Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

naix

Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: JViegas em 17 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: gabiduarte em 17 de Agosto de 2020, 15:09
Parem la com a histeria .

Chega amanhã a Lisboa . E sim , vai ficar nesse hotel . (Corintia)

Falei com um amigo meu que tem um colega no Corinthia. Disse que não há nada para o Cavani. Vou perguntar outra vez. Mas pelo que sei não há ninguém lá
Pergunta ao teu amigo se tem reserva em nome de matador.
Com tanto secretismo iam mesmo fazer a reserva em nome do Cavani.

insan

Citação de: yerlow em 18 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: tuffmike em 18 de Agosto de 2020, 12:09
Malta, comprei o premium do flight radar, agora sim consigo ver.

<br /><br />

Tou indeciso na subscrição. Acho que vou praquela dos 11€ anuais, e se ele não assinar nos próximos 2 dias, avanço para a de 60€

Mais vale dar 60 paus ao Sheu pela a app dele

yerlow

Citação de: FilipeRosa em 18 de Agosto de 2020, 12:35
Esqueçam o de ontem, foi para Faro...

Sabes a matricula do avião? Posso ir lá vê-lo hoje...

luis_m_asa_f

RicardoSNBL

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

M9N

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2020, 12:31
Há possibilidade do negociador implacável já ter aterrado em Ibiza?

Assim que ele tratar de umas escrituras, o irmão do Cavani nem sabe o que o espera! >:(

Espero que sim e que fique por lá. Era sinal que finalmente tinha a polícia à perna.

Kyoto

Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Sheu em 18 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:21
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X

Somos bastantes Benfiquistas com marias polacas  ;D

Havia um user que fez Erasmus na Polonia que tinha como avatar uma camisola a dizer "Polish girls do it better", não me lembro do nome dele... Jakub...? :S

Quando estava lá, sim! E confere! xD
desse tempo lembro-me de partilhares o teu Hi5. dava para atingir 3 gramas de álcool por litro de sangue só de olhar  ;D

ruisan

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:21
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X
Rip

Manso28

Citação de: FilipeRosa em 18 de Agosto de 2020, 12:35
Esqueçam o de ontem, foi para Faro...

Já tinha ido para o Porto, Malaga, Barcelona e Portela e o pessoal mesmo assim não esqueceu, achas que seria por ir para Faro que se esquecia... já se arranja ai uma explicação possível para ele ter ido para Faro, só esperar...

naix

Citação de: JUST4FUN em 17 de Agosto de 2020, 15:20
Quem se disponibiliza para reservar um quarto no Corinthia Hotel e passar là a noite esperando o Cavani , olhando pela janela do quarto ?
O macaco está mesmo ali ao lado a ver se não o desvia para o porto.

MMeira

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Acho que isto esta a passar os limites do razoavel... O Vertonghen tb é estrela, tinha o clube onde se fez jogador à perna (Ajax), entre outros... e n pestanejou 2 vezes pra vir pra nos.

Com o Cavani vai acontecer uma de duas coisas:

Ou ele acabará por vir e ao segundo jogo sem marcar será criticado. Por nós e pelos tripas q vao gozar com o que lhe pagamos.

Ou ele acabará por n vir e seremos gozados na mesma, por ele ter preferido um clube de menor nomeada.

Temos o Vinicius q n é mau e irá de certeza melhorar, e podemos ir buscar alguem que garanta golos na mesma (Batshu, Sorlöth...) com vontade de vir.
Essencialmente é isto. Mas ter Maregas e gozar com quem tem o Cavani.... é..... de mestre. 

Sabes como eles sao... O melhor amigo é tripeiro. O Panduru e o Maniche eram nabos no Benfica. Qdo foram pro Porko eram o Figo e o Zidane...

zeeman88

Citação de: Marrokinoum em 18 de Agosto de 2020, 12:34
O avião que aterrou em Ibiza, já esta ativo outra vez?
Não mexeu ainda...

sardao

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: sardao em 18 de Agosto de 2020, 12:29
Façam print dos meus posts, cabrões. Sou muito melhor user que o Monstro  >:(

Acho que tu és um utilizador mais orientado ao ForumSCP do que ao dos portistas.
Sdds Rui Trindade  :smitten:

adeptoBancada

Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Agosto de 2020, 12:34
Alguém sabe dizer se este (C25A) é da mesma empresa que o C25B? https://www.flightradar24.com/C25A/253f84d2 Aterrou agora em Ibiza.
Esse veio de Cologna.

Será que vem o Cavani + jogador do Cologna no mesmo avião?