Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

A ir para Ibiza não meto outra hipótese que não seja fazer exames medicos e assinar. Tudo que não seja isto é amadorismo puro!

komytis

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2020, 18:27
Esta gente fala de milhoes como se nada fosse
Diogo leite fabio silva tomas esteves por 80M euros?
Está  tudo maluco?
4 everton's??

contas feitas o Everton deve andar mais pelos 25M com toda logística.
Pronto 3 e mais 5 leo kanus!

Androico

A verdade é uma, estamos aqui a fazer o trabalho de casa destes programas desportivos. Basta um jornalista vir aqui e nem precisa de mais investigação.

Lurgee

Foculporto joga com os iniciados, Benfica contrata equipa de galaticos.

Porto é favorito porque ganhou o campeonato anterior. Foda-se....

tekHnAi

Então quer dizer que ninguém em Madrid tirou uma única foto sequer ao Cavani? Ou em Ibiza ou Paris... não é estranho??

Rei

Vocês não pensam crl? O avião foi o que trouxe Rui Costa e Tiago. Saiu de Lisboa e aterrou em Madrid quando aterrou o outro onde vinha o Cavani. Óbvio que alguém do Benfica foi ter com ele e devem ter ido para Ibiza fechar o negócio. O Vieira ainda o ano passado esteve lá a fechar negócios.

Korczak

Acho que nao temos grande duvida que foi o benfica que enviou o aviao... um jacto privado de Lisboa foi busca-lo a Madrid para leva-lo a Ibiza... Se fosse ele sozinho, nunca ia buscar um aviao a Lisboa... acho eu

Misterbenfiquista

Acabem com esta merda, já estão a querer ser maior que o Benfica! Isto não pode acontecer!!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Korczak

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 18:36
Vocês não pensam crl? O avião foi o que trouxe Rui Costa e Tiago. Saiu de Lisboa e aterrou em Madrid quando aterrou o outro onde vinha o Cavani. Óbvio que alguém do Benfica foi ter com ele e devem ter ido para Ibiza fechar o negócio. O Vieira ainda o ano passado esteve lá a fechar negócios.
Eu sei que negocios se fazem em Ibiza! Quem me dera poder ter a desculpa de ter negocios em Ibiza tambem....

Hooijdonk

Ou os nossos investigadores do SB são os melhores e seguiram correctamente o Cavani.
Ou a comunicação social é uma merda e estão a basear noticias a sério com o conteúdo (mais que sério) do SB.

De qualquer modo:

Well done boys!

Kurt Cobain 10

já mete nojo esta merda . O Cavani é um enorme jogador , mas se essa história que em vez de começar a trabalhar no Benfica , ainda foi de férias para ibiza ,então que vá po crl

esteve 5 MESES de férias foda se

Stem

A justificação da CMTV faz algum sentido...

TiagoLamas

Vou deixar de frequentar este tópico

pedromrm2

Cavani foi buscar a familia.

Ficou acordado.

Schuldiner

Estamos a apaparicar e apajear demasiado um único homem. Espero que venha mais um avançado de qualidade e não é preciso gastar muito dinheiro, que façam uso do tal scouting. Se os outros encontram bons jogadores e a bom preço antes dos outros, nós também somos capazes.

É que ir a uma eliminatória de um único jogo, com um gajo que não sabe cabecear e que não é a última bolacha do pacote, outro que precisa de meia dúzia de oportunidades para facturar um golo e ainda outro que nem um remate enquadrado com a baliza faz, não está com nada.