Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Naidas

 :tocha:
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2020, 12:47
Dasse.

Isto não é uma cenoura, é um camião inteiro.
Uma horta completa de cenouras.

adeptoBancada

#871
Já estou a ver o Cavani encher o peito e mandar 2 batatas no JJ, depois do final da Champions, aliás liga Europa.

Cavani já terá mesmo falado com Cardozo. Não tarda nada segue Cardozo no Instagram.


Nutmeg

#873
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2020, 12:47
Dasse.

Isto não é uma cenoura, é um camião inteiro.

FreddyAduFan

Atencao que o que vou perguntar nao acho que é minimamente possível ter o Cavani mas sempre tive curiosidade sobre uma coisa.

Estes jogadores de top livres, nao se pode dar o guito a eles diretamente como se os tivessemos a comprar o passe a qualquer clube?

Tipo  ah queres 10m por ano? Levas metade por sssinar e o resto de ordenado  para nao ficar mal. Ou é ilegal isso?

Sexta-Feira

#875
O Cavani é jogador para qualquer equipa do mundo... Qualquer uma delas jogaria com Cavani.

É um dos melhores 9s do mundo.

Eu até costumo encarar estes boatos com optimismo, mas isto é gozo. Isto é grande gozo connosco... Só por isso não vou alimentar esta novela até Setembro.

E já sei que até ser apresentado num clube este tópico vai estar a bombar o Verão todo. Acho uma perda de tempo, porque desta vez não  há mesmo hipótese.


Mariachi

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 12:54
Atencao que o que vou perguntar nao acho que é minimamente possível ter o Cavani mas sempre tive curiosidade sobre uma coisa.

Estes jogadores de top livres, nao se pode dar o guito a eles diretamente como se os tivessemos a comprar o passe a qualquer clube?

Tipo  ah queres 10m por ano? Levas metade por sssinar e o resto de ordenado  para nao ficar mal. Ou é ilegal isso?

Sim, chama-se prémio de assinatura.

alsohugo

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 12:54
Atencao que o que vou perguntar nao acho que é minimamente possível ter o Cavani mas sempre tive curiosidade sobre uma coisa.

Estes jogadores de top livres, nao se pode dar o guito a eles diretamente como se os tivessemos a comprar o passe a qualquer clube?

Tipo  ah queres 10m por ano? Levas metade por sssinar e o resto de ordenado  para nao ficar mal. Ou é ilegal isso?

Podes dar o dinheiro que quiseres.

adeptoBancada

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 12:54
Atencao que o que vou perguntar nao acho que é minimamente possível ter o Cavani mas sempre tive curiosidade sobre uma coisa.

Estes jogadores de top livres, nao se pode dar o guito a eles diretamente como se os tivessemos a comprar o passe a qualquer clube?

Tipo  ah queres 10m por ano? Levas metade por sssinar e o resto de ordenado  para nao ficar mal. Ou é ilegal isso?

Sim, chama-se prémio de assinatura.
Mas o prémio é bruto não é limpo certo?

O Benfica não pode oferecer 10 milhões ao Cavani e não pagar nada ao estado.

Trapattoni


adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2020, 12:55
O Cavani é jogador para qualquer equipa do mundo... Qualquer uma dela jogaria com Cavani.

É um dos melhores 9s do mundo.

Eu até costumo encarar estes boatos com optimismo, mas isto é gozo. Isto é grande zoar connosco... Só pir isso não vou alimentar está novela até Setembro.

E já sei que até ser apresentado num clube este tópico vá estar a bombar o Verão todo. Acho uma perda de tempo, porque desta vez nada há mesmo hipótese.
A sua contratação só daria mais força ao Seferovic.


Hylian

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 12:54
Atencao que o que vou perguntar nao acho que é minimamente possível ter o Cavani mas sempre tive curiosidade sobre uma coisa.

Estes jogadores de top livres, nao se pode dar o guito a eles diretamente como se os tivessemos a comprar o passe a qualquer clube?

Tipo  ah queres 10m por ano? Levas metade por sssinar e o resto de ordenado  para nao ficar mal. Ou é ilegal isso?

Sim, chama-se prémio de assinatura.
Mas o prémio é bruto não é limpo certo?

O Benfica não pode oferecer 10 milhões ao Cavani e não pagar nada ao estado.

Só se for por baixo da mesa. O estado 'bota-te' a mão a tudo

Romarvalhal

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Romarvalhal em 19 de Julho de 2020, 12:49
A Bola, Record, Sport TV. Eu acredito que o interesse existe.
O interesse também acredito. Fácil. Mas só dá parte do Benfica. Nunca do Cavani.

Não tenho essa certeza. Eu acho, sinceramente, que o Benfica é um clube atraente para (quase) qualquer jogador de 34 anos.

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK Salonica"  :coolsmiley:

Clubes como o Benfica... há poucos no mundo. Não devemos esquecer isso

BovinoSLB

Citação de: Hylian em 19 de Julho de 2020, 12:57
Só se for por baixo da mesa. O estado 'bota-te' a mão a tudo
A "estrutura" já demonstrou várias vezes que se sabe mexer nas zonas inferiores de mobiliário (e imobiliário)

Não é esse o problema