Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

biumbs



adeptoBancada

Citação de: Onac em 18 de Julho de 2020, 23:16
Confesso que sempre foi um sonho vê-lo cá, mas...
Eu nem sequer tenho desses sonhos. Nem me passa pela cabeça.

Fabiuh21

Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Glorioso_Man em 18 de Julho de 2020, 20:02
É dificil mas nao custa tentar!! oferecer 3 anos de contrato e maximo tecto salarial possivel....era de tentar...era enviar o barro ha parede..cola td bem se nao colar compra se outro....marcava 40 golos por epoca nao duvidem.....

Ele ganha mais do dobro do tecto salarial do Benfica.

10M brutos

Ele quer 12 milhões limpos portanto esquecem

Onde está isso?
Jornal AS:

su llegada al Atlético de Madrid se daba por hecho, pero no siempre las presunciones se convierten en realidad y las altas pretensiones económicas del delantero daban al traste con la operación y Cavani y el Atleti se divorciaban antes incluso de llegar a conocerse.

La Serie A, con un régimen fiscal favorable para el jugador y de grato recuerdo para El Matador tras sus éxitos en el Palermo y el Nápoles, apuntaba como la vía de escape a la que Cavani podía agarrarse: la Roma y el Inter asomaban como opciones más factibles. No obstante, sus 33 años y su sueldo estratosférico complican cualquier tipo de acercamiento. Rino Foschi, exdirector deportivo del Parma, lo tiene claro: "Pide 12 millones de euros netos al año, durante dos temporadas. Nadie puede permitírselo en la Serie A". De momento, Edinson está de vacaciones en casa mientras se aclara un futuro que cada día que pasa se oscurece aun más

terry malloy


apedro.stb

É usar o Mini Pereira para o convencer a vir  :rir:



iloy

Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: pedrompcosta em 18 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Glorioso_Man em 18 de Julho de 2020, 20:02
É dificil mas nao custa tentar!! oferecer 3 anos de contrato e maximo tecto salarial possivel....era de tentar...era enviar o barro ha parede..cola td bem se nao colar compra se outro....marcava 40 golos por epoca nao duvidem.....

Ele ganha mais do dobro do tecto salarial do Benfica.

10M brutos

Ele quer 12 milhões limpos portanto esquecem

Onde está isso?

Toda a CS francesa. O Cavani ganhava no PSG perto de 1.4 milhões brutos por mês. Hoje o jogador reclama estes 12 milhões. Já rejeitou ofertas

Vitor Alves

Citação de: Génio da Luz em 18 de Julho de 2020, 12:04
José Manuel Delgado na abola tv: "Cavani é uma forte possibilidade "




🙈🙈🙈🙈

Delirium Tremens


Red2802

Acredito que possamos ter aqui um desfecho positivo e Cavani acabe por abraçar o nosso projecto.

Ainda há pouco estava a falar sobre isso com o meu psiquiatra.

Ele não disse nada, mas ficou a olhar para mim fixamente, com aquele ar de quem tem fontes.

Já o topei há muito.

MMeira

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2020, 23:40
Acredito que possamos ter aqui um desfecho positivo e Cavani acabe por abraçar o nosso projecto.

Ainda há pouco estava a falar sobre isso com o meu psiquiatra.

Ele não disse nada, mas ficou a olhar para mim fixamente, com aquele ar de quem tem fontes.

Já o topei há muito.

Fontes...da cabeça

Josh

12 milhões net por ano... muita pasta.

Zimmerman