Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Davidslb04

John F. Kennedy

GondomarRed20

Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:57
Acho que é mesmo verdade. Reparem que a informação é de hoje às 10h da manhã. Já sabiam...

Obrigado, por acaso só é para aí a terceira ou quarta vez que colocam isso aqui hoje!
Tenho uma vida e não posso estar sempre a fazer este part time de vigia num tópico de um fórum. Desculpa...
OK, mas tenta evitar, sff.
Obrigado.

ricmarkes

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2020, 17:59
Há que ter em conta que o Mercado vai estar aberto até Outubro... e nessa altura há sempre negócios de ocasião possíveis tb. Construir o Plantel o mais cedo possível é bom e tal, mas sai caro e mais tarde já não é conveniente trazer esse tipo de oportunidade.

Pois, o tempo corre a nosso favor. Está toda a gente farta desse palavreado. É contratar quem tem de ser contratado o mais rápido possível, ter toda a gente junta e a treinar o mais rápido possível.

Cardia

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 17:53
"Podem estar a caminho do Benfica mais cinco reforços de topo mundial, saiba tudo, já a seguir" - CMTV

MAIS CINCO?!  :estrelas: :buck2:

Acho pouco

pjin1980

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 17:53
"Podem estar a caminho do Benfica mais cinco reforços de topo mundial, saiba tudo, já a seguir" - CMTV

MAIS CINCO?!  :estrelas: :buck2:
Messi, CR7... O resto deixa para completarem

poolshark

SIC dá o Cavani em férias em Ibiza.

Mm avião!

Hahaha passaram aqui o dia!

Kai

chico_SLB

Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:57
Acho que é mesmo verdade. Reparem que a informação é de hoje às 10h da manhã. Já sabiam...

Obrigado, por acaso só é para aí a terceira ou quarta vez que colocam isso aqui hoje!
Tenho uma vida e não posso estar sempre a fazer este part time de vigia num tópico de um fórum. Desculpa...

Parabéns para ti. Acho que és o único que tem uma vida por aqui!

Slbstriker

É que pelo que o Cavani ontem disse, ele ia viajar para a Europa para se encontrar com o irmão, tratar do contrato, assinar, e começar a treinar e a jogar, e "para começar a correr atrás da bola, começar uma nova etapa na carreira, e fazer aquilo que mais gosta, jogar futebol."

O Cavani quer começar a jogar, está com fome de bola, não joga há mais de cinco meses, mas agora o Vieira que não lixe isto, quero lá saber da apresentação no Estádio da Luz, aliás, o Cavani até devia ter uma apresentação igual aos outros, já que não é nem mais nem menos que os outros jogadores.

elRey Jonas

Yoann Peeters

Fodasse 15 dias a Ibiza passar ferias? Este gajo ja ta de ferias ha meses! Daqui a nada ganha bicho nos joelhos.  :2funny:

XtaticO

gillesbinya

Citação de: Mota10 em 17 de Agosto de 2020, 17:58
estamos a seguir algum avião ou parámos pelo c25b?

estamos à deriva e sem motor.....