Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rigters

Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 11:58
Eu disse para ignorarem esse XLS...pq é que ng me lê...

Porque temos de ignorar, então?

lendadelnoche

Jmarques10

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: merlin em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Só sou eu que estou preocupado com facto do David Silva ter roído a corda com a Lazio?

Acho um processo completamente diferente. O que dizem é que a Lazio deu um ultimato ao David Silva pa assinar, não deve ter gostado e quando apareceu a oportunidade para voltar pa coisa assinou com o Real Sociedade. Também não esquecer que ele ainda estava a jogar no City à poucos dias, muito diferente da situação do Cavani.

Tudo pode acontecer. Sejamos realistas. O próprio Cavani deixou tudo em aberto. Aparece um Arsenal e Man Utd à última hora e lá vai ele.

xikofonseca

Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: xikofonseca em 18 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 10:57
Alguém pode fazer o ponto de situação?
não se passa nada, como nunca se passou...

ou melhor, o ponto de situação é que o LFV quer ganhar as eleições em outubro e vale tudo para o conseguir.

Jorge Amaral, és tu rapaz???

Fdx perde a malta tempo a insultar os Aníbais Pintos desta vida, quando aqui, no SB existe muito pior.....
Mentes fracas que se permitem trabalhar ao sabor dos cartilheiros do império dragarto e que até nas aquisições de jogadores de renome, preferem vir com teorias da conspiração contra o presidente, ao invés de exultarem e ficarem felizes por se estar a formar o melhor plantel de que há memória no "nosso" Benfica!
Com, ou sem reforços sonantes, Vieira ganharia sempre as eleições pois a oposição é de longe inferior....

Desculpem la o off-topic, mas ja cansa tanta asneira!

#PeloBenfica

Mentes fracas ;D

Teorias da conspiração contra o presidente ;D

A OPA é uma teoria, o assalto ao poder outra teoria, a sabotagem dos plantéis outra teoria, os processos em tribunal outra teoria, o tratamento dos miúdos da formação como "produtos" do Seixal outra teoria, o desprezo pela vontade dos sócios "o clube não se gere de fora para dentro" outra teoria, o esganar do pescoço a um sócio em pleno palanque da Assembleia outra teoria.

Propaganda, propagranda everywhere!

Em OUTubro acabou-se a mama para muita gente.

Que assim seja e depois em Maio não venham os de OUTubro festejar connosco e fiquem em casa a tomar Gaviscon....

Ned Kelly

Citação de: hjribeiro em 18 de Agosto de 2020, 11:59
Mariana Aguas, se estiveres a ver isto, não és nenhuma Joana Duarte, mas ias...
Respeito pela neta do nosso capitão. Ia, mas com carinho!

Camisola_20

Este avião ja me lembra aqueles casos onde existe um stalker que passam à porta da pessoa que ando a stalkar.

O Benfica anda a sobrevoar Ibiza de binóculos a ver se conseguem ver o Cavani e depois fogem para Tires de novo antes que sejam vistos.

joaogr

Citação de: hjribeiro em 18 de Agosto de 2020, 12:01
Quando o Cavani assinar a minha namorada vai poder voltar a ver tv as 6 da tarde e as 22...

É tão isto..lol

JJJJJJ

Citação de: S_SANTOSSLB em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Bom dia! Registei-me no dia 13/07/2009, venho aqui quase diariamente, nunca escrevi 1 post, só queria que ficasse registado que o meu primeiro post, foi na página 6490 do tópico do Cavani, ainda não contratado! ;) :). Um abraço a todos, e ver se é hoje!
#Cavani9
#Cabani9
nunca postas te uma mensagem? Então porque é que te registaste? ;D podes acompanhar como anónimo

Jakub

Tres dias nesta merda e ainda nao aprenderam rotas, nem aproximações a pista?

Amigos, assim de 2000, ficaremos só 15 para o exame final de CTA.

mcfmp

nuno16577

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Phanatik em 18 de Agosto de 2020, 11:43
Dizem os passarinhos que já existe reserva para ele no Aroeira, na Caparica.
Para mim já não é "vem ou não", mas sim "quando".

então mas afinal não era no Corinthia ?!?!? Bolas !

Eu pensava que se podia acreditar piamente naquilo que aqui se escreve.
Ai, então não era no Sana em Sesimbra, é que estou em Sesimbra e via isso.

cmenezes

O Cesaro ainda é campeão da WWE antes do Cavani assinar.

joaogr

Temos dois comerciais a aterrar em ibiza..é normal que o nosso alvo tenha de fzr tempo..

brunomartins

Mas o que é que se passou aqui? Há novidades? Alguém que me meta a par da situação sff