Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 11:10
Segundo a informação que tenho, e acreditem se quiserem, Cavani está certo. Para Outubro. Mas só se efetiva se Vieira ganhar as eleições. A partir daqui, a consciência é a de cada um.

se isso fosse verdade acho que passava bem sem o Cavani......

Se? Eu não falo por falar, amigo. Tenho um cunhado que fez a tropa com o irmão do Cavani.

John F. Kennedy

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: tommy7x em 22 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: tommy7x em 22 de Julho de 2020, 10:54
Isto vai-se fazer com 4M limpos mais 8M de assinatura. 2 anos + 1 opção, Ficará à volta dos 30M esta contratação toda.
impossível o Benfica pagar 4M net. O clube não pode arrebentar o teto salarial.

O que tem de subir é o prémio de assinatura e eventual comissão para o agente.

Teto Salarial é 2.5M net
15M de assinatura e 5 brutos por 3 anos? Vai dar 22,5M. Parece pouco
Não ia além dos 10M de assinatura, 5M brutos, num contrato de 2 ou 3 anos. Já seria um fortissimo investimento
Duvido é que seja um investimento fortíssimo o suficiente para termos o Cavani. Ou um jogador como ele.

Entretanto um dos nossos users de fontes já disse que a proposta de 6M brutos + 4M de assinatura e fidelidade que o tecoteco disse, está muito abaixo daquilo que o Benfica ofereceu na realidade. Por isso também há de ser mais alto que uma espécie de proposta que eu e tu estamos a dizer.

Marrokinoum

Fodasse, sempre que metem aqui links do Jornal record, aparece-me esse jogador chamada Nonio.

O gajo é maquina? já fui ao youtube e não encontro nada...

Motörhead

Citação de: Dikom em 22 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2020, 11:08
O Cavani gosta de desafios. Jogar contra Tondelas, Moreirenses e Cia é um sonho de qualquer um. Claro que vai cagar em jogar na Premier League.

Se quer ir ao Mundial é melhor cagar mesmo num clube recém promovido e sem competições europeias. Tipo uma cagada enorme
Ja estamos apurados para a CL?

Gondoriz

Comecem a levar croqueres, pataniscas, arroz de polvo ou de marisco, um cozido, bacalhau, um bom bife barrosã para mostrar que também se tem boa carne cá e uma boa vinhaça caseira.

Dealer 88

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: af10 em 22 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: ZeaDuart em 22 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: SCunha11 em 22 de Julho de 2020, 10:02
Quanto será que abatíamos no preço do Cavani só em vendas de camisolas?? 

Nada de especial.
A maioria do dinheiro vai para a Adidas.

Verdade. Mas tendo jogadores deste calibre, que vendem muitas camisolas, aquando da renegociação do contrato com a Adidas, poderíamos sacar mais alguns tostões, ou não?!

Mas o português comum vai comprar mais camisolas por serem do Cavani?
As camisolas do Benfica têm um preço ridículo para o nosso país.

Estrangeiros nem vale a pena falar. Não vendemos nada lá fora.
As lojas Adidas nem sequer metem equipamentos do Benfica à venda

Isso não é bem assim. Já vi camisolas do Benfica à venda em vários países da Europa (Espanha, França, Alemanha e Dinamarca).

Para ser justo, em Espanha vi dos andrades também.

Na Galiza já era habitual, depois de Casillas expandiu-se por toda a Espanha.

Para além do Merchandising há ainda a questão visibilidade e dos seguidores (redes sociais) do clube. O negócio Casillas foi fundamental para a expansão do fcp a este nível.

Cavani poderá assegurar-nos um forte crescimento na América do Sul.

O próprio JJ vai fazer com que mais brasileiros sigam o Benfica, neste caso não há má publicidade, pois mesmo aqueles que querem que o Benfica e JJ percam vão dar audiências aos jogos do Benfica e vão seguir tudo o que acontecer com o clube.

No fundo é o que acontece em Portugal há muitos anos, para o bem e para o mal só as notícias do Benfica é que interessam, depois vêm os meninos do fcp chorarem que ninguém ligou à festa deles e que só se fala no Benfica e no JJ na CS. Foram eles que alimentaram "o monstro", ao atacarem-nos diariamente só nos tornam maiores e revelam os seu complexos de inferioridade.
Agora ficaram todos contentes por alguns adeptos do Flamengo dizerem que os vão apoiar, mas até aí eles são burros e deviam ficar calados, esses adeptos não os vão apoiar porque gostam deles mas porque querem que o Benfica e o JJ percam..mais uma vez é o BENFICA que interessa!

_JonasThern_

Ai as fontes que vocês falam são o Fernando Mendes? Opah vão-se foder  :rir:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Julho de 2020, 11:05
Os fontanários dizem que o o irmão do Cavani está neste momento reunido com o Vieira e com o Rui Costa e nenhum jornaleiro ou jornaleco fala sobre isso?  :confused:

Já todas as TVs falaram ontem sobre isso

ClaudioCaniggia

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 11:10
Segundo a informação que tenho, e acreditem se quiserem, Cavani está certo. Para Outubro. Mas só se efetiva se Vieira ganhar as eleições. A partir daqui, a consciência é a de cada um.


Ghost.Of.Red

Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Dikom em 22 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2020, 11:08
O Cavani gosta de desafios. Jogar contra Tondelas, Moreirenses e Cia é um sonho de qualquer um. Claro que vai cagar em jogar na Premier League.

Se quer ir ao Mundial é melhor cagar mesmo num clube recém promovido e sem competições europeias. Tipo uma cagada enorme
Ja estamos apurados para a CL?

A Roma está na Liga Europa?

É que, até há dias, era esse o clube que mais hipóteses tinha de levar o Cavani, segundo o empresário.

Sá das Violas30

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2020, 11:08
O Cavani gosta de desafios. Jogar contra Tondelas, Moreirenses e Cia é um sonho de qualquer um. Claro que vai cagar em jogar na Premier League.

O Cavani quer ir ao Mundial e para isso nada melhor que estar na Champions e ganhar/lutar por títulos, ou achas que andar a correr atrás da bola no bifão numa equipa a lutar para não descer é que é de valor?

entre jogar no Benfica neste momento ou num Leeds, nao tenho duvidas que 95% dos jogadores iam na premier league
Acho que nem é questão...
A não ser que o dinheiro seja muito diferente

King Ghost

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 11:10
Segundo a informação que tenho, e acreditem se quiserem, Cavani está certo. Para Outubro. Mas só se efetiva se Vieira ganhar as eleições. A partir daqui, a consciência é a de cada um.
Isso a ser verdade era maior estupidez que clube, presidente e jogador poderiam aceitar.
Para o jogador porque o mercado de transferências vai fechar a 5 de outubro e o orçamento da grande maioria dos clubes vai estar esgostado. Logo a sua capacidade de negociação após o fecho de mercado vai ser muito mais baixa.

Para o presidente porque apresentar um trunfo deste apenas se ganhar, sendo presidente do Benfica, vai virar ainda mais adeptos contra ele. Vai passar a mensagem que apenas se importa com ele e não com o clube. Os sócios hoje em dia são muito mais informados que no passado e já o Vale Azevedo não teve sucesso quando fez o mesmo com o Rui Costa.
Depois deixar isso para o fim é ir deixando os adeptos ganhar "afecto" com outras listas.

Por fim para o clube é só muito parvo porque desperdiçar um ativo destes em jogos que poderão dar acesso a muito dinheiro e pagar o próprio jogador é simplesmente uma péssima gestão desportiva. E acreditem que ai nem valia a pena o Vieira ir a votos.

SCunha11

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Julho de 2020, 11:05
Os fontanários dizem que o o irmão do Cavani está neste momento reunido com o Vieira e com o Rui Costa e nenhum jornaleiro ou jornaleco fala sobre isso?  :confused:

O Weigl esteve no Seixal, visitou Lx e só se soube quando ele assinou...
Como deveria ser sempre!

Gondoriz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 11:10
Segundo a informação que tenho, e acreditem se quiserem, Cavani está certo. Para Outubro. Mas só se efetiva se Vieira ganhar as eleições. A partir daqui, a consciência é a de cada um.

E não faz pré epoca nem nada.

Aslio

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: tommy7x em 22 de Julho de 2020, 10:54
Isto vai-se fazer com 4M limpos mais 8M de assinatura. 2 anos + 1 opção, Ficará à volta dos 30M esta contratação toda.
impossível o Benfica pagar 4M net. O clube não pode arrebentar o teto salarial.

O que tem de subir é o prémio de assinatura e eventual comissão para o agente.

Teto Salarial é 2.5M net
Não pode? Porquê?

Eventualmente, a nível contabilístico, pode fazer diferença. No entanto, a nível do plantel, os colegas querem lá saber se recebe menos de ordenado e mais de prémios - receberia sempre muito mais que qualquer outro!!
Portanto, se a teoria é "não pode rebentar o teto salarial por causa de eventual mal-estar dentro do balneário"... é uma teoria fraca.

E os meninos do coro do plantel só deviam era ficar satisfeitos por receberem uma estrela como o Cavani na equipa.