Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kuraa

A minha prima disse que o meu tio disse que uma amiga dele disse que o Cavani afinal ia ficar no motel Horly em Braga

Antimatter

Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Jakub em 17 de Agosto de 2020, 19:23
Nem tenho dito nada, mas ja pensaram que saiu uma comitiva nossa, direccao Madrid, para oficializar a coisa, seguindo depois para Ibiza onde se reuniu com mulher e amigos, e seguimos para o Porto, para os advogados atestarem a merda?

Digo eu, na parvoice que isto tudo e.

A maior parvoíce é andarmos há mais de um mês atrás de um gajo, que muito provavelmente nos está a colocar em 5ª ou 6ª opção. A isto ainda tens que somar o facto de termos jogo para a Champions dia 15 ou 16.

Isto. Puta de novela que já ultrapassou os limites do ridículo.

Eu quero muito que venha, mas tudo tem limites.

RP89

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: RP89 em 17 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Red.rf em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2020, 18:51
Quem são os 5 nomes que a CMTV falou ?

Nunca vi uma foto com tanto cepo por metro quadrado. Especialmente os dois no meio.
Nunca viste?

Então toma lá esta.

Tem menos cepos por metro quadrado.

O equipamento era bonito.

melanda72

San Lucas

Citação de: ptmam em 17 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: ptmam em 17 de Agosto de 2020, 19:17
Boas amigos,

Tal como já tinha dito, conheço uma pessoa do hotel onde costumam ficar os reforços do nosso Benfica, pelo que me disseram o hotel neste momento está cheio, e o jogador terá que ir para outro na zona de Sesimbra! A reserva foi feita, pelo Benfica, para amanhã!

Um abraço a todos!!  :slb2: :bandeira1:

Só não percebo é como sabes que a reserva foi feita para outro hotel. Ou faz parte da mesma cadeia hoteleira?
Porque a pessoa em questão que é uma prima minha já trabalhou em mais do que um hotel, e uma antiga colega dela doente pelo Benfica, sub gerente desse hotel em sesimbra, disse-lhe!! Eu disse à minha prima para meter os conectes dela em uso!! Não comecem já a criticar, eu estou me a limitar a reproduzir o que disseram à minha prima!

Minerva

Quero lá saber dos outros clubes, quero é saber do Cabane.

RedWinner

Citação de: to202002 em 17 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 19:22
Boas amigos,

Tal como já tinha dito, conheço uma pessoa do hotel onde costumam ficar os reforços do nosso Benfica, pelo que me disseram o hotel neste momento está cheio, e o jogador terá que ir para outro na zona de Sesimbra! A reserva foi feita, pelo Benfica, para amanhã!

Só não percebo é como sabes que a reserva foi feita para outro hotel. Ou faz parte da mesma cadeia hoteleira?

Os reforços penso que custumam ficar no hotel corinthia, está cheio ?

Hoje está cheio, ontem postaram que havia  uma reserva feita pelo Benfica para amanhã. :)

BENFIKA

Fizeram uma reserva mas o hotel está cheio?  :huh: Se estava cheio não aceitavam a reserva, se aceitaram a reserva então o quarto tem que estar livre  ;D

Escapou aí alguma coisa  :D

Transformer

Os hotéis estão a abarrotar em Lisboa, não sabiam?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Baron_Davis

Boas amigos,

como é um tipo da natureza deve ficar no parque de campismo

miccoli2007

Há vaga no Lá Siesta no Vale de Santarém

piqueta01

Entretanto: A Roma foi vendida !
O negócio ou está feito , ou é só quererem !

Karel Alinho

Boas amigos,

Epá....a sério..... :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: adepto645 em 17 de Agosto de 2020, 19:19
Boas amigos,

Isto é que interessa.

Pode ser outro jogador que não o Cavani