Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: _Xebola_ em 22 de Julho de 2020, 14:56
Vale o que vale, mas esteve agora aqui um agente da Remax que diz que acabou de vender agora um terreno para cultivo a um uruguaio.

Inclusive esse agente da remax diz que o uruguaio já comprou um Scania e duas galeras, assim como um New Holland e dois Galuchos.

Acho que já não há duvidas, é nosso! BEM VINDO  :slb2:

Comprou novo ou usado o New Holland? O Lamborghini tem mais potência.

miniMilk

Nos próximos dias...

Cavani pede 8M.
LFV chega aos 7.5M



cheio

Na vinda ainda vamos abrir um.a cadeia de churrasco uruguaio.

bnfc

#6153
Citação de: _Xebola_ em 22 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?

sera ironia ou nao?

Eu acho que percebo o que ele quis dizer. Acho que admite que Cavani é um grande jogador mas questiona se o esforço financeiro seria justificado pelo impacto que teria na equipa em comparação com outro jogador consideravelmente mais barato.

E por muito que goste de Cavani e me sinta entusiasmado com a possibilidade, também tenho esse receio. Não ter esse receio é simplesmente excesso de optimismo.

Mas receio de quê?

Que o homem em vez de 50 marcasse só 40 golos numa época.

Não consigo compreender mesmo, ou então simplesmente ouviram falar do jogador mas nunca o tiveram o prazer de o ver com as chuteiras calçadas.

É um gajo que é impossível vir para cá por algum motivo.

Fds receio tenho eu que comprem o Dyego Sousa e a nossa frente de ataque seja a mesma deste ano, isso é que eu tenho um receio do caralho.

Agora o Cavani assinar por nós, uiiii isso é que eu receava mesmo.

Agora há muito disto. Ou dizem que sim ou então são isto e são aquilo, ou são lagartos ou não percebem um crl de futebol. Mas é normal, a maior parte das pessoas tem sempre grande dificuldade em analisar uma questão de diferentes perspectivas. Geralmente têm uma e levam tudo a eito.

Mas pronto, siga. Eu tenho uma opinião muito simples: que Cavani, aos 33 anos, apesar de vir de uma época menos boa, ainda é dos melhores avançados do Mundo e que, por um valor que não nos pusesse com os pés no buraco, seria uma opção de sonho. Mas não sou uma pita histérica aos saltos. Consigo perceber que há aqui outros aspectos que tornam a questão mais delicada. Nos últimos dois anos teve alguns problemas físicos, na última época não esteve ao nível do costume, que os seus 33 (e 34 quando ainda lhe restar um ano) podem não pesar nada mas também podem começar a pesar bastante, que um contrato acima das possibilidades em tempos como este pode comprometer muita coisa, e que certamente não é o único grande jogador (em termos meramente desportivos, não mediáticos) ao nosso alcance pelo que se coloca a questão se outros nomes não podiam globalmente representar melhor investimento.

Ponderadas estas questões, ainda assim, avançaria para a sua contratação (dependendo dos valores do contrato). Mas isso não me impede de perceber os receios de quem não chega à mesma conclusão que eu. E quem não consegue perceber isto não percebe mais de futebol, nem é mais corajoso, nem é mais benfiquista. A meu ver, é simplesmente menos esclarecido.


SoaringEagle

Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 14:55
A vinda do Cavani poderia ser a porta para muitos outros jogadores quererem vir para o Benfica.

Só puxar o meu comentário de ontem:

"A questão que se põe aqui, obviamente, não é a do retorno financeiro através de uma futura transferência.

Mas sim a do retorno desportivo a curto-prazo aliado à força no mercado.

Conseguem imaginar a quantidade de nomes que ficariam muito mais interessados em vir para o Benfica se, de repente contratamos um Cavani? Demonstra pujança no mercado e que de facto estamos interessados em fazer boa figura na Europa."

elRey Jonas

O mercado de transferências ainda não abriu?? abre quando?

PedroBenfica

Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: MxPxFx em 22 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Marrokinoum em 22 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2020, 14:48
Ele que venha rápido que eu tenho a relva para aparar.


Espera ate as 17. Agora esta muito calor.

A reunião deve acabar pelas 18h, vou mandar um whatsapp pra ele passar aqui no fim.

se vier, até aparas a relva com o cu!

;D ;D

As nádegas vão fazer de tesoura?

Francescoli

Se ele vier, a seguir vem o Mario Gotâls.

Eusébio10

Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 14:55
A vinda do Cavani poderia ser a porta para muitos outros jogadores quererem vir para o Benfica.

Que ninguem duvido disso.

O Weigl é um caso escadaloso, abriu portas àquela seguda linha de jogadores da Bundesliga que estavam sempre reticentes a vir para Portugal.

Fenómeno

Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Não devias estar a preparar as eleições contra o Vieira?

adeptoBancada

Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Acha interessante jogar pelo Benfica?

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2020, 15:03
Se ele vier, a seguir vem o Mario Gotâls.

Calma , a CMTV já adiantou que quem vem é o Rames Rodrigues

Xinas

Citação de: Eusébio10 em 22 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 14:55
A vinda do Cavani poderia ser a porta para muitos outros jogadores quererem vir para o Benfica.

Que ninguem duvido disso.

O Weigl é um caso escadaloso, abriu portas àquela seguda linha de jogadores da Bundesliga que estavam sempre reticentes a vir para Portugal.

E podem se seguir mais 2, o Kock e o Luca Wald...

Blitzer

Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:

Unpopular Opinion

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2020, 15:03
Se ele vier, a seguir vem o Mario Gotâls.

Calma , a CMTV já adiantou que quem vem é o Rames Rodrigues
E o Cavani (irmão).