Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

alsohugo

Vocês ganham alguma merda quando dizem "fechar"?

ZeaDuart

Temos uma taça para ganhar, ainda por cima contra o FCP com tudo o que isso implica. Acredito que nenhuma contratação será anunciada até lá. No entanto os jornais fazem tudo para vender, com alvos absurdos... Quanto a Cavani, eu acardito que será nosso... acardito que se pensar positivo, as coisas positivas acontecem!  :bandeira1:

HeijiHattori


HeijiHattori

Ja tou a ver um jornalista qualquer a ligar para a ''fonte oficial do clube'' e a perguntar : Então, o Cavani ja assinou?

Claro que lhe respondiam : Está muito perto. Mas nao digas nada pq os da CMVM são uns chatos.

dsdsds44

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 11:49
Vocês ganham alguma merda quando dizem "fechar"?
Ganham... Ou tentam..
Tirar do sério


Androico

Se o negócio já tivesse caído, o Fireeagle já o tinha dito aqui, pois não é imune a este sofrimento.

Como não disse nada, acredito que aquela fonte oficial tenha procurado acalmar os ânimos e desviar atenções.

Se o Fireeagle não vier desmentir esta teoria, é por que estou certo.

Tapion

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Portanto segundo essa pessoa, no Benfica fazem-se duas reuniões com empresários para que? Falar do tempo?

Exacto e é nesse ponto que entra a esperança de ser apenas uma gestão de expectativas. Enfim, o Benfica tira me anos de vida.

Também nao me parece que o Benfica anuncie jogadores antes da taça.

djhifi

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2020, 11:44
Foi me dito de alguém mais ou menos de dentro do Benfica(não interessa quem)  que é esquecer e que tudo isto à volta do mercado do Benfica é para criar expectativas , para que no fim os adeptos fiquem contra a direçao por os nomes sonantes nao assinarem.

Bem, nao sei se isto entra dentro da nossa esperança do " gerir expectativas"e fechar balneario até a final da taça ou se é mesmo para esquecer. Porque interesse teve de haver. E a forma com que essa pessoa falou fo assunto deu entender que a novela cavani foi alimentada sem sentido.. o que é estranho. Algo teve de haver

E , nós benfiquistas, temos sempre a esperança de boas notícias.

Eu disse para terem noçao que a expectativa dos adeptos está em jogadores da gama Cavani, Gerson, Everton.
Tudo que nao sejam jogadoree desta categoria será uma desilusão de mercado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

F*da-se, tava no vaping dum novo saber que fiz e engasguei-me ao ler isto.

Em relação ao "não interessa quem" vê lá se não foi o Pai Natal. Pelo menos, veste de vermelho.  :dance:


O nível de demência de certa gente está a atingir níveis nunca antes vistos. Saiam à rua malta....estarem assim só vos faz mal à moleirinha. Sim? sim.....

dsdsds44

Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 11:50
Ja tou a ver um jornalista qualquer a ligar para a ''fonte oficial do clube'' e a perguntar : Então, o Cavani ja assinou?

Claro que lhe respondiam : Está muito perto. Mas nao digas nada pq os da CMVM são uns chatos.
Ou:
"Não. Ele não vêm. Está a pedir 20 milhões. É muito"

julianweigl

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 11:49
Vocês ganham alguma merda quando dizem "fechar"?
Não vale a pena estarmos a acreditar em fake news e criarmos tópicos baseados nisso.


HeijiHattori

Citação de: Androico em 24 de Julho de 2020, 11:51
Se o negócio já tivesse caído, o Fireeagle já o tinha dito aqui, pois não é imune a este sofrimento.

Como não disse nada, acredito que aquela fonte oficial tenha procurado acalmar os ânimos e desviar atenções.

Se o Fireeagle não vier desmentir esta teoria, é por que estou certo.
Claro. O Benfica não ganha nada em alimentar espucalçoes antes do jogo da taça.

Por enquanto, nem o JJ foi apresentado.

vince1987

Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2020, 11:32
Vamos lá ver se nos entendemos:

O empresário do Cavani há 4 dias afirmou que a Roma é o clube mais bem colocado se o clube for comprado por um investidor dos EUA.

A compra do Roma ainda não está confirmada. A proposta antes da pandemia era de 750M€, e agora baixou para cerca de 550M€.

A Roma pode pagar 5M€/Ano líquidos, 10M€/Ano brutos!
Lista de salários: https://romapress.net/2019/09/10/romas-2019-2020-wages-revealed/

Enquanto o Benfica gasta 100M€ em custos de pessoal, a roma gasta 123M€ em custos de pessoal. (20% de diferença no orçamento).

A diferença é que o Benfica mantém os melhores nos 2M€/Ano limpos a 2,5M€/ano limpos.. 4M€/Ano brutos a 5M€/Ano brutos, enquanto que os principais clubes europeus não se importam de pagar o dobro ou o triplo do limite a um craque "matador".

Nesses clubes não há problemas pelo craque avançado ganhar muito mais do que o resto do plantel. Só no Benfica é tem havido a mentalidade de... "ah e tal não podemos pagar 6M€, 7M€ ou 8M€/Ano a um jogador senão tenho um problema no balneário". (palavras de Domingos Soares de Oliveira em 2020). 

Só existem problemas no balneário porque a alegada estrutura que "está 10 anos à frente" (palavras de LFV) não consegue ter mão nos pizzi's, almeida's e companhia lda.

Muito sinceramente acho que o problema do Benfica com quebrar o criterio do tetco salarial, não são os atuais jogadores (eventualmente talvez numa revisão salarial do Ruben Dias), mas sim na margem de negociação com futuros craques, principalmente os jogadores do Mendes.

Mas fosse esse o nosso problema e era uma coisa boa.

O meu medo é o estado atual e verdadeiro das finanças do clube.

A Roma paga 10M€/Ano ao Dzeko e 9M€/Ano ao Pastore, e o resto se quiser só ganham 6M€/Ano no máximo!

No Benfica podiamos ter 2 avançados a ganhar 8M€/Ano a 9M€/Ano e o resto dos titulares receberem 3M€ a 5M€/Ano!

Nos outros clubes é assim... juventus, real, barça, psg, bayer munique, ingleses, etc.
Só no Benfica é um problema pagar o dobro a quem marca golos!

Sempre foi assim os da frente ganham mais se é justo pode não ser mas o futebol são golos.

dBacus

#9689
 :tocha: JJ faz anos dia 27/7 e o presente de aniversário é....