Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


tecoteco

Citação de: RucaSLB24 em 24 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 11:23
Sem fontes , acho que o jogador deve ter pedido o fim de semana para pensar e na segunda dava a resposta..

Por acaso ontem li num jornal sul americano ( uruguaio talvez) que o Edi ficou de dizer algo por estes dias, talvez queira ouvir as outras propostas que eventualmente terá... as fontes uruguaias não diziam nada parecido do que se dizia por aqui..

Já escrevi ontem que dentro de dias irá dar a resposta à proposta do Benfica, e vai ouvir as restantes propostas.

Se está à espera da definição da Roma...
competições europeias? SIM ou NÃO
Venda do clube a um grupo americano? SIM OU NÃO

.. é para esquecer.

RucaSLB24

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: RucaSLB24 em 24 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches
Tanto Benfiquista competente e temos sempre de meter lixo na nossa própria casa.

Podemos ganhar títulos atrás de títulos é isso não é justo como dizia o palerma do Jorge Amaral ...logo há q colocar areia na máquina... parece que a direcção tem algum complexo com as vitórias...
A lógica que impera no clube é "não podemos ganhar sempre".
A estrutura do Bayern e da Juventus importam-se muito de ganhar sempre o título. Então os adeptos...
Mas estamos à frente... Temos a hegemonia...


Epa vergonha alheia , completamente...
Se a minha empresa , com os rivais completamente falidos, não fosse líder de mercado, retirava me e ia pescar para Salamonde...

Dikom

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 11:37
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1538721/sonho-desfeito-cavani-pedia-20-milhoes-para-assinar-pelo-benfica

Fechar.

Ora fds se o prestigiado noticiasaominuto o diz deve mesmo ser verdade então... ainda por cima nem sequer é um copy paste de outras noticias nem nada

Ghost.Of.Red

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

PAh fdx  outra vez?

E deixar de comer gelados com a testa?
Mas tu já alguma comeste gelados com testa?!?!?!? É só um bocado parvo fazê-lo sabes isso. Estranho é só teres descoberto agora com essa idade de crescido (ou não).

Incrível a prepotência de alguns users por detrás dos teclados, que não têm a inteligência suficiente para interpretar o que é escrito e partirem para a ofensa fácil. Tristeza.




Amigo, esse link foi colocado aqui vezes sem conta ontem, e todos chegámos À conclusão que eram balelas pelo simples facto de alegar que o Cavani está a pedir 20M, quando nem isso auferia no PSG.

kasko

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 11:37
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1538721/sonho-desfeito-cavani-pedia-20-milhoes-para-assinar-pelo-benfica

Fechar.

Isso é uma noticia com base na noticia do Record e da Abola.. não é nada de novo.

PS- Essa cena de estar a pedir para fechar o tópico é um pouco irritante vá..  :coolsmiley:


Ghost.Of.Red

Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 22:39
Segundo o capristano na cmtv ... Prefere um seferovic e um dyego Sousa ... A um Cavani ... Estamos conversados ...

É preferível ter 2 jogadores (10 golos) a ter um com 30 ou 40 golos ...

:bow2:

Capristano, o chefe do departamento de futebol que permitiu a saída a custo zero do JVP.

Ele que andou com o Vale e agora defende o Vieira com unhas e dentes.

Está apresentado.

King Ghost

Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2020, 11:32
Vamos lá ver se nos entendemos:

O empresário do Cavani há 4 dias afirmou que a Roma é o clube mais bem colocado se o clube for comprado por um investidor dos EUA.

A compra do Roma ainda não está confirmada. A proposta antes da pandemia era de 750M€, e agora baixou para cerca de 550M€.

A Roma pode pagar 5M€/Ano líquidos, 10M€/Ano brutos!
Lista de salários: https://romapress.net/2019/09/10/romas-2019-2020-wages-revealed/

Enquanto o Benfica gasta 100M€ em custos de pessoal, a roma gasta 123M€ em custos de pessoal. (20% de diferença no orçamento).

A diferença é que o Benfica mantém os melhores nos 2M€/Ano limpos a 2,5M€/ano limpos.. 4M€/Ano brutos a 5M€/Ano brutos, enquanto que os principais clubes europeus não se importam de pagar o dobro ou o triplo do limite a um craque "matador".

Nesses clubes não há problemas pelo craque avançado ganhar muito mais do que o resto do plantel. Só no Benfica é tem havido a mentalidade de... "ah e tal não podemos pagar 6M€, 7M€ ou 8M€/Ano a um jogador senão tenho um problema no balneário". (palavras de Domingos Soares de Oliveira em 2020). 

Só existem problemas no balneário porque a alegada estrutura que "está 10 anos à frente" (palavras de LFV) não consegue ter mão nos pizzi's, almeida's e companhia lda.

Muito sinceramente acho que o problema do Benfica com quebrar o criterio do tetco salarial, não são os atuais jogadores (eventualmente talvez numa revisão salarial do Ruben Dias), mas sim na margem de negociação com futuros craques, principalmente os jogadores do Mendes.

Mas fosse esse o nosso problema e era uma coisa boa.

O meu medo é o estado atual e verdadeiro das finanças do clube.

Kyoto


Francescoli



Unpopular Opinion

Só vem se chegarmos às mil páginas antes de ser desmentido.


Avante camaradas!

Tapion

#9658
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado