Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bros

Inter ofereceu 7,5M por ano ao Cavani e rejeitou

FaithNoMore

Já agora,Cavani,Willian e Vertonghen.

JViegas

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2020, 14:04
Disseram-me que ja assinou o acordo verbal. Vale o que vale.

Ah brincalhão...

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: SiAn em 18 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 13:48
Não estou a dizer que é possível , mas num clube como o Benfica que tem uma enorme história nunca se sabe .

Já tivemos jogadores como o poborsky, Pablo Aimar, Saviola , Weigl , Di Maria , Reyes...

Circunstâncias complemente diferentes.
Acho a hipótese de algo acontecer é zero.
não acho . O jogador tem 33 anos . Portugal um país com bom clima e boa gastronomia . Com um prémio de assinatura chorudo  e bom projecto  , nunca se sabe . É  uma questão de tentar .

Sim vamos mesmo apanhar um avançado de classe mundial com sol e bacalhau já que o projeto desportivo è so uma treta do crl.
O Benfica não pode lutar.
O tugao è uma merda e o Benfica não pode aprensentar um projeto ambicioso para um jogador deste calibre.
So nesta Europa deve haver 50 clubes com orçamentos superiores ao Benfica.
Quem quer ganhar 12 milhões por ano não vem para o Benfica quando pode assinar para clubes muito superior ao Benfica.

nelsonreb

Aka

Se nós não acreditarmos como pode o jogador acreditar?

É este constante rebaixar, este nem sequer tentar que nos faz perder imensos jogadores de qualidade e o constante empobrecimento do plantel.

É isto o que o Vieira quer, é isto o que ele faz.

Adrian31

estes nomes so vão contribuir para mais gozo dos dragartos completamente irrealista.

iKatz

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 14:15

É este constante rebaixar, este nem sequer tentar que nos faz perder imensos jogadores de qualidade e o constante empobrecimento do plantel.

Hoje tas inspirado e a dizer coisas certas mano! Tou a gostar de ti hoje  :ashamed:

JViegas

A sério que há pessoal que acha mesmo que é possível o Cavani vir para cá? Devem ser os mesmos que acreditam nas mentiras do LFV.

ccm

Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2020, 14:07
Também nunca acreditei ver o Aimar e o Saviola no Benfica.

Saviola é Aimar estavam na fase descendente da carreira.

O Cavani ainda é jogador para ser titularissimo nos grandes clubes.

Já para não falar no salário absurdo que deve pedir.

Aka

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 14:15

Hoje tas inspirado e a dizer coisas certas mano! Tou a gostar de ti hoje  :ashamed:

CALOU!

MrCobb

Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2020, 14:07
Também nunca acreditei ver o Aimar e o Saviola no Benfica.
Outros tempos e o Aimar tinha acabado de descer com o Saragoça enquanto o Saviola andava perdido pelo banco, a presença do Pablo também terá ajudado a trazer o amigo.

O ordenado do Saviola no Real era baratinho...
Não, como é óbvio. Apenas refiro me que nos últimos anos o dinheiro no futebol disparou de forma absurda, mas também com toda a situação em que vivemos não sei o que vai acontecer no futebol.

sardao

Mais respeito pelo goleador suíço que nos deu um campeonato. Gajos com 40 anos dispensados do campeonato francês é que são bons. Enfim, memória curta.