Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994





Deixem-se de filmes, temos um "Cavani" no plantel à distância de apenas 15 milhões.  :smokin: :coolsmiley:


Shoky


Vermelho Infinito

Eu achei o comunicado muito estranho. Aliás, nem foi comunicado, foi uma noticia dada por uma "fonte oficial". Fiquei muito de pé atrás.  Fiquei fodido quando li, depois de ter visto que tava iminente, mas depois não consegui encaixar nesta história.
É por isso que ainda tenho esperanças. Fez-me lembrar a cena do Mitro.
Enquanto houver a mais mínima remota hipótese acredito. Tenho uma sensação boa. Gostava mesmo muito que se fizesse.
O que não aceito é não vir para seo equacionarem Slimanis e Taremis ou Dyegos. Isso sera cuspir no Clube.

fmb


Kyoto

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Se me falasses do jogo da final da taça agora o jogo de amanhã? não tem história nenhuma não está nada em jogo, diz mais respeito a eles do que a nós eles é que precisam de segurar o 3° lugar, o Benfica não tem nada para disputar amanhã, só de amanhã a 8 é que interessa.
Nem que seja ao berlinde, um derby é sempre para ganhar. Além da possibilidade os colocar na quarta posição.

Já bloqueei o acesso aos jogadores e staff técnico.
Fica tranquilo que estão totalmente focados no jogo de amanhã.
Vou bloquear também a todos os sócios com redpass, mesmo sendo um jogo à porta fechada.
Em último caso, bloqueio a todos os assinantes da Btv e por precaução, se nada disto der certo, fechamos o forum.
tb te deixam dar amarelos???? acho que nunca levei um teu  :confused:
A mim ja me amarelou por insultar o maxi.

Para mim ficou logo apresentado enquanto moderador

Red Eagle_90

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado
Excelente estratégia para ganhar as eleições em Outubro :rir:

Kyoto

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje
Este é que goza connosco :rir:

Troll de qualidade atenção


Xinas

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje

A ser verdade, é sinal que estamos um passo mais perto do acordo nao?!!! Senao já tinha tudo sido abortado...

van33

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Se me falasses do jogo da final da taça agora o jogo de amanhã? não tem história nenhuma não está nada em jogo, diz mais respeito a eles do que a nós eles é que precisam de segurar o 3° lugar, o Benfica não tem nada para disputar amanhã, só de amanhã a 8 é que interessa.
Nem que seja ao berlinde, um derby é sempre para ganhar. Além da possibilidade os colocar na quarta posição.

Já bloqueei o acesso aos jogadores e staff técnico.
Fica tranquilo que estão totalmente focados no jogo de amanhã.
Vou bloquear também a todos os sócios com redpass, mesmo sendo um jogo à porta fechada.
Em último caso, bloqueio a todos os assinantes da Btv e por precaução, se nada disto der certo, fechamos o forum.
tb te deixam dar amarelos???? acho que nunca levei um teu  :confused:
A mim ja me amarelou por insultar o maxi.

Para mim ficou logo apresentado enquanto moderador
tu é que não percebes um caralho disto, quando quiseres insultar alguem mete o insulto entre "", aí nem nossa senhora nem o buda te podem fazer nada

Kyoto

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 13:36


Dêem lá o dinheiro que o homem quer.

Uma carreira desperdiçada no PSG.
Quem me dera desperdiçar a minha carreira pela modica quantia de 18M€ ano


Bedsy

Mas o Van gosta de alguém?

Foda se.  ;D

divica

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado
Excelente estratégia para ganhar as eleições em Outubro :rir:
Opa mas tirando o cebolina, o cavani, o verissimo, o gerson(por valores decentes) e talvez os alemaes não há um único alvo de jeito!