Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik

A moderação que limpe isto e volte a por ordem... como de vez em quando tem feito. Que figuras.

naix

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: diogoo em 17 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: Star em 17 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: diogoo em 17 de Agosto de 2020, 17:33
Provavelmente só será apresentado dia 24, isto é, depois da fina da Champions porque até dia 23 o Estádio da Luz é da UEFA.

Boa teoria

faz sentido metem os cartões com as caras dos sócios e a banda sonora das claques.
Inves de ser no seixal num ambiente mais acolhedor..

Nome mais sonante que pode chegar à Luz desde o Aimar. Achas que o Benfica não vai preparar nada de diferente para a apresentação? Ainda por cima com eleições na calha ficaria muito surpreendido.

A equipa a treinar e com uma eliminatória importantissima para a champions mas vamos esperar até dia 24 para o apresentar num estádio...vazio. Faz sentido.
Tendo em conta que apresentarem o JJ com cartolinas de finais perdidas tudo é possivel.

glorioso41

20COMER

Citação de: AndreGon em 17 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: 20COMER em 17 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Fedayn em 17 de Agosto de 2020, 17:38
Alguem me faz o resumo do dia? É q um gajo trabalha

Para não estarem sempre a perguntar

1 - Saiu um avião de Tires com destino a Madrid.

2 - Esse avião é o mesmo que trouxe o Waldschmidt

3 - Chegou a Madrid 20 minutos antes do avião do Cavani

4 - Saiu cerca de 30 a 40 minutos depois do avião do Cavani, em direção a Ibiza.

5 - O avião que chegou a ibiza continua em ibiza neste momento.

5.5 - Amigos do Cavani postam story sobre IBIZA...

6 - O avião é este https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449521854

7 - O Avião volta a levantar voo cerca das 15H52
Como sabes que volta a levantar voo a essa hora?

Já levantou e já aterrou no Porto.

Ogrande

Citação de: RedMenace em 17 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: Ogrande em 17 de Agosto de 2020, 17:28
queria ver  o porto apresentar o cavani  :2funny:
o Vieira era corrido cá com uma pinta em Outubro

Os falidos pagavam-no com o cúzinho? Só se for
se vais pagar o ordenado assinatura ... em 6 anos até podiam pagar um bocado mais em 10 e agora tem o mama percentagens a ajudar

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: TheColateral em 17 de Agosto de 2020, 17:47
Deixem de ser ridículos já mete nojo tanta estupidez junta!! Se for verdade que já é do Benfica e só pode ser apresentado no dia 23, desde hoje ate 6a fica em Ibiza e volta para ser apresentado.. Caso seja verdade, que isto aqui mais parece um fórum de detetives.. Acalmem a passara que já mete nojo tanta porcaria debitada pelos dedos ..

Porque é que só pode ser apresentado dia 23? Lisboa está fechada a entradas?

Os RH já imprimiram o contrato e só é válido a partir do dia 1 de setembro. Impasse burocrático.

Sinceramente se isto das férias em Ibiza for verdade... Louvado seja o senhor...

TFFS

Citação de: RSL em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Já vi aqui insultos e considerações sobre o profissionalismo do jogador, por supostamente estar em Ibiza....a minha pergunta é: alguém tem a certeza que ele está lá???
E neste tópico prima a lógica desde quando? ;D Desfruta

AndreGon

Citação de: Camisola_20 em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 17:26
Vou desabafar uma merda.. estou farto do Cavani.
Totalmente saturado e sem achar o minimo de piada a postura.

Sinceramente se o Benfica lhe dissesse que retirava a proposta, era das primeiras vezes que apoiava a direcção num negocio que fracassou.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Amigo, Cavani e Benfica já estão mais do que alinhavados quanto aos timings. Menos figuras sff

Ja Clbeb

ejlmorais

Eu também me junto à equipa do se não quer vir que não venha. Acabem é com este filme por favor.

GoloDeLetra

Fui consultar os livros e aqui fica a explicaçao :

Uma delegaçao do Benfica apanhou o jato até Madrid.
Esperaram pelo Cavani e seguiram juntos para Paris.
O jato foi a Ibiza buscar uns clientes com destino ao Porto.
Ultimos detalhes limados em Paris.
Viagem para Lisboa amanhâ.

N1c0

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Se foi para Ibiza de férias é abortar já esta palhaçada. Aliás, se não é para começar a treinar esta semana já se devia estar a tratar do plano B.

Eu também sou contra, a ser verdade, mas abortar o quê? Se está em Ibiza é porque o Benfica assim quer e deixa.

Eusébio10

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Se foi para Ibiza de férias é abortar já esta palhaçada. Aliás, se não é para começar a treinar esta semana já se devia estar a tratar do plano B.

Era o que mais faltava um jogador que esteve 5 meses sem jogo entrar em férias quando os colegas já estão a trabalhar no duro.

Alias o Cavani ontem no aeroporto disse que treinou bem e que estava bem fisicamente, ia agora curtir para Ibiza, zero sentido.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 17:48
deixem la o homem ir a França , ele é pobre , um tipo simples , quer ser ele próprio a fazer a mudança.

Aposto que vem de opel kadett de 1988 vermelho com a aguia no capot

aposto que o colçhao ou vai encima do tejadinho ou dentro do carro com a porta do porta bagagens aberta

jp23