Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2020, 09:24
Só o Record é que pegou nisto  ;D

Abola lança na TV, Record agarra-se

Romarvalhal

O interesse do Benfica é real. Não há duvidas

diplomat

A SIC notícias e a SportTV também pegaram

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 09:25
Por acaso eu acho que vai ser outro Weigl e o Às de trunfo do Vieira para as eleições.

Não se esqueçam de outra coisa, o covid 19 e Portugal é um sítio aparentemente mais pacato de estar do que França, Espanha ou Itália.

Isso e o clima, a praia, a comidinha.

Anda Cabane!

sobretudo Lisboa!! neste momento a capital portuguesa nao è certamente o melhor sitio para estar tranquilo com o covid

AlexanderMostovoi

Ha interesse do Benfica e foram feitas aproximacoes para saber condicoes. Mais do que isso nao sei!

Mas ao que parece o Vieira quer trazer um ou dois jogadores de renome. A minha aposta vai para o Cavani e Garay.

Croissant

é o efeito Jesus. Vai recusar as múltiplas propostas da Premier League para poder ser treinado pelo JJ no tugao.

BENFIKA

O Vieira quando o Cavani lhe disser quanto quer ganhar volta a meter-se no avião e regressa ao Brasil com o susto  :D ;D

Kyoto

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2020, 09:16
Mais Tangas

a vinda de Cavani seria ao nível das vindas de Casillas  e Schmeichel.

Pablo Aimar ? Saviola?

só provam ser dragartos
O Aimar veio do Zaragoza. Milagre foi a recuperação que lhe fizeram

Dealer 88

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 09:33
Ha interesse do Benfica e foram feitas aproximacoes para saber condicoes. Mais do que isso nao sei!

Mas ao que parece o Vieira quer trazer um ou dois jogadores de renome. A minha aposta vai para o Cavani e Garay.

Respeito muito o Garay mas neste momento da sua carreira já não é um "jogador de renome".

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 09:55
Mais Tangas

Pablo Aimar ? Saviola?

só provam ser dragartos

sempre fizeram do Aimar mais do que aquilo que ele representou, nunca percebi bem.

AlexanderMostovoi

Citação de: Dealer 88 em 21 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 09:33

Respeito muito o Garay mas neste momento da sua carreira já não é um "jogador de renome".

Para grande maioria dos Benfiquistas ainda é, mas concordo 100% contigo.

Dealer 88

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 09:55
Mais Tangas

Pablo Aimar ? Saviola?

só provam ser dragartos

sempre fizeram do Aimar mais do que aquilo que ele representou, nunca percebi bem.

Aquele rapazinho que era ídolo do Messi e que o Maradona disse que era o único jogador que ele pagava para ir ver?? Realmente era fraquinho...

isaias

Já escrevi, no insta dele, Cavani come to Benfica.

Ludwig van

Qual Casillas, qual Schmeichel.

O Schmeichel saiu para o Sporting porque já estava em claro declínio (36 anos) e não aguentava mais a pressão emocional e física de ser GR do Manchester United. Acabou por se tornar uma situação completamente inesperada porque no ano que ele decide sair eles ganham tudo, incluindo a Liga dos Campeões naquele jogo inesquecível mas ele nos últimos tempos do United era bastante contestado já.

O Casillas então, é muito menos surpresa. O Casillas não era titular do Real Madrid já há uns anos. Saiu com um subsídio do Real Madrid ao Porto. Foi para o Porto para não cair em desgraça num clube que não lutasse por títulos a ter de ir buscar bolas atrás de bolas dentro da sua baliza. No Porto não fez melhor do que o Helton, por exemplo. Infelizmente teve que acabar a carreira antecipadamente mas já há 7 ou 8 anos que era uma sombra do GR que tinha sido.

Cavani seria só a contratação mais sonante de qualquer clube português e destacadamente. Estamos a falar de um jogador que apesar de ter 33 anos está longe de estar acabado. Teve um ano menos bom (7 golos em 1096 minutos) porque teve lesões e a chegada do Icardi para o seu lugar mas no anterior marca 23 golos em 33 jogos. Mesmo em 2019/2020 quando finalmente têm um jogo decisivo é ele que joga a titular e não o Icardi na segunda mão contra o Borussia Dortmund. O Cavani mesmo com esta idade tem o Atlético de Madrid e a Roma interessados nele, por isso acabado não estará de certeza, pede é um salário que muitos clubes não poderão assumir.

Em termos de fator surpresa nem seriam as contratações do Casillas e do Schmeichel as mais surpreendentes a seguir à do Cavani. Até hoje a mais surpreendente foi a do Diego pelo FCP em 2004.

Dito isto, não acredito que o Cavani venha para o Benfica.