Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Stem

Por falar em potenciar só falta regressar Gabigol devidamente lapidado por sir JJ.

Sim porque o Vinicius vai sair por uns milhares valentes...

nelsonreb

Está aqui um tópico do caraças.. Está, está..  ;D

Flavius

O maior mistério do Ser Benfiquista é saber como é que o Poliban conseguiu chegar a Moderador.

smp a malhar

Citação de: Stem em 21 de Julho de 2020, 01:02
Por falar em potenciar só falta regressar Gabigol devidamente lapidado por sir JJ.

Sim porque o Vinicius vai sair por uns milhares valentes...
o Gabigol é pesado e não corre um crl, deixem estar o gajo no Brasil, na Europa não serve.

André Sousa

Por acaso bem que podiam meter o Flavius de molho durante uns tempos para ver se ele acalmava.

De caminho mandava-se também o Génio da Luz e o sempre a malhar, apesar de achar que eles são o mesmo, mas adiante.

nelsonreb

Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 00:59
Se apanha-se o Vieira aqui na minha terra sozinho, nunca mais ninguém lhe achava o rasto, a Serra é tão grande que há cá sítios inacessíveis...

Era a novo caso Maddie, onde está o Vieira?

Brincadeira, mas que lhe mandava umas bocas, isso mandava.

Ahahahaha.. Tantos lugares bons..  :2funny:

vince1987

Citação de: Flavius Malheiro em 21 de Julho de 2020, 01:03
O maior mistério do Ser Benfiquista é saber como é que o Poliban conseguiu chegar a Moderador.

Por acaso, ainda se fosse um Jacuzzi agora um poliban

BenficaSempre20

O AA também é titular e capitão e para mim também é um grande mistério . Há coisa na vida ...

vince1987

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2020, 01:04
Por acaso bem que podiam meter o Flavius de molho durante uns tempos para ver se ele acalmava.

De caminho mandava-se também o Génio da Luz e o sempre a malhar, apesar de achar que eles são o mesmo, mas adiante.

1 2 3 fight

cristiano_1904

O maior mistério é saber como um poliban consegue escrever.

Torgal

Já devem ter falado aqui mas na Sport tv+ dizem que o irmão está em Lisboa. É verdade ou está relacionado?

smp a malhar

a raiva não passa?

Já existe tratamento...

São o mesmo, o caralhinho, não tenho tempo para andar com merdas.

BenficaSempre20

Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 00:59
Se apanha-se o Vieira aqui na minha terra sozinho, nunca mais ninguém lhe achava o rasto, a Serra é tão grande que há cá sítios inacessíveis...

Era a novo caso Maddie, onde está o Vieira?

Brincadeira, mas que lhe mandava umas bocas, isso mandava.

Não te ponhas fino ainda acontece uma tragédia ao homem e tens logo o FBI á porta  ;D

Génio da Luz

Citação de: smp a malhar em 21 de Julho de 2020, 01:06

a raiva não passa?

Já existe tratamento...

São o mesmo, o caralhinho, não tenho tempo para andar com merdas.
Está sempre a malhar esse André... impressionante

vince1987

Citação de: fmtorgal em 21 de Julho de 2020, 01:05
Já devem ter falado aqui mas na Sport tv+ dizem que o irmão está em Lisboa. É verdade ou está relacionado?

Relacionado com quem ? só se for com o Génio ou com o André mas pergunta ao Flavius ele sabe tudo de CS