Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nidense

Que o JJ seja capaz de apostar tambem em alguns do Seixal, Goncalo Ramos a pedir atenção, deixam lá o Cavani ir mamar a reforma dourada longe da Luz

vince1987

Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 22:54
6M€/Ano brutos + 4M€/Ano de prémio assinatura e de fidelidade.

Ele pede 12M€/Ano.

contrato de 2 anos + 1 opção.

Vamos lá ver se amanhã a reunião corre bem!

Fdx aumentem isso pra 8M mais 4M não vamos perder uma oportunidade destas normalmente nem ouvir querem este quer , não me fodam.

UrZard_1904

O luzinhas ouviu falar num tal de Gonçalo Ramos.

nidense

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: SiAn em 21 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 22:54
6M€/Ano brutos + 4M€/Ano de prémio assinatura e de fidelidade.

Ele pede 12M€/Ano.

contrato de 2 anos + 1 opção.

Vamos lá ver se amanhã a reunião corre bem!
Isso está bastante abaixo do que ele pede...
Depende se ele pedir 12M limpos ou brutos. Se forem brutos, nem está muito abaixo. E o Benfica podendo subir um bocadinho... Tu queres ver que a coisa se faz?
12 limpos por ano pede o menino, o qie se traduz em 24,

FaithNoMore

Isto é horrivel de dizer,mas devido a esta pandemia que estamos a viver,o jogador pode querer viver com a familia num país mais calmo mais tranquilo,onde se sinta em segurança,e valorizar isso acima de um ordenado milionário,há que usar todos os trunfos neste caso.

SiAn

Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: SiAn em 21 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 22:54
6M€/Ano brutos + 4M€/Ano de prémio assinatura e de fidelidade.

Ele pede 12M€/Ano.

contrato de 2 anos + 1 opção.

Vamos lá ver se amanhã a reunião corre bem!
Isso está bastante abaixo do que ele pede...

https://psgtalk.com/2020/05/report-cavani-looking-to-take-a-salary-reduction-to-remain-at-psg/

Pedia ao PSG 600mil€/mês limpos. 7M€/Ano limpos. 14M€/Ano brutos.
O PSG não aceitou.

Por isso agora fala-se nos 12M€/Ano brutos.

O Benfica por um craque "matador" de nível mundial pode aumentar o limite de 4M€/Ano para 6M€/Ano (o mesmo que JJ vai ganhar), mas terá de compensar o resto em prémios de assinatura e de fidelidade.

6M€/Ano em salário + 6/AnoM€ em prémio de assinatura e fidelidade, talvez funcionasse.

Veremos. Pelo menos vão reunir com o Benfica, e com outros clubes nem reuniram.


O Máximo que o Benfica tem gasto são 4M€/Ano brutos + 4M€/Ano em amortização do passe.

Esses 6+6 já me parecem mais convidativos embora ache que n temos hipótese.

tecoteco

Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 22:54
6M€/Ano brutos + 4M€/Ano de prémio assinatura e de fidelidade.

Ele pede 12M€/Ano.

contrato de 2 anos + 1 opção.

Vamos lá ver se amanhã a reunião corre bem!

Fdx aumentem isso pra 8M mais 4M não vamos perder uma oportunidade destas normalmente nem ouvir querem este quer , não me fodam.

O limite salarial do Benfica tem sido de 4M€/Ano + 4M€/Ano em amortização do passe.

Quanto muito oferecem 6M€/Ano + 6M€ em prémio de assinatura e fidelidade, e mesmo assim é um aumento de 50% face ao normal.

Só mesmo no caso de um matador de classe mundial, e a custo zero, é que isso poderá ser possível.

Veremos se o jogador e representante aceitam.

Só o JJ e o projecto podem ajudar a convencer.
Há clubes com mais dinheiro.

ZeaDuart


SLB Stars

Só o facto dele aceitar falar já é meio caminho andado para o negócio se efectuar.

Agora é uma questão de números e não me parece que é o que mais lhe interessará neste momento.

TheMisterPedro

Há uma entrevista ( acho que no YouTube, até) onde ele diz que não se move por dinheiro, que é muito ligado a família. Portanto é um motivo pra acreditarmos.

Camisola_20

Fará uma dupla interessante com Gonçalo Ramos.

vince1987

Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: vince1987 em 21 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 22:54
6M€/Ano brutos + 4M€/Ano de prémio assinatura e de fidelidade.

Ele pede 12M€/Ano.

contrato de 2 anos + 1 opção.

Vamos lá ver se amanhã a reunião corre bem!

Fdx aumentem isso pra 8M mais 4M não vamos perder uma oportunidade destas normalmente nem ouvir querem este quer , não me fodam.

O limite salarial do Benfica tem sido de 4M€/Ano + 4M€/Ano em amortização do passe.

Quanto muito oferecem 6M€/Ano + 6M€ em prémio de assinatura e fidelidade, e mesmo assim é um aumento de 50% face ao normal.

Só mesmo no caso de um matador de classe mundial, e a custo zero, é que isso poderá ser possível.

Veremos se o jogador e representante aceitam.

Só o JJ e o projecto podem ajudar a convencer.
Há clubes com mais dinheiro.

Tão dêem 6 + 6M este gajo vale o esforço, se ele quer ouvir tem interesse não vamos desperdiçar isso.

Vieira tem eleições pra ganhar.

Clubes com mais existem, mas este gajo é um gajo especial um anti vedeta.



SiAn

Citação de: SLB Stars em 21 de Julho de 2020, 23:19
Só o facto dele aceitar falar já é meio caminho andado para o negócio se efectuar.

Agora é uma questão de números e não me parece que é o que mais lhe interessará neste momento.
Então por que motivo rejeitou já algumas propostas, uma delas do atlético ao que parece?

TFFS

Citação de: nidense em 21 de Julho de 2020, 23:11
Que o JJ seja capaz de apostar tambem em alguns do Seixal, Goncalo Ramos a pedir atenção, deixam lá o Cavani ir mamar a reforma dourada longe da Luz
Gostava de saber o que é que o Gonçalo Ramos tem a ver com o Cavani.

ItsY2Inferno

Citação de: TheMisterPedro em 21 de Julho de 2020, 23:20
Há uma entrevista ( acho que no YouTube, até) onde ele diz que não se move por dinheiro, que é muito ligado a família. Portanto é um motivo pra acreditarmos.

A família dele vive em Lisboa ?