Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


HeijiHattori


SlipkMan

Já tem mais páginas que alguns do plantel...  :tocha: :tocha: :tocha: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance:

brunomartins

Se o Benfica e o Cavani ainda estiverem a negociar, espero que o Fire não diga nada, senão volta a aparecer na comunicação social

alsohugo

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 11:49
Vocês ganham alguma merda quando dizem "fechar"?
Não vale a pena estarmos a acreditar em fake news e criarmos tópicos baseados nisso.

Deixa isso a cargo de quem modera o fórum.
Tanta merda por causa de um tópico aberto.

Aenima

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado
Verdade seja dita não era precisa tamanha novela para que os adeptos fiquem contra a direção. As negociatas, os sacos  fazem-me mais comichão do que a não vinda do cavani, o BENFICA é maior do que qualquer jogador, treinador ou presidente mas quem lá está não pensa assim  e esse é o verdadeiro problema.

Korczak

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado
LOOOOLL pois claro
Mas o Presidente ir buscar o treinador de avião e porém funcionários do clube com tarjas é o quê?

dsdsds44

Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: dBacus em 24 de Julho de 2020, 11:53
:tocha: JJ faz anos hoje e o presente de aniversário é....
A Ana Paula?
Chega às 13h.
O Benfica fretou um jacto privado para oferecer aquele bife ao JJ

Ghost.Of.Red

Citação de: 78Alexandre em 24 de Julho de 2020, 11:49
Os alegados problemas que a contratação de um jogador de inquestionável valor pode trazer ao balneário por auferir um salário condizente com a sua qualidade só existem porque se deu estatuto de estrelas (e até de capitães) a jogadores que não deveriam passar de segundas escolhas com sucessivas renovações de contrato com revisão salariais.

Isso.

E mais, o Benfica não consegue alavancar o teto salarial, porque a sua massa salarial está esmagada por um rol de jogadores sob contrato, espalhados pelo mundo fora e que nunca serão opções sérias para a equipa principal.

O simples facto de se despachar de vez emprestados que só servem para negociatas e limpar a casa de cima abaixo reduzindo o número de jogadores sob contrato, permitiria libertar massa salarial para esse tipo de contratações e alavancar, de vez, o clube.

O problema é que isso mexe com outros interesses. Interesses esses que não interessam nada ao Benfica em si, já quem o dirige e acólitos...

vince1987

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:29
EU quero a camisola do Cavani  :cry2: :cry2: :cry2:

https://www.uksoccershop.com/p-151338/2019-2020-psg-home-nike-shirt-kids-cavani-9.html

2, 3 passos e é tua!

Vamos encomendar a nova #9 Cavani e vamos todos à Luz , operação de charme ao Edi o Vieira é que não se lembrou desta... Braz se tiveres a ler vamos fazer uma vigilia ao Cavani na Luz podes lançar no MT.

Tapion

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

F*da-se, tava no vaping dum novo saber que fiz e engasguei-me ao ler isto.

Em relação ao "não interessa quem" vê lá se não foi o Pai Natal. Pelo menos, veste de vermelho.  :dance:


O nível de demência de certa gente está a atingir níveis nunca antes vistos. Saiam à rua malta....estarem assim só vos faz mal à moleirinha. Sim? sim.....

So disse o que me foi dito. Claro que nao vou mencionar quem foi. Tenho sabido tanto como voces, mas desta vez nao resisti em perguntar. Eu também nao concordo com isso até porque a promessa de "super equipa" veio de dentro para fora.

Resta esperar pelo fire e confirmar se realmente ardeu ou não. Enquanto ele nao disser nada, levo o silencio como esperança.

King Ghost

Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2020, 11:32
Vamos lá ver se nos entendemos:

O empresário do Cavani há 4 dias afirmou que a Roma é o clube mais bem colocado se o clube for comprado por um investidor dos EUA.

A compra do Roma ainda não está confirmada. A proposta antes da pandemia era de 750M€, e agora baixou para cerca de 550M€.

A Roma pode pagar 5M€/Ano líquidos, 10M€/Ano brutos!
Lista de salários: https://romapress.net/2019/09/10/romas-2019-2020-wages-revealed/

Enquanto o Benfica gasta 100M€ em custos de pessoal, a roma gasta 123M€ em custos de pessoal. (20% de diferença no orçamento).

A diferença é que o Benfica mantém os melhores nos 2M€/Ano limpos a 2,5M€/ano limpos.. 4M€/Ano brutos a 5M€/Ano brutos, enquanto que os principais clubes europeus não se importam de pagar o dobro ou o triplo do limite a um craque "matador".

Nesses clubes não há problemas pelo craque avançado ganhar muito mais do que o resto do plantel. Só no Benfica é tem havido a mentalidade de... "ah e tal não podemos pagar 6M€, 7M€ ou 8M€/Ano a um jogador senão tenho um problema no balneário". (palavras de Domingos Soares de Oliveira em 2020). 

Só existem problemas no balneário porque a alegada estrutura que "está 10 anos à frente" (palavras de LFV) não consegue ter mão nos pizzi's, almeida's e companhia lda.

Muito sinceramente acho que o problema do Benfica com quebrar o criterio do tetco salarial, não são os atuais jogadores (eventualmente talvez numa revisão salarial do Ruben Dias), mas sim na margem de negociação com futuros craques, principalmente os jogadores do Mendes.

Mas fosse esse o nosso problema e era uma coisa boa.

O meu medo é o estado atual e verdadeiro das finanças do clube.

A Roma paga 10M€/Ano ao Dzeko e 9M€/Ano ao Pastore, e o resto se quiser só ganham 6M€/Ano no máximo!

No Benfica podiamos ter 2 avançados a ganhar 8M€/Ano a 9M€/Ano e o resto dos titulares receberem 3M€ a 5M€/Ano!

Nos outros clubes é assim... juventus, real, barça, psg, bayer munique, ingleses, etc.
Só no Benfica é um problema pagar o dobro a quem marca golos!
Não sou contra isso caso as finanças suportem é claro. Sou adepto da meritocracia em todo lado. Quem tem mais capacidades e qualidades deve receber mais.

Iron Mask

Ontem tava mesmo a pensar que a cartilha ia puxar desta carta.

"A oposição é que mete estes nomes cá fora para depois os adeptos ficarem frustrados com a direção".

Clássico

JeSuisÉder

Eu acredito que venha....já agora já que se pode pedir constantemente para fechar o tópico, eu peço para abrir outro e ainda manter este aberto, chega ás 600 e tal páginas num instante

djhifi

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 11:49
Vocês ganham alguma merda quando dizem "fechar"?
Não vale a pena estarmos a acreditar em fake news e criarmos tópicos baseados nisso.

Deixa isso a cargo de quem modera o fórum.
Tanta merda por causa de um tópico aberto.

E repara que tem 11 posts apenas e já manda fechar tópicos.

Como não adorar certos artistas.