Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fenómeno

O Bruno Henrique acaba por ficar mais caro.

Transferência + salário

RucaSLB24

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: 78Alexandre em 24 de Julho de 2020, 11:49
Os alegados problemas que a contratação de um jogador de inquestionável valor pode trazer ao balneário por auferir um salário condizente com a sua qualidade só existem porque se deu estatuto de estrelas (e até de capitães) a jogadores que não deveriam passar de segundas escolhas com sucessivas renovações de contrato com revisão salariais.

Isso.

E mais, o Benfica não consegue alavancar o teto salarial, porque a sua massa salarial está esmagada por um rol de jogadores sob contrato, espalhados pelo mundo fora e que nunca serão opções sérias para a equipa principal.

O simples facto de se despachar de vez emprestados que só servem para negociatas e limpar a casa de cima abaixo reduzindo o número de jogadores sob contrato, permitiria libertar massa salarial para esse tipo de contratações e alavancar, de vez, o clube.

O problema é que isso mexe com outros interesses. Interesses esses que não interessam nada ao Benfica em si, já quem o dirige e acólitos...

Exactamente isto!!!
Temos uma visão empresarial de um merceeiro e a visão desportiva de um sucateiro!!!

A história de comprar , valorizar, vender só resulta com qualidade.. tudo o resto é só amadorismo parecem aqueles quiosques de troca de cromos :
- tens aí um Cádiz???
- troco por um Dyego e um Conti.....

Oscor78

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado
Com todo o respeito para quem te disse isso, mas essa lista de nome pode ser vista de várias maneiras. A primeira como mencionado por ti pode ser para destabilizar ao criar espectativas altas. Mas eu por exemplo acredito que seja para fazer acreditar aos Benfiquistas que o Vieira quer fazer um plantel para a Europa e ser reeleito.

É que dá lista toda de nomes só houve um que era completamente impossível, o James. O Cavani não era impossível há que estava sem clube, mas quase.

Olhando para os outros nomes não há nada que seja loucura. Gerson não vale mais de 30M, Everton Cebolinha tbm, e depois os outros que valem por volta de 20... E depois temos o entulho do habitual.

O Vieira e a direção estão a pagar pela sua gestão desportiva merdosa (não há outra palavra), dos últimos anos. Vem agora queixar se que os adeptos tem expetativas altas?? Que somos exigentes? Este plantel está fraco e não tem a mentalidade certa. Esse núcleo duro de jogadores que decidem quem pode e não pode jogar, ou não acham certo jogadores virem ganham mais que eles têm de sair. Só que o Vieira os faz passar por lendas do clube e agora para lhes dar o chuto no cu já não dá.

Vieira pode não perder as eleições. Mas não vai ganhar por muito. E aos poucos estas táticas de merda, de passar notícias para jornalistas para ficar bem na fotografia já não vão funcionar.

Com Cavani ou sem Cavani, com Gerson ou sem Gerson, com Everton ou sem Everton... Vieira vai conseguir fazer uma bela cagada com o seu namorado JJ.

Podem passar a informação que quiserem para quem quiserem. Esses nomes que tem passado para fora, são passados pela direção para ver a reação dos benfiquistas. Não é para destabilizar porra nenhuma

julianweigl

Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.

djhifi

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

F*da-se, tava no vaping dum novo saber que fiz e engasguei-me ao ler isto.

Em relação ao "não interessa quem" vê lá se não foi o Pai Natal. Pelo menos, veste de vermelho.  :dance:


O nível de demência de certa gente está a atingir níveis nunca antes vistos. Saiam à rua malta....estarem assim só vos faz mal à moleirinha. Sim? sim.....

So disse o que me foi dito. Claro que nao vou mencionar quem foi. Tenho sabido tanto como voces, mas desta vez nao resisti em perguntar. Eu também nao concordo com isso até porque a promessa de "super equipa" veio de dentro para fora.

Resta esperar pelo fire e confirmar se realmente ardeu ou não. Enquanto ele nao disser nada, levo o silencio como esperança.

Eu acho que niguém quer realmente saber quem te disse isso, porque está na cara que é uma pessoa demente e que precisa de ajuda.  ;D

JeSuisÉder

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2020, 12:01
O Bruno Henrique acaba por ficar mais caro.

Transferência + salário

Sendo que o dedo grande do pé direito do Cavani vale mais que o BH no seu todo

djhifi

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.

Outra vez arroz? Tu hoje acordaste, sem nada para fazer, e resolveste vir aqui criar uma conta (nova?) para chatear os outros. Com 11 posts e já conseguiste irritar metade duma thread. Parabéns. Caminhas a passos largos para o chato do mês.

Este tipo de idioteiras devia dar amarelo, na minha opinião.


Sem_Medo


Slb098

Depois disto tudo o que se passou, acho que a probabilidade de vir é maior.  O fire confirmou que havia reunião.  Um jogador destes aceitar vir a uma reunião, senao trm interesse no clube? Se houve duas reuniões, mais prova que o jogador quer continuar a negociar. E tem interesse em vir. Mas vamos pensar, se Lewandowski, Ronaldo, messi, hazard, dijk, Firmino, entre outros todos do memso nivel de cavani, tivessem sem contrato, alguem acredita que algum jogaodr desses viria ouvir a oferta do benfica? Eu acho que nao. Para virem ouvir a oferta é porque ha hipóteses.  Mas isto sou eu a achar. Como ja disse em comentários anteriores, cavani vai assinar por clube nao tao forte como se pensa. Nao admiro que acaba na Roma, qur vai a liga Europa.  Continuo a acreditar que possa vir, é difícil.

Ghost.Of.Red

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.

Vai pró teu forúm e foca-te no derby de amanhã ou nos Feddal.

dsdsds44

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Devaneios é ver o Pizzi o o André Almeida como capitães e referências do Benfica.
E queres fechar alguma coisa... fecha a tua conta de utilizador

Kurt Cobain 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 22:39
Segundo o capristano na cmtv ... Prefere um seferovic e um dyego Sousa ... A um Cavani ... Estamos conversados ...

É preferível ter 2 jogadores (10 golos) a ter um com 30 ou 40 golos ...

:bow2:

Capristano, o chefe do departamento de futebol que permitiu a saída a custo zero do JVP.

Ele que andou com o Vale e agora defende o Vieira com unhas e dentes.

Está apresentado.
esse FDP deve pensar que as pessoas teem a memória curta . Eu se tivesse o passado negro que ele teve no Benfica , até tinha vergonha de sair á rua.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.

Mods, ouviram o chefe. Vá, chop chop.

78Alexandre

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: 78Alexandre em 24 de Julho de 2020, 11:49
Os alegados problemas que a contratação de um jogador de inquestionável valor pode trazer ao balneário por auferir um salário condizente com a sua qualidade só existem porque se deu estatuto de estrelas (e até de capitães) a jogadores que não deveriam passar de segundas escolhas com sucessivas renovações de contrato com revisão salariais.

Isso.

E mais, o Benfica não consegue alavancar o teto salarial, porque a sua massa salarial está esmagada por um rol de jogadores sob contrato, espalhados pelo mundo fora e que nunca serão opções sérias para a equipa principal.

O simples facto de se despachar de vez emprestados que só servem para negociatas e limpar a casa de cima abaixo reduzindo o número de jogadores sob contrato, permitiria libertar massa salarial para esse tipo de contratações e alavancar, de vez, o clube.

O problema é que isso mexe com outros interesses. Interesses esses que não interessam nada ao Benfica em si, já quem o dirige e acólitos...
Nem peguei no caso dos emprestados ou dos jogadores sem qualidade que são contratos quase todos os anos a preços inflacionados porque já todos sabemos o que a casa gasta.

Mas sim, esse é outro problema. Não existe um clube do mundo que acerte em todas as contratações que faz. Nenhum. Mas também deve haver poucos clubes que contratem tanto jogador para ser emprestados ou nem jogar no clube como o Benfica.

Resumindo apenas ao ano passado, são negócios como os de Cádiz ou Caio Lucas que retiram ao Benfica capacidade financeira para concretizar contratações de verdadeiras mais valias. A qualidade sai cara, mas a mediocridade ainda sai mais cara

HeijiHattori

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.
Não deixa de ser engraçado ver um iniciado tão nervoso por causa do Cavani.