Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

A esta hora, está a meter para o estômago, que a noite vai ser longa. Vai ser só hard techno naqueles cornos, até às 6h00.

Manso28

joaoreis

Ontem li isto no twitter:

Célia Maria
@Celinha741

Cavani, tem ligação a 3 países... ainda n assinou pois é preciso ficar tudo esclarecido para n ser acusado de fuga ao fisco!

Esta é a justificação para este impasse na assinatura do contrato!

*GOD*

Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: *GOD* em 17 de Agosto de 2020, 21:45
O jato parou em Maiorca.

qual será a teoria agora?

Parou para reabastecer. Segue para Ibiza com destino a Lisboa... 🤔

ColdSLB

Eu só me faz confusão a maneira de atuar do Benfica , se o rapaz tiver contratado e quiser estar 3/4 dias de ferias em Ibiza no minimo que se comunique que já é jogador do Benfica mas que pediu 3/4 dias de férias a mais .  Acho que ninguem levaria a mal agora ninguem sabe se esta em Ibiza se está em Paris , existe um empate sic e cmtv ( os canais mais mentirosos de Portugal) dizem que está Ibiza  os que normalmente só se metem quando sabem as coisas e tem um taxa de acerto enorme (rtp /BolaBranca /RR) dizem estar em Paris , o hibrido em mentira (RPB) que tem uma taxa de 60 % de acerto +/- diz estar em Paris porque é que estamos nos acreditar naqueles que em 100 acertam 5 e nao naqueles que em 100 acertam 70 ou 80 . Não faz qualquer tipo de sentido , o Cavani estar em Ibiza , na minha opinião ainda pra mais com um avião privado pago pelo Benfica , se fosse assim se eu fosse jogador tambem exigiria um Avião privado quando quisesse ir de ferias.

cacetadas

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2020, 21:07
"Estás sempre nessa merda , ninguém fala contigo , aliás não falas com ninguém . O serbenfiquista é a tua família "

Acho que estou por um fio

A minha está passada.
Último dia de férias e ainda lhe disse à tarde.

"Se o Cavani chegar hoje a Tires já sabes onde vou.."   ;D ;D

Eu já lhe disse que se algum dia pensar fazer um ultimato do género "ou eu o Benfica" que nem perca o tempo e faça logo a mala.
Só quero que deixe um bilhete a avisar.
A minha só me Diz.. Passas a vida a rir para o telemóvel. Já está farta do cavani. Até o miúdo que já o trato por cavani porque tem o cabelo como o dele.

Sent from my iPhone using Tapatalk

RedHeart_95

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 21:46
A CMTV já está a promover o Pé em Riste com a notícia que o Cavani está em Ibiza.

Créditos a quem os merece é que nada.

''Fonte proxima á CM confirma que Cavani encontra-se neste momento em Ibiza.'' é o mais perto que iremos ter de creditos

cristiano_1904

MiguelTrindade

Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:04
Bem se o jato está no Porto já não digo mais nada, não que esteja no Porto mas sim porque fica tudo mais imprevisível sabe-se lá quando é que ele poderá sair para França e depois para Portugal. Não sei que diga mais....

Diz la mais qq coisa..
Mais qualquer coisa...

Mas para ser 100% correto seria: lá mais qualquer coisa.
Para ser mais correto: la mais qq coisa..

Red Zeppelin

Jornaleiros sem vergonha, façam o favor de passar no CN e roubarem a "investigação" do Ruud. Ver se algum de vocês tem coragem de falar daquela trafulhice seus vendidos de merda.

Shroom

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 20:56
https://rr.sapo.pt/2020/08/17/benfica/rubinho-garante-que-portugal-vai-ver-o-melhor-cavani-em-acao/noticia/203789/

RR continua a dizer que ta ca amanha >_>

E se calhar é o que faz mais sentido... acho que o dia de hoje foi para esquecer, a malta foi trollada.. amanhã é black Wednesday!

mas amanha é terça

Ahaha.. pois é e eu nem tinha reparado nisso... o cavani está a dar cabo da malta pá

RSL

Citação de: w8 em 17 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Riesk em 17 de Agosto de 2020, 21:08
O Cessna pertence à Netjets. Sendo o nosso nível de CSI extremamente avançado pensei que isso já fosse claro para todos.
Esteve hoje um user aqui no tópico que disse que trabalha nessa Netjets. Chiba-te, caralho!  :2funny:

Eu trabalho na Netjets e não temos esse tipo de Cessna. Não é nosso, lamento.

Karel Alinho

Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 20:56
https://rr.sapo.pt/2020/08/17/benfica/rubinho-garante-que-portugal-vai-ver-o-melhor-cavani-em-acao/noticia/203789/

RR continua a dizer que ta ca amanha >_>

E se calhar é o que faz mais sentido... acho que o dia de hoje foi para esquecer, a malta foi trollada.. amanhã é black Wednesday!

mas amanha é terça

Ahaha.. pois é e eu nem tinha reparado nisso... o cavani está a dar cabo da malta pá

:rir: :rir:

Seven Red

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2020, 21:47
Ontem li isto no twitter:

Célia Maria
@Celinha741

Cavani, tem ligação a 3 países... ainda n assinou pois é preciso ficar tudo esclarecido para n ser acusado de fuga ao fisco!

Esta é a justificação para este impasse na assinatura do contrato!
A Celinha é que sabe !

rkc

Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.

Nem top 10, e muita merda cá andou.