Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Desculpem lá mas isso è foder a cabeça de alguém..

Eu não consigo pensar em outra coisa.. pensar no Cavani no Benfica seria marcante não só pela parte desportiva como marketing, como um ídolo um facto que ainda existe jogadores de enorme qualidade que podem vir para o Benfica e nem è um Benfica próximo do poderoso que todos sabemos.

Seria enorme seria um pau duro que iria durar vários anos enquanto esta homem estaria ca. El Matador a rir-se no dragao com tanta facilidade de marcar golos e a impor respeito pelo nosso clube na Europa fora.

Falta um peso forte no Benfica capaz de dar medo a qualquer equipa lá fora, podia ter sido o Felix mas..

Enfim fiz este post com símbolo de esperança mas è fica-se por aí esperança..

Mariachi

Já se percebeu que há muita infomação e contra-informaçāo, que há quem acredite e quem ache que quem acredita está louco.

Ainda se está para saber se houve de facto desmentidos ou se é conveniente que os meios pensem que está descartado.

Relaxemos, seja o que for que aconteça, já saberemos. É um assunto fácil de lidar, se vier será extasiante, se nāo é porque nāo estávamos preparados para uma contratação assim, que era onde a expectativa estavam ao inicio.

iREDBLOOD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 10:46
Enquanto o Fireeagle não confimar que já não há hipótese...

Exacto. Eu achei aquele desmentido "de fonte oficial" muito mal amanhado.

Mas isto é mais wishfull thinking do que outra coisa.

eagles_letchworth

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 10:36
Vou reabrir o tópico.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de apagar o lixo desta noite. Se voltar a acontecer, dou cartões... dá muito menos trabalho.
Obrigado Red.

xiribiti

van33

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 10:36
Vou reabrir o tópico.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de apagar o lixo desta noite. Se voltar a acontecer, dou cartões... dá muito menos trabalho.
Obrigado Red.
agradeçam-me é a mim que tive reunido 2 horas com o administrador do forum e com o irmão do cavanas e chegou-se a um entendimento. agora não façam merda e vamos ser como o nosso presidente, sérios!

FaithNoMore

O Benfica não ter conseguido chegar a acordo é uma coisa,agora a fonte oficial dizer que não interessa é para rir. 

defacer

Não comecem outra vez com essas merdas em off-topic senão vai outra vez ao ar...

adriano83

Pensava que isto era para nós darmos opinião sobre os jogadores se gostávamos ou não que viessem para o nosso Benfica e alguém com mais informações nos dizer se vêem ou não para o Benfica. Não para se chatear...

Elcapitão

Johnny7

Tenham calma senhores ouvintes...

Isto ainda não acabou ;)

adriano83

Não vi nenhuma vez o Benfica dizer que o Cavani não interessa. Muitas contratações tem avanços e recuos. Todos as outras propostas podem agradar financeiramente e não desportivamente. Quando ele assinar por outro clube aí sim podemos fechar este tópico infelizmente...

Mariachi

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

As condições acredito, o jogador nāo.

adeptoBancada

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)
O Benfica é Boss! Gostava de ver o caixote do lixo do Benfica.