Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

merlin

cmenezes

sbremoved_28408

Plot twist:

Amanhã o Benfica embarca para estágio de pré-época em Ibiza.

redeagle7

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 16:33
Acham que o avião ia ficar parado em Ibiza à espera que o Cavani acabe as férias?
Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento, sabe que um avião parado não dá rendimento €€€.
Aviões parados só dão despesa.
Quando for necessário o avião volta lá para o ir buscar, até lá vai andar a servir outras pessoas que paguem pela sua utilização.
Afirmas então que o Cavani está em Ibiza?

Eu sigo as tendências.
Sou um escravo da moda.

Dr.Lecter

Unpopular Opinion

Fdx, não vou compactuar mais com esta doença generalizada. Não sigo o avião.  :crazy2:

eagles_letchworth

Tresanda a férias pagas pelo Benfica...

lancadordedois

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 16:33
Acho que o Cavani e  continuo a dizer que não esteve nesse voo , mas sim o joao felix , que costuma sempre ir com os amigos fazer 1 semana la... agora vamos ver quem tem razao , todos os jornalistas dizem tar em frança..

foi o que eu disse , são tantos que é difícil não se cruzarem por la.., como já chegou a ser no algarve tambem

PattyBrooks

Vermelho Infinito

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
se foi passar uns dias a ibiza ao menos tenham tido a inteligência de ele ter assinado o contrato.
o Benfica é manso suficiente para não ter assinado e o irmão a enfiar-nos o dedo no cu

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 17 de Agosto de 2020, 16:35
Epá, malta, mas nós temos a certeza que o Cavani vai neste avião? Ou ainda não temos a certeza disso?

Amigo, certezas só uma:

Um dia vamos morrer.

Mais que isso vieste ao sítio errado

chico7slb

Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Hooijdonk em 17 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 16:28
Secalhar já venho tarde, ainda estou a ler muitas paginas lá para trás. Já devem ter descoberto, mas o casal que esteve a jantar com a mulher do Cavani e com o irmão/empresário estão também a caminho de Ibiza (desde Paris)

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Provas!!! Provas!!!

Este é  o casal que jantou esta semana com a mulher e o irmao do cavani.

:police: :smokin: :cool2: :coolsmiley:

COMO ASSIM????  ;D ;D ;D ;D ;D