Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dikom

Deixem-me sonhar! Quero ver o matador a vestir de vermelho  :smitten:

CSalvador185

É um sonho, é bastante difícil, mas existindo a possibilidade temos de tentar por todos os meios.

Acredito que a mensagem tenha sido passada de modo a acalmar as hostes e a negociar com a maior calma possível.

Acredito também que é por isso que o Fire não diz nada, neste momento, o segredo é alma do negócio e o mais importante é perceberem que este é o rumo e estes são os jogadores que temos de almejar!

24-7SLB

MMeira

miccoli2007

No ano passado era o Gabriel Jesus, este ano foi este, pelo menos sempre vemos um produto de fillet mignon no nosso cardápio, depois levamos com Diegos Sousas

pevmac

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 10:36
Vou reabrir o tópico.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de apagar o lixo desta noite. Se voltar a acontecer, dou cartões... dá muito menos trabalho.

Obrigado Red... Pelo menos assim os mais sonhadores vão mantendo uma minúscula réstia de esperança!
Eu, pelo sim, pelo não, vou seguindo este amigo:

https://twitter.com/sebasgiovanelli

SB

koolnoise

Adorava ver este gajo a meter um hat-trick aos porcos na sanita do dragay de águia ao peito!  :drool:

Sempreparasemprebenfica

Enquanto o Fireeagle não confimar que já não há hipótese...

Cob92

Desculpem lá mas isso è foder a cabeça de alguém..

Eu não consigo pensar em outra coisa.. pensar no Cavani no Benfica seria marcante não só pela parte desportiva como marketing, como um ídolo um facto que ainda existe jogadores de enorme qualidade que podem vir para o Benfica e nem è um Benfica próximo do poderoso que todos sabemos.

Seria enorme seria um pau duro que iria durar vários anos enquanto esta homem estaria ca. El Matador a rir-se no dragao com tanta facilidade de marcar golos e a impor respeito pelo nosso clube na Europa fora.

Falta um peso forte no Benfica capaz de dar medo a qualquer equipa lá fora, podia ter sido o Felix mas..

Enfim fiz este post com símbolo de esperança mas è fica-se por aí esperança..

Mariachi

Já se percebeu que há muita infomação e contra-informaçāo, que há quem acredite e quem ache que quem acredita está louco.

Ainda se está para saber se houve de facto desmentidos ou se é conveniente que os meios pensem que está descartado.

Relaxemos, seja o que for que aconteça, já saberemos. É um assunto fácil de lidar, se vier será extasiante, se nāo é porque nāo estávamos preparados para uma contratação assim, que era onde a expectativa estavam ao inicio.

iREDBLOOD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 10:46
Enquanto o Fireeagle não confimar que já não há hipótese...

Exacto. Eu achei aquele desmentido "de fonte oficial" muito mal amanhado.

Mas isto é mais wishfull thinking do que outra coisa.

eagles_letchworth

Vou reabrir o tópico.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de apagar o lixo desta noite. Se voltar a acontecer, dou cartões... dá muito menos trabalho.
Obrigado Red.

xiribiti

van33

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Julho de 2020, 10:56
Vou reabrir o tópico.
Obrigado Red.
agradeçam-me é a mim que tive reunido 2 horas com o administrador do forum e com o irmão do cavanas e chegou-se a um entendimento. agora não façam merda e vamos ser como o nosso presidente, sérios!

FaithNoMore

O Benfica não ter conseguido chegar a acordo é uma coisa,agora a fonte oficial dizer que não interessa é para rir.