Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Cavani porque?
O Zimmerman está sempre a trollar. Falta é um pouco de jeito.

Fragaxez

Também não acredito que o Benfica o consiga convencer

Red2802

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Cavani porque?

Porque são irmãos, foda-se.

cristiano_1904

Citação de: Jiujitsu em 22 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 12:53
Águia de fogo a moderador.  :metal:


Falas como se ser moderador seja uma recompensa, esqueceste da surra que o poliban levou, outro dia e que o Red e o Lecture passam noites juntos a ver miúdos...

Algo de muito esquisito se passa nesta casa.
Estão com medo que o blog e o Flavius chegam à moderação. Em Outubro haverá novidades...

Kurt Cobain 10

Se o irmão teve a humildade de vir a Lisboa ouvir a proposta do Benfica já me deixa orgulhoso. É sinal que o clube é apetecível para grandes jogadores.

vince1987

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Estoiro no pseudo-fontanário.

Menos um.

Não vejo como André, o próprio Fire diz que irá estar a diferença é só não estar ainda, isso são pormenores o fire também já deu aqui infos que depois não se concretizaram como ele disse portanto ... acreditem mas é e deixem-se de merdas cross fingers bora Cavani

HeijiHattori

Citação de: TigasSLB em 22 de Julho de 2020, 13:00
Nao entendo o pessimismo. Afinal o Fire confirmou o interesse do Benfica no Cavani.
Ja toda a gente sabia que o Benfica tem interesse no Cavani. Do ter interesse a vir é uma diferença enorme.

No final vem o Taremi.

francisco

Viremo-nos para Wilhelmsson, Atouba e Daniel Carvalho.

slbenfever

Já me surpreende o facto do irmão ter vindo ouvir a proposta do Benfica. É um dos melhores avançados do mundo e também acho que isto é praticamente impossível, de certeza que interessados nos campeonatos dos top 5 não devem faltar.

Shroom

Uma coisa é certa... se sair fumo branco dessa reunião, o fórum vai completamente abaixo, tipo Aimar. Era tão bonito de se ver. Praticamente impossível não é impossível!!

Flavius Julius

Citação de: francisco em 22 de Julho de 2020, 13:04
Viremo-nos para Wilhelmsson, Atouba e Daniel Carvalho.
é fechar o Dyego Sousa, 15M, uma pechincha

bzouk

Para não estar a ler 50 páginas, alguém resume por favor o que se disse ontem nas TVs às tão afamadas 18 horas?   :estrelas:

vince1987

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2020, 13:03
Se o irmão teve a humildade de vir a Lisboa ouvir a proposta do Benfica já me deixa orgulhoso. É sinal que o clube é apetecível para grandes jogadores.

As vezes parece que existe malta que se sente ofendida por um jogador destes ser associado a nós e depois criticam a politica que temos tido ... não dá para perceber ou bem que é carne ou bem que é peixe.

GoloDeLetra

O Rui, o Pedro e o Brás já arranjaram conversa para o mais tabaco.

Sabry10

Citação de: francisco em 22 de Julho de 2020, 13:04
Viremo-nos para Wilhelmsson, Atouba e Daniel Carvalho.

Ou para o Ansaldi e Dede..