurícias, Queijos do Nepal e o crl a quatro.

ZICKLER

minimix

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Será que foram buscar o Taarabt a Ibiza?
Esse está no Seixal a dar no duro pá

poolshark

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Eu já só rio com este tópico. As teorias mais mirabolantes surgem aqui, os estagiários da CMTV têm que comer muita sopinha para chegarem aos nossos calcanhares.

E tudo porque ontem um user teve uma teoria peregrina de dizer que o gajo ia para Ibiza  ;D

Admites, contudo, que é coincidência a mais o voo privado chegar a Madrid quase ao mesmo tempo que o Cavani e ter seguido para Ibiza?

Manso28

Tantos users a controlar o avião e com tanto tempo e ninguem pensou em seguir nenhum avião comercial de Madrid a Paris. Já o homem está em Paris com o advogado e com o irmão.

daviduarte

Citação de: El_Diez em 17 de Agosto de 2020, 16:17
Por favor moderadores, confirmem-me que um dia passado aqui a seguir aviões conta como trabalho para preencher a folha de horas.
Acho que há um formulário que podes preencher para pedir um comprovativo.

fact121

bruno_slb_

6 mil páginas de um jogador que não ainda do Benfica, é obra!

daviduarte

Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 16:18
Tantos users a controlar o avião e com tanto tempo e ninguem pensou em seguir nenhum avião comercial de Madrid a Paris. Já o homem está em Paris com o advogado e com o irmão.
Esse já aterrou há umas horas, mas também foi seguido por alguns olheiros do SB.