Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

B.Verissimo

Aslio

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:21
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X

ha 4g nas praias.

Em Espanha? Tem aqui umas redes publicas mas nunca me consigo conectar
Não tens dados móveis?

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 12:28
Excerto do Rascord sobre a escala em Madrid.

Spoiler
[fechar]

Dani Dalmao... É cantor de reggaton?

tuffmike

Citação de: Milos88 em 18 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: B.Verissimo em 18 de Agosto de 2020, 12:27
O C25B vai para Faro.
Fds ha ricos que vao de lisboa a faro de aviao

Tal e qual, e eu a tentar ir pela nacional cheia de buracos só para poupar.

Trapattoni

Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Acho que isto esta a passar os limites do razoavel... O Vertonghen tb é estrela, tinha o clube onde se fez jogador à perna (Ajax), entre outros... e n pestanejou 2 vezes pra vir pra nos.

Com o Cavani vai acontecer uma de duas coisas:

Ou ele acabará por vir e ao segundo jogo sem marcar será criticado. Por nós e pelos tripas q vao gozar com o que lhe pagamos.

Ou ele acabará por n vir e seremos gozados na mesma, por ele ter preferido um clube de menor nomeada.

Temos o Vinicius q n é mau e irá de certeza melhorar, e podemos ir buscar alguem que garanta golos na mesma (Batshu, Sorlöth...) com vontade de vir.
Eu tou me a cagar para o que esses atrasados mentais e filhos de 30 mil milhões de trilhões de prostitutas ambulantes pensam. Quando lhes enfiar 2 ou 3 pelo cú do Marchesin acima até choram.

ivodaniello

Citação de: Sheu em 18 de Agosto de 2020, 12:29
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

Somos bastantes Benfiquistas com marias polacas  ;D

Partilha aí a app então. Que está polonesa não me da mais margem para brincadeiras ;D ;D

MMeira

Citação de: honremomantosagrado em 18 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Acho que isto esta a passar os limites do razoavel... O Vertonghen tb é estrela, tinha o clube onde se fez jogador à perna (Ajax), entre outros... e n pestanejou 2 vezes pra vir pra nos.

Com o Cavani vai acontecer uma de duas coisas:

Ou ele acabará por vir e ao segundo jogo sem marcar será criticado. Por nos e pelos tripas q vao gozar com o que lhe pagamos.

Ou ele acabará por n vir e seremos gozados na mesma, por ele ter preferido um clube de menosör nomeada.

Temos o Vinicius q n é mau e irá de certeza melhorar, e podemos ir buscar alguem que garanta golos na mesma (Batshu, Sorlöth...) com vontade de vir.

Ou então marca, decide jogos e nós ganhamos troféus.
Também é uma outra hipótese.

Sim, espero que seja isso... Mas gostava mm de ter ca alguem que quer estar ca, e nao alguem q espera por um Sheffield Wednesday desta vida q lhe oferece mais de ordenado

minimix

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2020, 00:52
Um mês de novela.

Deve ser recorde.

Um mês em que o amanhã é sempre season finale.
Já te topámos.

Spoiler

[fechar]

Lolololo

:rir:

Já percebi qual é o post, é este.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

;D

"O gajo é dos nossos". Se tu soubesses...

Um deles até disse "mas olha que ele é Eusébio... Pode ser mesmo um doente deles".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas aquilo é um fórum de mongolóides? Puta que pariu.

"Os mouros som mesmo morcões quarailho! Os gaijos até diz pa dar o cartom de crédito pa ele ir po spa fazer massaiges cum pedras dos bulcões, fuooooooda-se! Ca filha da puta de mansos do quarailho!"
Agora  és um deles  O0
No último jantar fiquei ao lado desse gajo... Eu desconfiei logo.. O mestre 30 só convida gente assim...
Se jogares com ele à bola verás, o Pepe ao pé dele é um santo, jogador à porto

Iron Mask

Há possibilidade do negociador implacável já ter aterrado em Ibiza?

Assim que ele tratar de umas escrituras, o irmão do Cavani nem sabe o que o espera! >:(

sculpture

Partilha aí a app então. Que está polonesa não me da mais margem para brincadeiras ;D ;D
levaste o pablo pa?

DMSG

;D ;D

Que clube e que fórum épicos.

Alguém que mostre o que se passa aqui ao Cavani para ver se ele assina logo.

Toalhete

Citação de: sardao em 18 de Agosto de 2020, 12:29
Façam print dos meus posts, cabrões. Sou muito melhor user que o Monstro  >:(

Acho que tu és um utilizador mais orientado ao ForumSCP do que ao dos portistas.

Rei

As polacas adoram cavalos lusitanos.

ivodaniello

Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 12:30

ha 4g nas praias.

Não tens dados móveis?

Achas que seguir o flightradar 5 horas seguidas não rebenta com qualquer plano? ;D

Kyoto

ha 4g nas praias.

assumi que estavas em Portugal.
ainda a semana passada fui a praia com a minha irma. bandeira vermelha. foi montar o tasco e fazer f5 neste topico até chegar a hora de ir embora :2funny: