Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔
Cavani obviamente.

O Benfica ganhava sempre com a sua vinda.
Também ganhava com o cebolinha e esse dava retorno financeiro.
Eu preferia o cebolinha que daqui a 2 anos pode ser titular no mundial e ser vendido por uma batelada.
Que se pense no retorno financeiro com outros jogadores.

É o Cavani! Acho que muitas pessoas não têm noção o impacto que isto teria no Benfica.

Eu não estou a gozar quando digo que em Merchandising, este jogador paga-se quase sozinho.

Eu sou dos primeiros a ir comprar a camisola com o nome dele. Mais que não seja para recordação.

divica

Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: tecoteco em 21 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 23:46
Esse ordenado tem tudo para arranjar merda dentro do balneário !!!!

o salário quanto muito só poderá ser de 6M€/Ano em salário + 4M€ a 6M€/Ano em prémios de assinatura e de fidelidade.

O Benfica actualmente paga 4M€/Ano em salários + 4M€/Ano em passe (amortizações).
Isso sim acredito que seja uns 5M limpos por ano.
E que o Benfica mantenha os 4M brutos de salario mas que possa aumentar a parcela da fidelidade também faz sentido por causa dos impostos.

Nunca pensei que a negociação estivesse tao bem encaminhada...

.... mas está assim tão bem encaminhada? Baseias-te em que para sustentar essa afirmação?
Tipo esta um representante do cavani em lisboa e o Benfica esta disposto a pagar-lhe o que ele quer por ano.

Nunca pensei que isto fosse possível...

brunomartins

Citação de: Riesk em 21 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔

Cebolinha. Como desbloqueador de jogo para alimentar o que ja temos dentro de portas - Vinicius. E 9 anos mais novo.
Hahaha 9 anos mais novo mas nunca vai ser 1/4 do valor do Cavani, e eu gosto do Vinicius, atenção. Cavani é top mundial

elRey Jonas


Kyoto

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 23:35
Se o Problema do Cavani para vir era mesmo o salário então oferecia um prêmio de assinatura de 10 milhões mas 2 epocas com os 12 milhões de salario

Quente...

Porque não?
Ao todo era uma operação de 40 milhões talvez mas quantas vez na história do clube poderíamos ter um avançado deste calibre por este preço?
Quanto custaria um jogador como Cavani ainda sob contrato?
Como disse o Benfica gastou mais em cepos portanto se havia possibilidade não hesitava. So na imagem, no merchandising, na bilheteria, nos golos, nos títulos era um jogador auto finançado.
A cena é que o Benfica nao precisa do Cavani para ganhar a liga nos.

Preferes um plantel tal como esta agora com cavani ao inves de Vinicius? Ou cintinuar com o vinicius e reforçar 3 ou 4 posições deficitárias?

O Benfica deve fazer o que for possivel para trazer o Cavani. Mas nao pode perder a cabeça

Amigo, já disse e repito, acho vergonhoso para um Benfiquista vir sempre com esta história do tugao!!
Eu sou Benfiquista, não quer ver o Benfica unicamente no tugao.
Portanto só queres um jogador de nível suficiente para ganhar o campeonato?
Eu quero um avançado capaz de levar o clube ao mais alto nível, è disto que falamos.
Ver Benfiquistas quase a recusar um avançado top mundial devia dar amarelo a sério.

Perder a cabeça è ter gasto milhões em cepos como o caio, Cadiz, ferreyra, seferovic, Dyego ou mal aproveitado como o RDT. Isto sim è perder a cabeça.
Percebeste-me mal. Eu concordo contigo na integra. Mas... mesmo na europa um benfica sera sempre mais competitivo acrescentando qualidade em 3 ou 4  posicoes ao inves de apostar tudo no cavani.

Dependerá do orçamento do Benfica tem para esta epoca. Aqui ninguém quer mais a vinda do Cavani do que eu. Mas so se o investimento nao se ficar por ai

The Eagle 10

Se Cavani vier...

Não me façam sonhar fdx. ;D


Mariachi

Não será que o aumento do EO tenha algo a ver com isto?

Riesk

Citação de: brunomartins em 21 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Riesk em 21 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔

Cebolinha. Como desbloqueador de jogo para alimentar o que ja temos dentro de portas - Vinicius. E 9 anos mais novo.
Hahaha 9 anos mais novo mas nunca vai ser 1/4 do valor do Cavani, e eu gosto do Vinicius, atenção. Cavani é top mundial

Eu tava a falar do Cebolinha...

divica

Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔
Cavani obviamente.

O Benfica ganhava sempre com a sua vinda.
Também ganhava com o cebolinha e esse dava retorno financeiro.
Eu preferia o cebolinha que daqui a 2 anos pode ser titular no mundial e ser vendido por uma batelada.
Que se pense no retorno financeiro com outros jogadores.

É o Cavani! Acho que muitas pessoas não têm noção o impacto que isto teria no Benfica.
E o cebolinha se continuar a ir à seleção nestes 2 anos pode ser um dos melhores jogadores do mundo e que esta no Benfica no auge da carreira...

iloy

O clube vai gastar' mais de 30 milhões na operação do treinador mas o pessoal fica preocupado por gasta o mesmo no jogador que seria a maior contratação na história do tugao!!!
Vamos lá encontrar um avançado mais barato e menos bom para o pessoal ficar descansado das finanças do clube

Abreu-jp

Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔
Cavani obviamente.

O Benfica ganhava sempre com a sua vinda.
Também ganhava com o cebolinha e esse dava retorno financeiro.
Eu preferia o cebolinha que daqui a 2 anos pode ser titular no mundial e ser vendido por uma batelada.
Que se pense no retorno financeiro com outros jogadores.

É o Cavani! Acho que muitas pessoas não têm noção o impacto que isto teria no Benfica.

Eu não estou a gozar quando digo que em Merchandising, este jogador paga-se quase sozinho.

Eu sou dos primeiros a ir comprar a camisola com o nome dele. Mais que não seja para recordação.
Eu ia logo comprar. Mas certinho.

Ruud

Já não está mau, parece que já começamos a passar das criancices iniciais com os posts coninhas para começar a acreditar. Já é um avanço. Daqui a nada começam a comentar normalmente, como gente grande.

Petrucci

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Petrucci em 21 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 23:46
Esse ordenado tem tudo para arranjar merda dentro do balneário !!!!
:rir: :rir: :rir:

Estás a rir?

O tecto salarial do Benfica não são 5 milhões brutos?

Já pensaste no que isto implica e no precedente que vais abrir?

A ser verdade o que "virá" ganhar, o Benfica tem que estar preparado para nos próximos negócios abrir os cordões à bolsa com qualquer jogador.
MAs vamos comparar o currículo do cavani com o de qualquer outro jogador no plantel?
Qunato jogadores estão há anos no topo do futebol europeu? Têm mais de 200 golos na carreira?

Epá são opiniões. Eu gostava de o ver cá. Mas a vir ganhar o que se fala, é uma maluquice. E como disse antes, vais abrir um precedente do crl. Isto tudo só para um gajo ganhar umas eleições. Num ano em que nem sequer sabes se vai haver público, nem sabes se vais à Champions, etc... Meter um gajo, por mais bom que seja, a ganhar isso, é de malucos.




brunomartins

Citação de: Riesk em 22 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: brunomartins em 21 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Riesk em 21 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Hugocar_92 em 21 de Julho de 2020, 23:52
Se pudessem escolher entre cavani ou cebolinha, qual escolhiam? 🤔🤔🤔🤔

Cebolinha. Como desbloqueador de jogo para alimentar o que ja temos dentro de portas - Vinicius. E 9 anos mais novo.
Hahaha 9 anos mais novo mas nunca vai ser 1/4 do valor do Cavani, e eu gosto do Vinicius, atenção. Cavani é top mundial

Eu tava a falar do Cebolinha...
Alimentar o que já temos e é 9 anos mais novo.... Vinicius

tecoteco

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"

4M€/Ano a 6M€/Ano de prémio... dá 12M€ a 18M€ por 3 anos.

o passe dele está avaliado em 20M€ pelo transfermarkt.

6M€/Ano em salários + 4M€/Ano a 6M€/Ano em prémios de assinatura, etc. é o máximo que o Benfica pode dar.

Se aceitarem.. óptimo.