Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Agent CEO

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:30
Isto não se trata de ser RM ou acharem que  estou falar Benfica como fosse o Braga, trata-se de um clube que o teto salarial é muito maior que o nosso, oferece outro tipo de condições, para não falar Serie A é uma das TOP5 das ligas mundiais.

A maneira como falas da Roma...

Quem dera a nós que o pretende máximo dos nossos alvos fosse sempre a Roma.
O Benfica é muito maior que a Roma a nivel de História não é comparavel, eu falo no aspecto financeiro, se vier para cá faço mea culpa, eu dava tudo para ter o Cavani claro mas infelizmente acho desfecho não será favorável para nós a não ser que ele ponha dinheiro de lado e olhe para quem vai à Champions ai partiriamos em vantagem por estarmos nas eliminatórias mas penso que ele não vai olhar para isso só.

A Roma tem tido problemas graves financeiros, por isso nem estou a ver como é que vão buscar o Cavani.

E a Roma nem é apelativa. Só vai à Liga Europa e já não ganha títulos há carrada de anos.
Se tem graves problemas financeiros desconhecia de todo, a minha pequena esperança de o convencer se não aparecer clubes tipo juventus ou outro clube, chama-se Di Maria e David Luiz.

Cavani no Benfica!

vince1987

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: vince1987 em 20 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: iloy em 20 de Julho de 2020, 22:14
Adoro o jogador por ser um verdadeiro guerreiro que joga pela equipa.
Defende e muito.
Falha ocasiões facilmente mas tem uma capacidade para criar estas mesmas ocasiões que è extraordinaria.
Depois sabe fazer tudo na aérea.
Remates dos 2 pés, joga muita bem da cabeça e até sabe marcar e bem os livres.
Grande jogador

Tão já é possível?

Possivel? Porque? Já disse que è impossivel

Impossível é o sporting ser campeão... o resto já vi de tudo.

Agent CEO

Citação de: Dealer 88 em 20 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:30
Isto não se trata de ser RM ou acharem que  estou falar Benfica como fosse o Braga, trata-se de um clube que o teto salarial é muito maior que o nosso, oferece outro tipo de condições, para não falar Serie A é uma das TOP5 das ligas mundiais.

A maneira como falas da Roma...

Quem dera a nós que o pretende máximo dos nossos alvos fosse sempre a Roma.
O Benfica é muito maior que a Roma a nivel de História não é comparavel, eu falo no aspecto financeiro, se vier para cá faço mea culpa, eu dava tudo para ter o Cavani claro mas infelizmente acho desfecho não será favorável para nós a não ser que ele ponha dinheiro de lado e olhe para quem vai à Champions ai partiriamos em vantagem por estarmos nas eliminatórias mas penso que ele não vai olhar para isso só.

A Roma tem tido problemas graves financeiros, por isso nem estou a ver como é que vão buscar o Cavani.

E a Roma nem é apelativa. Só vai à Liga Europa e já não ganha títulos há carrada de anos.

Os gajos do Qatar (os mesmos que agora "dispensaram" o Cavani do PSG) parecem interessados em investir na Roma.
Já via como complicado o Cavani ir para Itália para outro clube que não o Nápoles, ir jogar para quem o acabou de dispensar parece-me ainda mais complicado.

Ele queria jogar na Premier League, mas parece-me que nenhum clube do Big 6 (Man Utd, Man City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham) demonstrou interesse, e eu não o vejo a querer ir para um Wolves ou um Leicester.

Se realmente o benfica estiver disposto a apostar todas as fichas no Cavani, não vejo que seja impossível.
Só em bilheteiras, publicidades e Merchandising o Benfica pagaria o investimento, e em termos desportivos ficaríamos muito mais fortes.

Basta mesmo o nome BENFICA.

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:18
Mais uma info de borla para vocês:

Foi Jorge Mendes que o convenceu a vir a Lisboa.





O fireeagle se quiser que venha confirmar isto.


Claro. O Mendes este ano vai virar-se mais para norte.

mojo_j0jo

Citação de: vince1987 em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: vince1987 em 20 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 19:13
Se viesse, seria a maior contratação de sempre do futebol português.

Se o tentarmos já será uma prova pouco usual de ambição.

Já é pelo menos a maior cenoura da história do Serbenfiquista.

Pah, era uma das contratações mais sonantes deste mercado e não por causa dos valores envolvidos.

Só a visibilidade extra que nos trazia..."o Benfica de Cavani"...

Seria muito mais que trazer um grande jogador. E quem sabe abrir um precedente a outros negócios do gênero.


Epah ... Nada bate o Casillas . O Cavani não tem nem metade do estatuto do espanhol no mundo do futebol.

Sinceramente acho bastante difícil bater a vinda do Casillas para Portugal... não pelo que deu desportivamente ao Porto, mas em termos de impacto mundial , maior que o Casillas é dificílimo.

E é por isso que é estúpido acharem que o Cavani não pode vir , só ele sabe se pode ou não vir.. o Casillas veio e ninguém acreditava e fartaram-se de gozar e não venham com a lenga lenga ficava perto de Madrid bla bla... ele tinha quem lhe desse muito mais €€ a vontade do jogador é determinante.

Para mim Cavani superaria em tudo o Casillas. Mas também deve ser porque é um dos meus avançados favoritos de sempre, mesmo até hoje.
Até o David Silva para mim superaria o Casillas.

Há coisa de 1 mês no tópico sugestões eu e um user falamos do Cavani, sobretudo sobre a vida pacata que leva não me lembro quem era o user mas amigo estamos perto de sacar este menino craque da cabeça ao pés , o Canibal é quase nosso.

Como o amigo disse, se o Casillas veio qualquer um pode vir, basta a vontade do jogador.

Desportivamente falando o Cavani daria muito mais ao Benfica do que o Casillas deu ao porto ( apesar que contra nós o sacana apresentava reflexos dos seus melhores tempos ) mas no panorama internacional daqui a 50 anos o nome do Casillas fará parte da história do futebol, já o Cavani será só mais um avançado bom, mas a probabilidade do seu nome ser considerado uma instituição do futebol, será bem redundante ao contrário do espanhol. Não tem um único título que lhe memorize eternamente, Copa América para os uruguaios ... De resto coise

Agent CEO

Citação de: SiAn em 20 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:30
Isto não se trata de ser RM ou acharem que  estou falar Benfica como fosse o Braga, trata-se de um clube que o teto salarial é muito maior que o nosso, oferece outro tipo de condições, para não falar Serie A é uma das TOP5 das ligas mundiais.

A maneira como falas da Roma...

Quem dera a nós que o pretende máximo dos nossos alvos fosse sempre a Roma.
O Benfica é muito maior que a Roma a nivel de História não é comparavel, eu falo no aspecto financeiro, se vier para cá faço mea culpa, eu dava tudo para ter o Cavani claro mas infelizmente acho desfecho não será favorável para nós a não ser que ele ponha dinheiro de lado e olhe para quem vai à Champions ai partiriamos em vantagem por estarmos nas eliminatórias mas penso que ele não vai olhar para isso só.

A Roma tem tido problemas graves financeiros, por isso nem estou a ver como é que vão buscar o Cavani.

E a Roma nem é apelativa. Só vai à Liga Europa e já não ganha títulos há carrada de anos.

Pelo que parece a Roma está num processo de aquisição por parte de um milionário americano. O empresário do Cavani já falou que há uma proposta dos futuros donos da Roma para contratarem porque o Cavani que é uma prioridade. A questão é que o processo de aquisição da Roma está numa fase inicial e até se concluir pode não haver esse tempo para isso.

Parece-me que o Cavani quer dinheiro e quem pagar mais leva-o, nem precisa de ser uma grande equipa. Vai arrastar isto ao máximo até ter a melhor proposta e por isso é que o empresário não exclui ninguém, seja Benfica, Atlético, Roma, ... Todos são hipóteses. E tendo isto em conta acho que a hipótese de o Cavani vir é nula porque há equipas com muito.mais condições financeiras para satisfazer os requisitos do Cavani e do seu empresário.

O Benfica é o maior clube do mundo.

O Cavani tem de perceber isto.

afcs1904

Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Dealer 88 em 20 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:30
Isto não se trata de ser RM ou acharem que  estou falar Benfica como fosse o Braga, trata-se de um clube que o teto salarial é muito maior que o nosso, oferece outro tipo de condições, para não falar Serie A é uma das TOP5 das ligas mundiais.

A maneira como falas da Roma...

Quem dera a nós que o pretende máximo dos nossos alvos fosse sempre a Roma.
O Benfica é muito maior que a Roma a nivel de História não é comparavel, eu falo no aspecto financeiro, se vier para cá faço mea culpa, eu dava tudo para ter o Cavani claro mas infelizmente acho desfecho não será favorável para nós a não ser que ele ponha dinheiro de lado e olhe para quem vai à Champions ai partiriamos em vantagem por estarmos nas eliminatórias mas penso que ele não vai olhar para isso só.

A Roma tem tido problemas graves financeiros, por isso nem estou a ver como é que vão buscar o Cavani.

E a Roma nem é apelativa. Só vai à Liga Europa e já não ganha títulos há carrada de anos.

Os gajos do Qatar (os mesmos que agora "dispensaram" o Cavani do PSG) parecem interessados em investir na Roma.
Já via como complicado o Cavani ir para Itália para outro clube que não o Nápoles, ir jogar para quem o acabou de dispensar parece-me ainda mais complicado.

Ele queria jogar na Premier League, mas parece-me que nenhum clube do Big 6 (Man Utd, Man City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham) demonstrou interesse, e eu não o vejo a querer ir para um Wolves ou um Leicester.

Se realmente o benfica estiver disposto a apostar todas as fichas no Cavani, não vejo que seja impossível.
Só em bilheteiras, publicidades e Merchandising o Benfica pagaria o investimento, e em termos desportivos ficaríamos muito mais fortes.

Basta mesmo o nome BENFICA.

Ninguem o dispensou.. Ele nao quis renovar

iloy

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: FKS em 20 de Julho de 2020, 22:05
Nem quero comentar do quão surreal é..

Cavani é só o meu jogador favorito..lol :)

(não tou a falar de ser melhor do mundo ou não..tou a falar de preferência pessoal)

De certa forma, faz-me lembrar o meu primeiro idolo no futebol.

https://www.youtube.com/watch?v=eo1XIbR8_ss

Já não se fazem destes :)

Não é o meu jogador preferido mas acho que foi um dos avançados mais subvalorizados que tenho memória.

Grande craque mesmo.

Finalização top, muito oportunista e fisicamente é um bicho daqueles embora não seja muito encorpado.

Sem dúvida que é subvalorizado, mas acaba por ser porque jogou sempre em clubes com menor nome, e porque o projeto do PSG acabou por falhar...

É de lembrar que Cavani foi a primeira loucura do projeto do PSG :)

Ficou refem do não sucesso Internacional do Clube.

Quase da mesma maneira que Messi também nunca será uma Lenda, porque "nunca" vai ganhar um Mundial pela Argentina :)

A primeira loucura do PSG foi o zlatan e Thiago Silva.
Marcou 200 golos quando muitas vezes nunca jogou como avançado.
Tinha ele jogado no lugar do Zlatan e tinha muito mais golos

FKS

O muito me engano, mas este negócio vai ser resolvido a nosso favor ou não, da mesma maneira que foi o negocio do casillhas no porto..

Se a mulher dele gostar de Portugal...tá feito :)

Agent CEO

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:30
Isto não se trata de ser RM ou acharem que  estou falar Benfica como fosse o Braga, trata-se de um clube que o teto salarial é muito maior que o nosso, oferece outro tipo de condições, para não falar Serie A é uma das TOP5 das ligas mundiais.

A maneira como falas da Roma...

Quem dera a nós que o pretende máximo dos nossos alvos fosse sempre a Roma.
O Benfica é muito maior que a Roma a nivel de História não é comparavel, eu falo no aspecto financeiro, se vier para cá faço mea culpa, eu dava tudo para ter o Cavani claro mas infelizmente acho desfecho não será favorável para nós a não ser que ele ponha dinheiro de lado e olhe para quem vai à Champions ai partiriamos em vantagem por estarmos nas eliminatórias mas penso que ele não vai olhar para isso só.

A Roma tem tido problemas graves financeiros, por isso nem estou a ver como é que vão buscar o Cavani.

E a Roma nem é apelativa. Só vai à Liga Europa e já não ganha títulos há carrada de anos.

Nem sequer é garantido que vão à liga Europa.
Entre Roma, Nápoles e Milan, uma vai ficar fora.
Há um ponto entre os três.
O Milan já cumpriu o ban da UEFA

Ainda é pior. E o Milan... sem comentários.

rotepa

Citação de: vince1987 em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: vince1987 em 20 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 19:13
Se viesse, seria a maior contratação de sempre do futebol português.

Se o tentarmos já será uma prova pouco usual de ambição.

Já é pelo menos a maior cenoura da história do Serbenfiquista.

Pah, era uma das contratações mais sonantes deste mercado e não por causa dos valores envolvidos.

Só a visibilidade extra que nos trazia..."o Benfica de Cavani"...

Seria muito mais que trazer um grande jogador. E quem sabe abrir um precedente a outros negócios do gênero.


Epah ... Nada bate o Casillas . O Cavani não tem nem metade do estatuto do espanhol no mundo do futebol.

Sinceramente acho bastante difícil bater a vinda do Casillas para Portugal... não pelo que deu desportivamente ao Porto, mas em termos de impacto mundial , maior que o Casillas é dificílimo.

E é por isso que é estúpido acharem que o Cavani não pode vir , só ele sabe se pode ou não vir.. o Casillas veio e ninguém acreditava e fartaram-se de gozar e não venham com a lenga lenga ficava perto de Madrid bla bla... ele tinha quem lhe desse muito mais €€ a vontade do jogador é determinante.

Para mim Cavani superaria em tudo o Casillas. Mas também deve ser porque é um dos meus avançados favoritos de sempre, mesmo até hoje.
Até o David Silva para mim superaria o Casillas.

Há coisa de 1 mês no tópico sugestões eu e um user falamos do Cavani, sobretudo sobre a vida pacata que leva não me lembro quem era o user mas amigo estamos perto de sacar este menino craque da cabeça ao pés , o Canibal é quase nosso.
Presente  :metal:

adeptoBancada

Citação de: afcs1904 em 20 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Dealer 88 em 20 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 09:30
Isto não se trata de ser RM ou acharem que  estou falar Benfica como fosse o Braga, trata-se de um clube que o teto salarial é muito maior que o nosso, oferece outro tipo de condições, para não falar Serie A é uma das TOP5 das ligas mundiais.

A maneira como falas da Roma...

Quem dera a nós que o pretende máximo dos nossos alvos fosse sempre a Roma.
O Benfica é muito maior que a Roma a nivel de História não é comparavel, eu falo no aspecto financeiro, se vier para cá faço mea culpa, eu dava tudo para ter o Cavani claro mas infelizmente acho desfecho não será favorável para nós a não ser que ele ponha dinheiro de lado e olhe para quem vai à Champions ai partiriamos em vantagem por estarmos nas eliminatórias mas penso que ele não vai olhar para isso só.

A Roma tem tido problemas graves financeiros, por isso nem estou a ver como é que vão buscar o Cavani.

E a Roma nem é apelativa. Só vai à Liga Europa e já não ganha títulos há carrada de anos.

Os gajos do Qatar (os mesmos que agora "dispensaram" o Cavani do PSG) parecem interessados em investir na Roma.
Já via como complicado o Cavani ir para Itália para outro clube que não o Nápoles, ir jogar para quem o acabou de dispensar parece-me ainda mais complicado.

Ele queria jogar na Premier League, mas parece-me que nenhum clube do Big 6 (Man Utd, Man City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham) demonstrou interesse, e eu não o vejo a querer ir para um Wolves ou um Leicester.

Se realmente o benfica estiver disposto a apostar todas as fichas no Cavani, não vejo que seja impossível.
Só em bilheteiras, publicidades e Merchandising o Benfica pagaria o investimento, e em termos desportivos ficaríamos muito mais fortes.

Basta mesmo o nome BENFICA.

Ninguem o dispensou.. Ele nao quis renovar
O Cavani fartou-se do PSG. Quer ir para um clube de gente honesta e um balneário de gente simples.

poliban

Citação de: Hugocar_92 em 20 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 21:52
Não sei porquê, mas o Cavani tem um ar de Weigl...

Ainda há gente que vai ter de correr nua á volta do estádio

Esquece isso...

Para ele se dar ao trabalho de vir cá...

Vem passear um bocadinho amigo e até isso duvido...

Amigo..o José Manuel Delgado deu a contratação como bem encaminhada na sexta, e nenhum de nós acreditou, não te esqueças que ele está bem informado

Esse Delgado é benfiquista?

Foda se mas tens quê, 10 anos? Não conheces ninguém?

kid bengala

A dança já se faz naturalmente, a música toca com aqueles ritmos quentes, onde se começa a deixar o instinto tomar conta do corpo.

Resta fechar os olhos e deixar ir até ao destino, onde os corpos se entrelaçam movidos pela paixão que os une. 

Geral com ele, sff.

Elio_Ribeiro