Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:04
Bem se o jato está no Porto já não digo mais nada, não que esteja no Porto mas sim porque fica tudo mais imprevisível sabe-se lá quando é que ele poderá sair para França e depois para Portugal. Não sei que diga mais....

Diz la mais qq coisa..
Mais qualquer coisa...

montana slb

Eu so entro aqui depois de fumar um puro de weed.
Ja nao tenho 20 anos ....

GuilhermeMFC

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Agosto de 2020, 21:36
A Roma foi comprada por 591 milhões de euros.Deve haver uma revolução , começo a acreditar que vao apostar no Cavani.

Boa amigo, só estás atrasado 3 semanas.

Abreu-jp

Citação de: montana slb em 17 de Agosto de 2020, 21:40
Roda aí.

FreddyAduFan

"covençam-se que o Cavani é nosso desde o dia 26 de Julho!"

Golo de Weldon

Comunicação do Benfica poderia anunciar o Cavani em um vídeo dele escrevendo neste tópico que assinou.

Um iniciado de apenas um post, mas para toda a eternidade.

Ferguson

Citação de: hlourencoam em 17 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: tomorcego em 17 de Agosto de 2020, 18:44
Tou desiludido... como é que ninguém aqui ainda não falou com um primo do piloto do avião particular?...

Então pessoal...

Eu falei com a senhora que lava as casas de banho no Aeródromo de Tires e eu perguntei-lhe se sabia alguma coisa sobre o Cavani. Ela respondeu-me:

- Não uso esse, uso o Mistolin.

Não continuei a conversa pois ela deve ter ordens para não falar.

:rir: :rir: :rir:

GloriousQuavo

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 21:40
"covençam-se que o Cavani é nosso desde o dia 26 de Julho!"
Onde anda esse verdadeiro mito do SB?

Lurgee

Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 21:33
Eu acho que o Cavani e o irmão/empresário continuam a ganhar tempo até a Champions acabar para ver se algum grande clube o quer e só depois se ninguém o quiser é que acabará por aceitar a proposta do Benfica.
Parece evidente isto e sinceramente já não estou a gostar... já foram ultrapassados todos os limites de tempo de espera. Por mim tinha até quarta-feira para responder ou sim ou sopas.

Desde o momento que o jato privado vai desde Lisboa para Madrid para levar o Cavani a Ibiza, julgo não restarem dúvidas.

Black Panther

Citação de: montana slb em 17 de Agosto de 2020, 21:40

Eu papei 1g de Paracetamol

elpablitoaimar

Ninguém sabe nada na realidade 🤦‍♂️ se vem para nós mas vai para Ibiza primeiro... Surreal.

MBACANO

Ibiza é algum paraíso fiscal ou algo do género que valha a pena lá ir para fazer este tipo de negócio lá?

Manso28

Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 21:33
Eu acho que o Cavani e o irmão/empresário continuam a ganhar tempo até a Champions acabar para ver se algum grande clube o quer e só depois se ninguém o quiser é que acabará por aceitar a proposta do Benfica.
Parece evidente isto e sinceramente já não estou a gostar... já foram ultrapassados todos os limites de tempo de espera. Por mim tinha até quarta-feira para responder ou sim ou sopas.

Desde o momento que o jato privado vai desde Lisboa para Madrid para levar o Cavani a Ibiza, julgo não restarem dúvidas.

Mas há provas que esse jacto esta ou estava ao serviço do Benfica? Podes-me tirar essa duvida?

lancadordedois

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Agosto de 2020, 21:36
A Roma foi comprada por 591 milhões de euros.Deve haver uma revolução , começo a acreditar que vao apostar no Cavani.
Vai tu também apostar
Perdes o dinheiro todo

pouco para um historico...

Se formos a ver uma Sra Rosa qq coisa do interior do pais creio que tinha 150 milhoes ou mais na Suiça.

w8

Citação de: Riesk em 17 de Agosto de 2020, 21:08
O Cessna pertence à Netjets. Sendo o nosso nível de CSI extremamente avançado pensei que isso já fosse claro para todos.
Esteve hoje um user aqui no tópico que disse que trabalha nessa Netjets. Chiba-te, caralho!  :2funny: