Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Se bem repararam existe uma enorme pressão por parte do Benfica para ter o jogador o mais rapidamente possível seria impensável o jogador ir para Ibiza e ainda por mais com a concordância e o empenho do Benfica e ainda por cima oferecendo um jato privado.

Outra questão facilmente perceptível se repararam Cavani não trazia malas por isso é perceptível que o jogador tinha intenção nítida de ir o mais rapidamente a Paris onde tem a sua morada ainda bem como as suas coisas.

A questão de passar por Madrid tem tudo a ver com o seu advogado que tem a agência sediada em Madrid, lembro o pessoal que toda a situação fiscal e financeira ficou entregue ao seu advogado em consonância com advogados do Benfica.( Lembro também que o principal problema em cima da mesa e que é ainda obstáculo á conclusão do negócio tem a ver com a questão tributária em relação ás diferenças entre os três países Uruguai - França - Portugal e ás consequências  finais de valores a receber pelo jogador.)

Na minha óptica o jogador ficará no mínimo até amanha em Madrid para resolver no mínimo sentir o pulso a essa questão por parte do seu advogado

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2020, 17:52
Não se esqueçam que o Vieira está em campanha eleitoral, e ele quer apresentar o Cavani em grande, no Estádio da Luz, que só estará disponível a partir do dia 24.

Para o Vieira, isso é mais importante que a preparação da equipa para as eliminatórias da Champions!

Sinceramente é isto que me preocupa... Temos presidente para isto. Às tantas o Cavani quer mesmo é começar a treinar e o Vieira é que lhe disse "vai mase para Ibiza com a maria que a gente prepara tudo".

é o Viera que o vai treinar.

primeiro cresce o bigode depois diz que não tem dividas , que quem as tem são as empresas.

RedWinner

Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: jp23 em 17 de Agosto de 2020, 17:51

Como é que vai ter uns dias de folga em Ibiza se o hotel está reservado para amanhã?  :rir:

E se a reserva é fake?
Para mim está em Paris.

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Camisola_20 em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 17:26
Vou desabafar uma merda.. estou farto do Cavani.
Totalmente saturado e sem achar o minimo de piada a postura.

Sinceramente se o Benfica lhe dissesse que retirava a proposta, era das primeiras vezes que apoiava a direcção num negocio que fracassou.

Ele deve estar à espera de outra proposta até à última ... Ele deve estar com uma vontade de vir para cá como eu tenho vontade de cagar para as mãos e bater palmas ... Ele pede imenso dinheiro... Os clubes que se calhar podem.pagar isso não lhe dão competições europeias, e os que dão não devem estar virados para pagar o que ele pede
Então Benfica deveria cagar nele.

Diogo20

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 16:54
Esta merda com as férias escolares.

Os iniciados inundam o tópico.

Ao menos estes são mais de teorias da conspiração.

Os fontanários é de noite.

Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 14:08
Vai mesmo para o Valência.

Fomos comido de cebolada.

Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 17:01
Posso garantir que o Cavani assinou pelo porto

Estou a acompanhar o forum em live e só hoje já devo ter apanhado dezenas de posts teus só neste tópico. E é tudo SPAM.
Numa coisa concordo, malditas férias escolares.
E tu reparaste nisso hoje. Todos os dias ele spama vezes sem conta neste tópico e muitas vezes é informação repetida.

Luisslb56

Acho que é mesmo verdade. Reparem que a informação é de hoje às 10h da manhã. Já sabiam...

Ginkgo

jp23

Red Zeppelin

Eh pá, ninguém está a insultar o Cavani. Ninguém daqui sabe onde ele está, e está-se a comentar em suposições apenas. É um forum, perfeitamente natural que assim seja. Dentro das suposições, se o plano for umas férias em Ibiza depois de meses de férias seguido, com o grupo já na segunda semana de trabalho, é para mim falta de compromisso e para desistir. É uma opinião dentro de suposições apenas. Não é insultar o jogador, é simplesmente colocar o Benfica a cima de tudo.

SAL.

A quem é q eu peço o guito do plafond extra de internet para poder acompanhar rotas de aviação?
Acho incrivel e decepcionante não saberem onde o Cavani se encontra nestre preciso momento.
É o q temos.

JMedeiros

Como é que vai ter uns dias de folga em Ibiza se o hotel está reservado para amanhã?  :rir:
mas quem disse que ele tem hotel reservado?

Mota10

estamos a seguir algum avião ou parámos pelo c25b?

Menino de Ouro RS

A reserva pode estar feita .

Agora não quer dizer que esteja feita para o Cavani

S-Line

Alguma coisa aqui não está a bater certo.

chico_SLB

Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:57
Acho que é mesmo verdade. Reparem que a informação é de hoje às 10h da manhã. Já sabiam...

Obrigado, por acaso só é para aí a terceira ou quarta vez que colocam isso aqui hoje!