Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 14:15
<br /><br />

Convencer com as infraestruturas?

Bom faz sentido. O dinheiro que devia ser gasto em gajos destes vai para o betão. Depois tentamos convencer os craques com o próprio betão.

Oh Cavani...olha bem para aquele reboco... categoria.

Achas que ver as condições top para treinar, jogar etc não é bom? Claro que é.. Agora é espetar um belo prémio de assinatura, bom ordenado e fazê-lo sentir que é ele e mais 10.

Iron Mask

Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 14:27
<br /><br />

Bom faz sentido. O dinheiro que devia ser gasto em gajos destes vai para o betão. Depois tentamos convencer os craques com o próprio betão.

Achas que ver as condições top para treinar, jogar etc não é bom? Claro que é.. Agora é espetar um belo prémio de assinatura, bom ordenado e fazê-lo sentir que é ele e mais 10.

Eu acho que aos 33 anos e com o cu cheio de dinheiro, desde que pingue o mel até no Girabola.

vince1987

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 14:27
<br /><br />

Eu acho que aos 33 anos e com o cu cheio de dinheiro, desde que pingue o mel até no Girabola.

Dúvido, eu acho que ele quer boas condições se fosse só o mel tinha ficado lá ou ia pra China, Dubai e afins

diplomat

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 14:17
O goloderuivitoria não sabe de nada.
Claro que sabe o gajo e amigo do arnaldo do tablet

diplomat

Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 14:10
Ainda estou para perceber o porque de só o Record falar nisto.

SportTV também pegou.

Record foi quem inventou agora tem que alimentar

O 1 a falar foi o Delgado na Abolatv
Todos pegaram
A SIC notícias ontem teve uma meia hora a falar disto e na TVI 24 também apesar do brazers estar chateado por não ter sido o primeiro e dizer que não vem pq não acredita

Mariachi

<br /><br />

Não é tudo, nem lá perto, mas a casa onde vais trabalhar diz muito sobre o que te espera.

Agora, se não tiverem pastel para desembolsar pelo homem nem apresentarem um projecto que o convença, bem podem meter-lhe "palacios" á frente...

Xinas

Eu percebo a malta que fala em impossivel,mas só se for pelo dinheiro..mas nesta altura acho que nao seja o mais importante para ele.

Só o facto de viver em Lisboa mais a família é logo um bonus.

O Benfica tem condições top, tanto no estádio como na academia.

É um clube com muita história e conhecido em todo o mundo.

Viria ser a estrela da equipa,adorado por milhoes,pode bater records,seria facilmente o melhor marcador.

Vinha para titular,nao teria concorrente directo à altura.

Acho que tudo isto pode pesar na decisao dele...a nosso favor.

Ghost.Of.Red

SportTV também pegou.

REcord não inventou um crl.

Na 6.ª feira À noite o Diretor de Abola, ainda se estava a digerir o JJ a treinador, adiantou que o Cavani estaria muito bem encaminhado. e o pessoal riu-se...

Mariachi

Citação de: Xinas em 21 de Julho de 2020, 14:40
Eu percebo a malta que fala em impossivel,mas só se for pelo dinheiro..mas nesta altura acho que nao seja o mais importante para ele.

Só o facto de viver em Lisboa mais a família é logo um bonus.

O Benfica tem condições top, tanto no estádio como na academia.

É um clube com muita história e conhecido em todo o mundo.

Viria ser a estrela da equipa,adorado por milhoes,pode bater records,seria facilmente o melhor marcador.

Vinha para titular,nao teria concorrente directo à altura.

Acho que tudo isto pode pesar na decisao dele...a nosso favor.

Pois, mas isso é que nós achamos que faz sentido.

Esperemos que para ele também.

nelsonreb

Está aqui um tópico do caraças...
Quase 300 páginas..
Se vier é a loucura

N1c0

Citação de: nelsonreb em 21 de Julho de 2020, 14:45
Está aqui um tópico do caraças...
Quase 300 páginas..
Se vier é a loucura

Parece-me óbvio que se vier o SB irá abaixo.

melo7

Principal ponto é: Dinheiro.

O Benfica não será a proposta monetária mais atrativa por isso terá sempre de jogar com outros fatores.

O primeiro deles: condições de trabalho. Mostrar o centro de treinos, o Estádio, o nível de profissionalismo.

Depois, mostrar a cidade. É das melhores cidades para se viver, nomeadamente a zona da Aroeira (onde todos os colegas vivem). Cá temos bom tempo quase sempre, é um sítio calmo para se viver. Ainda se joga a carta COVID.

Depois podemos falar na possibilidade de conquistar títulos, na possibilidade de se manter na Champions (se bem que aqui deve ser um requisito dele) e trabalhar com o JJ (uma conversa entre os dois era de se proporcionar).

Depois, colocar em marcha ex-colegas que já tenham passado por cá. De cabeça, David Luiz e Di María.

Tudo isto poderá não ser suficiente porque no final do dia é o dinheiro que falará mais alto.

Kyoto

Citação de: diplomat em 21 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 14:17
O goloderuivitoria não sabe de nada.
Claro que sabe o gajo e amigo do arnaldo do tablet
nao tem a ver com a discussão mas Tablet_do_Arnaldo tem muito potencial para username do forum :2funny:

Iron Mask

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 14:40

SportTV também pegou.

REcord não inventou um crl.

Na 6.ª feira À noite o Diretor de Abola, ainda se estava a digerir o JJ a treinador, adiantou que o Cavani estaria muito bem encaminhado. e o pessoal riu-se...

Então foi esse o inventor?

Kurt Cobain 10

quem dá 20 M pelo RDT . Também pode contratar o Cavani , nem que seja por 1 temporada .