Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi



MarcoFerreira

Jorge Jesus, como bem sabemos, pediu ao Benfica lá atrás três jogadores do Flamengo: Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique. Sugeriu mais cedo também Lucas Veríssimo, do Santos. Outro nome que agrada muito e seguramente deve ser sondado é Everton Cebolinha, do Grêmio.


Não tarda convém abrir tópico para o Cebolinha.

MTrigueiros

Citação de: Diogo Brito em 19 de Julho de 2020, 15:11
A mim a última vez que me enganaram foi com o Robinho em 2002 ou 2003.

Fiquei magoado.

O Robinho foi uma hipótese real. Muito forte até, esteve muito muito perto.

adeptoBancada

Citação de: MarcoFerreira em 19 de Julho de 2020, 15:24
Jorge Jesus, como bem sabemos, pediu ao Benfica lá atrás três jogadores do Flamengo: Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique. Sugeriu mais cedo também Lucas Veríssimo, do Santos. Outro nome que agrada muito e seguramente deve ser sondado é Everton Cebolinha, do Grêmio.


Não tarda convém abrir tópico para o Cebolinha.
Foi aberto e fechou logo.

Não se pode abrir qd qualquer gajo faz um twitt

rotepa

Citação de: hayato_1904 em 19 de Julho de 2020, 15:08
As cenouradas de verão começam bem... quem vem a seguir? Mabpé? Bernardo Silva?...
Claro que depois de Cavani, uma cenoura como as que estavamos habituados tem sabor a merda.
Agora é de Cavani para cima.

Darkboy

Há 19 anos era assim: Suker, Kovacevic e Ibrahimovic na mesma notícia.


Ibrahimovic na agenda do Benfica
www.maisfutebol.iol.pt
O Benfica equaciona a possibilidade de contratar por empréstimo o sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Ajax, noticia o jornal «O Jogo», acrescentando que a hipótese Kovacevic está mais remota. O jogador, de 20 anos, assinou esta época pelo clube holandês, vindo do Malmoe, numa transferência de dois milhões de contos. Ibrahimovic apontou dois golos esta época e esteve cinco jogos suspenso por ter agredido um adversário. O Jogo diz ainda que o croata Davor Suker recusou uma eventual ida para o Benfica, e que o clube está a auscultar o mercado argentino para reforçar a defesa.

https://serbenfiquista.com/usernews/ibrahimovic-na-agenda-do-benfica


Jose Lerias


Pelo que leio.ainda aqui gente que acredita nos glutões

Eusébio10

Citação de: hayato_1904 em 19 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: hayato_1904 em 19 de Julho de 2020, 15:08
As cenouradas de verão começam bem... quem vem a seguir? Mabpé? Bernardo Silva?...

Mas faz sentido comparar um jogador de 33 anos, livre de contrato com um Mbappe ou Bernardo?

faz, em termos de ordenado deve andar ela por ela.

Em termos de ordenato, o Cavani esta livre e a ganhar zero. Vai receber o que os clube lhe pagarem. Ele até pode pedir 12M mas que clube lhe vai pagar isso nesta altura?

Podia ser muito bem um jogador que ia para a China ou Turquia nesta altura, só que o futebol turco está falido e a China limitou os contratos.

Não sobram assiam tantas equipas dispostas a pagar um balurdia nesta altura.

Fabio G.

Cenoura das grandes, fico feliz com um Cebolinha.

antiporcos

Não tem qualquer nexo, ainda que os 18 milhões brutos por ano que ele ganha no PSP interessem pouco para o caso.
Cavani só seria hipótese se não quisesse ir para a china, arábias ou EUA, quisesse ficar na Europa, quisesse jogar em Portugal e não tivesse nenhuma equipa de topo atras dele, o que nem é verdade a julgar pelas notícias que têm aparecido.

Não faço ideia quais são as preferências do cavani, mas acho muito difícil que um atlético ou um inter não o quisesse aí por uns 12 milhões brutos por ano.

No melhor cenário, é inconsciente o Benfica oferecer mais do que 7 ou 8 milhões brutos por ano e isso já é uma mega loucura. Lá porque o José Manuel delgado delirou em directo não quer dizer que tenhamos de ir atras dessas cenouras mirabolantes. Cavani não é uma hipótese real nem credivel, ponto final.

Shoky


Adrian31

esta capa do record é um embuste para espetarem 1 euro e 20 num jornal.

joao12soares

#1094
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: joao12soares em 19 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 03:43
De facto não dá para imaginar o Cavani a jogar num Bonfim destas vidas, simplesmente não dá.

Fecham o tópico.
Um Aimar e um Júlio César em Paços de Ferreira foi possível.......
Algum deles recebia 12M por ano?

Aimar estava no Saragoça. Nem há comparação possível.
Ah espera, mas estás a falar nesse sentido? Pensava que estavas somente a referir-te à qualidade do tugão.

Aimar estava no Saragoça mas era um nome impensável também. Assim como Júlio César, ou mesmo Saviola.

Mas não estou a dizer com isto, que acho que ele vem.