Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroBenfica

Citação de: coentrao17 em 22 de Julho de 2020, 13:41
Há novidades? É que isto foi abaixo

Ainda continua fechado na sala de negociações.

Mudaram do cd do Toy para o Clemente

20COMER

Citação de: coentrao17 em 22 de Julho de 2020, 13:41
Há novidades? É que isto foi abaixo

tb entrei em pânico, o F5 ia saltando do teclado  :D

coentrao17

Citação de: PedroBenfica em 22 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: coentrao17 em 22 de Julho de 2020, 13:41
Há novidades? É que isto foi abaixo

Ainda continua fechado na sala de negociações.

Mudaram do cd do Toy para o Clemente
Vai ceder, é uma questão de tempo

Hylian

Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Zimmerman em 22 de Julho de 2020, 13:00
Não vai ser jogador do Benfica. Destino será China ou Premier League.

Fechar.
Então o irmão dele vai se encontrar com o Benfica porque?
Por respeito à instituição.

Cavani quer ouvir todas as propostas antes de decidir. Mas o Benfica está longe das pretensões do avançado.

Lel, inventa mais aí umas

"Por respeito à instituição." ;D nem o Gots a trollar

fixxxer

Confesso que mal vi erro 404 corri a ligar a televisão para ver se ele tinha assinado  ;D

bzouk


KunAguero16

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 12:59
Achava o negocio impossível mas se o nosso amigo fireeagle confirma que um encontro está organizado então è que o Cavani coloca o Benfica numa das hipóteses senão nem o irmão tinha vindo em Lisboa.
Dizendo isso agora....
Bora la fazer assinar um dos melhores avançados do mundo!!

Sabe-se que o irmão de Cavani está em Lisboa para negociar mas ninguém sabe se é com o Benfica. Pode ser com o sporting.

Piadas à parte, não sei bem como isto funciona. Será que o irmão vem às cegas sem ter discutido minimamente valores ou se vem é porque já existe, pelo menos, o conhecimento mútuo do tipo de valores que são pedidos por Cavani e que podem ser pagos pelo Benfica? É que, se não existir esta base mínima de entendimento, é capaz de ser a a reunião mais curta de sempre.



Dúvido que venha às cegas. É um bocado como a minha empresa, quando vem lá um potencial cliente novo, já sabem mais ou menos os valores, vêm falar pessoalmente ver se a corda dá para esticar, passam a tarde na sala de escape room, umas risadas, e ao final do dia sentam-se e tentar fechar negócios.

Para ele vir cá, de certeza que já sabe ou tem uma ideia do que o Benfica pode pagar, e vem ver as instalações, e possivelmente pedir um pouco mais

Mas isto é um pouco diferente.

O irmão do Cavani pode partir do princípio de que, se o Benfica convida, é porque já sabe onde se está a meter, já que o nível salarial do Cavani é mais que conhecido. Já o Benfica pode estar simplesmente a apostar tudo numa campanha de charme, contando que o jogador possa abdicar de grande parte do salário pela possibilidade de participar num projecto que o Benfica considera grandioso.

Ou seja, resumindo, o irmão do Cavani pode estar a contar com um Benfica minimamente profissional e o Benfica pode estar a contar com um cenário delirante. Se assim for, lá está, reunião mais curta de sempre.

Eu acho que estará algures no meio.

O Cavani e o irmão sabem que nenhum europeu clube lhe pagará o que ele recebia no PSG. Se ele só quisesse dinheiro, ia para a China (ainda por cima a custo 0, ia receber um prémio de assinatura monstruoso e um salário igualmente monstruoso). E o Benfica sabe que não pode oferecer amendoins a um craque destes.

Se o Weigl veio receber 2.5 ME limpos (acredito que deve ser o mais bem pago do plantel),  o Benfica sabe que o urugaio dificilmente vem por menos de uns 4 ou 5 líquidos...

Ele no PSG recebia 1.54 ME brutos por mês. Mais de 18 ME brutos por ano, não sei como são os impostos em França. Segundo as últimas notícias estaria disposto a baixar para os 12 ME (certamente brutos).

Não acho que seja impossível, mas obviamente é preciso ambição, um prémio de assinatura alto...

BenficaSempre20

Pensei que já tinha assinado  ;D Isto foi abaixo pensei logo nisso .

Iron Mask

Foi água na fervura do fire. Tudo a dispersar.

ZeaDuart

O Fórum foi abaixo... é um sinal! A questão a saber é se joga com o 7 ou com o 9... já não tenho dúvidas...eu acardito...

bzouk

Ameaçar uma visita da malta que foi atuar a Alcochete  :crazy2:

Cosmic

Os acessos aos jornais online e audiências dos canais de televisão devem ter disparado nestes 10 minutos :rir:

HeijiHattori

Fds isto ja vai com 400 paginas.

Este é para abter o recorde de paginas de jogadores que não assinam pelo Benfica.

BenfiquismoIminente

O fórum foi abaixo com tanto f5 da equipa do Mais Transferências.

Julião Veiga

Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 13:44
Fds isto ja vai com 400 paginas.

Este é para abter o recorde de paginas de jogadores que não assinam pelo Benfica.
O do Bruno Guimarães chegou às 800. Com jeitinho este passa das 1000.