Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SMOL25

Nem o weigl é comparável. Completamente irreal.

Fil1985

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:11
O dono do Leeds, Andrea Radrizzani, revelou que tentaram sem sucesso a contratação de Zlatan Ibrahimovic (Milan) e Edinson Cavani, que está livre para assinar, é uma hipótese.

«Ibrahimovic é muito difícil. Nós tentámos a sua contratação em janeiro, mas ele preferiu assinar pelo Milan. Cavani? Para além da sua qualidade, acho que não teria problemas de adaptação, mas ainda não falei com o treinador. É claro que é um jogador que estamos a pensar e vamos ver, porque ele está livre para assinar», afirmou Radrizzani, em declarações à «Sky Sports».
Ta bem. Ele vai-se ja meter no leeds :rir:
Deixa-me pensar ..Premier league ou campeonato português? :confused:

bzouk

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: NEW em 21 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: NEW em 21 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 18:40
Eu preferia mil vezes que pegassem nesses 20 milhões e comprassem um jogador mais novo.

Do que dar 20 milhões para o cavani torrar em 2 ou 3 anos.

Compreendo a tua ideia, mas também podes ver de outra maneira, se realmente houver interesse vais pagar 5 ou 6 milhões de ordenado e vais pagar o mesmo por ano como prémio de assinatura eventualmente num contrato de 2 anos com mais um de opção, a vantagem desta contratação é a visibilidade que dá ao clube o que pode ajudar outros jogadores a escolher o Benfica assim como a venda de camisolas isto para não falar da sua qualidade enquanto jogador.

A diferença é que no final dos 3 anos o cavani vale zero....

Ou então vale, milhões em camisolas, um tri e umas passagens aos 1/8 ou 1/4 da Champions e está mais do que pago

Já vi clubes a praticamente pagarem jogadores à pala do merchandising.
Sempre achei isso um bocado peta.
Num real madrid, barcelona ou manchester united isso deve ajudar pela escala global. Num clube que esta afastado das grandes decisoes ha decadas como o nosso nao creio.
Acham que por exemplo a velharia que os turcos levam para o kebabâo se paga por ela própria? E la os fanáticos a comprar camisolas sao aos milhões

Também não acredito que seja pela venda do merchandising, mas acho que podes obter melhores valores da marca patrocinadora neste caso a Adidas.
Pah o merchandising do cavani deve render milhões...

Basta ver quantos seguidores é que ele deve ter...
Face:

Pizzi 152 mil gostam disto
Edi Cavani 4,8 M gostam disto

È lidar  :metal:

GTtdi_SLB

Fechar o tópico. Destas cenouras é que o vendeira gosta de atirar para a cara dos sócios.

BenficaSempre20

Se o Cavani assinar provavelmente vai bater o recorde de camisolas vendidas . Não tenho dúvidas .

Rei

Não quero demasiada excitação mas é concretizável o negócio. É difícil mas não é impossível.

smp a malhar

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: NEW em 21 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: NEW em 21 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 18:40
Eu preferia mil vezes que pegassem nesses 20 milhões e comprassem um jogador mais novo.

Do que dar 20 milhões para o cavani torrar em 2 ou 3 anos.

Compreendo a tua ideia, mas também podes ver de outra maneira, se realmente houver interesse vais pagar 5 ou 6 milhões de ordenado e vais pagar o mesmo por ano como prémio de assinatura eventualmente num contrato de 2 anos com mais um de opção, a vantagem desta contratação é a visibilidade que dá ao clube o que pode ajudar outros jogadores a escolher o Benfica assim como a venda de camisolas isto para não falar da sua qualidade enquanto jogador.

A diferença é que no final dos 3 anos o cavani vale zero....

Ou então vale, milhões em camisolas, um tri e umas passagens aos 1/8 ou 1/4 da Champions e está mais do que pago

Já vi clubes a praticamente pagarem jogadores à pala do merchandising.
Sempre achei isso um bocado peta.
Num real madrid, barcelona ou manchester united isso deve ajudar pela escala global. Num clube que esta afastado das grandes decisoes ha decadas como o nosso nao creio.
Acham que por exemplo a velharia que os turcos levam para o kebabâo se paga por ela própria? E la os fanáticos a comprar camisolas sao aos milhões

Também não acredito que seja pela venda do merchandising, mas acho que podes obter melhores valores da marca patrocinadora neste caso a Adidas.
Pah o merchandising do cavani deve render milhões...

Basta ver quantos seguidores é que ele deve ter...
Face:

Pizzi 152 mil gostam disto
Edi Cavani 4,8 M gostam disto

È lidar  :metal:
seguia todos os jogadores do Benfica, e sigo quase todos, até juniores, mas o Almeida e Pizzi não, metem-me nojo...

O Almeida então nem o posso ver, só o nome associado ao Benfica chega, para ficar fodido.

OmarLittle

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2020, 19:24
Não quero demasiada excitação mas é concretizável o negócio. É difícil mas não é impossível.

Isso e wishful thinking? Ou existe vontade das duas partes em chegar AA acordo?

Kyoto

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2020, 19:17
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2020, 19:11
O dono do Leeds, Andrea Radrizzani, revelou que tentaram sem sucesso a contratação de Zlatan Ibrahimovic (Milan) e Edinson Cavani, que está livre para assinar, é uma hipótese.

«Ibrahimovic é muito difícil. Nós tentámos a sua contratação em janeiro, mas ele preferiu assinar pelo Milan. Cavani? Para além da sua qualidade, acho que não teria problemas de adaptação, mas ainda não falei com o treinador. É claro que é um jogador que estamos a pensar e vamos ver, porque ele está livre para assinar», afirmou Radrizzani, em declarações à «Sky Sports».
Ta bem. Ele vai-se ja meter no leeds :rir:
Ia mais depressa para o leeds do que para nós. . :(
Pa, honestamente nao creio. Se substituires leeds por everton ok. Agora o leeds tb n tem nada para lhe oferecer.

Red Eagle_90

Só vejo uma pessoa capaz de apanhar o Cavani mas desta vez não pode falhar. Só ele pode cumprir esta missão impossível
https://youtu.be/Sjn3ELLcy2U
:cool2:

Aka

O irmão veio passar um belo dia a Lisboa e pronto.

Eusébio10

Para mim está fechado...o assunto. Todas as noticias vão dar ao mesmo, as questões salariais não são ultrapassáveis.

nwpt

Eu não o queria.
Tirar protagonismo aos Pizzis e Almeidas? Que chatice que era...

Kurt Cobain 10

Só do irmão vir a Lisboa falar com o Vieira  já é um grande avanço . Se vem ou não é outra conversa.

xtrk21

Se este vem compro uma camisola  dele , e não sou de comprar camisolas com nomes de jogadores .

Era um sonho !!!!