Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fabiuh21

Citação de: Toy4L3ve em 20 de Julho de 2020, 21:58
É óbvio que a proposta financeira que lhe fizémos é o mínimo vantajosa para que ele tenha interesse em vir a Lisboa conhecer tudo
Se existir verdade nisso... podemos estar esperançosos, em termos de infraestruturas estamos entre os melhores do mundo. E ele deve ter muitos amigos que já por aqui passaram.

K9Pitbull

Citação de: Hugocar_92 em 20 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 21:52
Não sei porquê, mas o Cavani tem um ar de Weigl...

Ainda há gente que vai ter de correr nua á volta do estádio

Esquece isso...

Para ele se dar ao trabalho de vir cá...

Vem passear um bocadinho amigo e até isso duvido...

Amigo..o José Manuel Delgado deu a contratação como bem encaminhada na sexta, e nenhum de nós acreditou, não te esqueças que ele está bem informado

Esse Delgado é benfiquista?
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37331.0


vince1987

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 19:13
Se viesse, seria a maior contratação de sempre do futebol português.

Se o tentarmos já será uma prova pouco usual de ambição.

Já é pelo menos a maior cenoura da história do Serbenfiquista.

Pah, era uma das contratações mais sonantes deste mercado e não por causa dos valores envolvidos.

Só a visibilidade extra que nos trazia..."o Benfica de Cavani"...

Seria muito mais que trazer um grande jogador. E quem sabe abrir um precedente a outros negócios do gênero.


Epah ... Nada bate o Casillas . O Cavani não tem nem metade do estatuto do espanhol no mundo do futebol.

Sinceramente acho bastante difícil bater a vinda do Casillas para Portugal... não pelo que deu desportivamente ao Porto, mas em termos de impacto mundial , maior que o Casillas é dificílimo.

E é por isso que é estúpido acharem que o Cavani não pode vir , só ele sabe se pode ou não vir.. o Casillas veio e ninguém acreditava e fartaram-se de gozar e não venham com a lenga lenga ficava perto de Madrid bla bla... ele tinha quem lhe desse muito mais €€ a vontade do jogador é determinante.

JotaL

Ja estou a imaginar o Jesus a dizer no futuro que "o Cavani foi outro como Aimar que me confessou que até ser treinado por mim não sabia o que era futebol".

helderrocha

Citação de: força Benfica em 20 de Julho de 2020, 22:06
Tudo a querer ir correr nu la para fora, com este calor podem ir na mesma..  :rir:
como se alguem os quisesse ver nus :drunk:

GoloDeLetra


vince1987

Já o estou a ver e fica-lhe bem a vermelhinha... não compro uma camisola com nome aos anos mas esta é logo.

<br /><br />

André Sousa

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2020, 22:05
Nem quero comentar do quão surreal é..

Cavani é só o meu jogador favorito..lol :)

(não tou a falar de ser melhor do mundo ou não..tou a falar de preferência pessoal)

De certa forma, faz-me lembrar o meu primeiro idolo no futebol.

https://www.youtube.com/watch?v=eo1XIbR8_ss

Já não se fazem destes :)

Não é o meu jogador preferido mas acho que foi um dos avançados mais subvalorizados que tenho memória.

Grande craque mesmo.

Finalização top, muito oportunista e fisicamente é um bicho daqueles embora não seja muito encorpado.

iloy

Adoro o jogador por ser um verdadeiro guerreiro que joga pela equipa.
Defende e muito.
Falha ocasiões facilmente mas tem uma capacidade para criar estas mesmas ocasiões que è extraordinaria.
Depois sabe fazer tudo na aérea.
Remates dos 2 pés, joga muita bem da cabeça e até sabe marcar e bem os livres.
Grande jogador

Mariachi

Citação de: vince1987 em 20 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 19:13
Se viesse, seria a maior contratação de sempre do futebol português.

Se o tentarmos já será uma prova pouco usual de ambição.

Já é pelo menos a maior cenoura da história do Serbenfiquista.

Pah, era uma das contratações mais sonantes deste mercado e não por causa dos valores envolvidos.

Só a visibilidade extra que nos trazia..."o Benfica de Cavani"...

Seria muito mais que trazer um grande jogador. E quem sabe abrir um precedente a outros negócios do gênero.


Epah ... Nada bate o Casillas . O Cavani não tem nem metade do estatuto do espanhol no mundo do futebol.

Sinceramente acho bastante difícil bater a vinda do Casillas para Portugal... não pelo que deu desportivamente ao Porto, mas em termos de impacto mundial , maior que o Casillas é dificílimo.

E é por isso que é estúpido acharem que o Cavani não pode vir , só ele sabe se pode ou não vir.. o Casillas veio e ninguém acreditava e fartaram-se de gozar e não venham com a lenga lenga ficava perto de Madrid bla bla... ele tinha quem lhe desse muito mais €€ a vontade do jogador é determinante.

Para mim Cavani superaria em tudo o Casillas. Mas também deve ser porque é um dos meus avançados favoritos de sempre, mesmo até hoje.
Até o David Silva para mim superaria o Casillas.


rotepa

O Cavani, SE fosse possível a nível salarial e todas essas coisas, teria outra pretensão importantissima:

Ele é avançado centro, e querera atrás dele colegas capazes de o pôr em situação de marcar.
Se ele olha para a equipa actual, ri-se e diz adeus.

adeptoBancada

Para mim é top 3 dos melhores do mundo a finalizar.

vince1987

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2020, 22:14
Adoro o jogador por ser um verdadeiro guerreiro que joga pela equipa.
Defende e muito.
Falha ocasiões facilmente mas tem uma capacidade para criar estas mesmas ocasiões que è extraordinaria.
Depois sabe fazer tudo na aérea.
Remates dos 2 pés, joga muita bem da cabeça e até sabe marcar e bem os livres.
Grande jogador

Tão já é possível?