Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 17:56
Se bem repararam existe uma enorme pressão por parte do Benfica para ter o jogador o mais rapidamente possível seria impensável o jogador ir para Ibiza e ainda por mais com a concordância e o empenho do Benfica e ainda por cima oferecendo um jato privado.

Outra questão facilmente perceptível se repararam Cavani não trazia malas por isso é perceptível que o jogador tinha intenção nítida de ir o mais rapidamente a Paris onde tem a sua morada ainda bem como as suas coisas.

A questão de passar por Madrid tem tudo a ver com o seu advogado que tem a agência sediada em Madrid, lembro o pessoal que toda a situação fiscal e financeira ficou entregue ao seu advogado em consonância com advogados do Benfica.( Lembro também que o principal problema em cima da mesa e que é ainda obstáculo á conclusão do negócio tem a ver com a questão tributária em relação ás diferenças entre os três países Uruguai - França - Portugal e ás consequências  finais de valores a receber pelo jogador.)

Na minha óptica o jogador ficará no mínimo até amanha em Madrid para resolver no mínimo sentir o pulso a essa questão por parte do seu advogado

a mim parece obvio que a demora esta na montagem da operação financeira e fiscal. Como ambos perderem o menos possível , em impostos principalmente.
É algo que demora tempo..

JigSaw

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 17:53
"Podem estar a caminho do Benfica mais cinco reforços de topo mundial, saiba tudo, já a seguir" - CMTV

MAIS CINCO?!  :estrelas: :buck2:

Montano89

"Podem estar a caminho do Benfica mais cinco reforços de topo mundial, saiba tudo, já a seguir" - CMTV

Não sei se aguento mais uma novela tipo Cavani  :D

klik

Há que ter em conta que o Mercado vai estar aberto até Outubro... e nessa altura há sempre negócios de ocasião possíveis tb. Construir o Plantel o mais cedo possível é bom e tal, mas sai caro e mais tarde já não é conveniente trazer esse tipo de oportunidade.

Luisslb56

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:57
Acho que é mesmo verdade. Reparem que a informação é de hoje às 10h da manhã. Já sabiam...

Obrigado, por acaso só é para aí a terceira ou quarta vez que colocam isso aqui hoje!
Tenho uma vida e não posso estar sempre a fazer este part time de vigia num tópico de um fórum. Desculpa...

gabiduarte

Ginkgo

O Cavani esteve no Uruguai, é normal que vá a Paris resolver questões burocráticas e só depois faça a viagem para Lisboa.

Deixem as putas das conspirações, desliguem o forum e vão apanhar ar. Fazia bem a muitos.

GGG

Citação de: JigSaw em 17 de Agosto de 2020, 17:59

De topo não devem ser, mas mais 5 devem ser...

PL
Defesa
Médio
Extremo
GR

naix

Citação de: Montano89 em 17 de Agosto de 2020, 17:59

Não sei se aguento mais uma novela tipo Cavani  :D
Neste caso 5 novelas.

Davidslb04

John F. Kennedy

GondomarRed20

Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Luisslb56 em 17 de Agosto de 2020, 17:57
Acho que é mesmo verdade. Reparem que a informação é de hoje às 10h da manhã. Já sabiam...

Obrigado, por acaso só é para aí a terceira ou quarta vez que colocam isso aqui hoje!
Tenho uma vida e não posso estar sempre a fazer este part time de vigia num tópico de um fórum. Desculpa...
OK, mas tenta evitar, sff.
Obrigado.

ricmarkes

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2020, 17:59
Há que ter em conta que o Mercado vai estar aberto até Outubro... e nessa altura há sempre negócios de ocasião possíveis tb. Construir o Plantel o mais cedo possível é bom e tal, mas sai caro e mais tarde já não é conveniente trazer esse tipo de oportunidade.

Pois, o tempo corre a nosso favor. Está toda a gente farta desse palavreado. É contratar quem tem de ser contratado o mais rápido possível, ter toda a gente junta e a treinar o mais rápido possível.

Cardia

Acho pouco

pjin1980

Messi, CR7... O resto deixa para completarem