Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2020, 15:06
Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:

Tínhamos duas e deixámos escapar.

Xinas

Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2020, 15:06
Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:

Tanto terreno lá no seixal,nem que se faça uma vaquinha e se compre um ao homem...

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Acha interessante jogar pelo Benfica?

Como é óbvio:
- Lutar por título;
- Ter a montra da Champions;
- Ter possibilidade de ser a vedeta da liga e assim ser chamado ao Mundial de 2022.
- Estar numa cidade pacata comparada com Paris e Napoli.
- Ter bom tempo, o que não teve em Paris.
- Ter um valor de Covid significativamente mais baixo do que noutros países.


L1968

A história que ganha muito e desequilibra o balneário é treta. O Ronaldo e o Messi não podiam jogar em lado nenhum para não desequilibrar o balneário

adeptoBancada

Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2020, 15:06
Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:

Tanto terreno lá no seixal,nem que se faça uma vaquinha e se compre um ao homem...
Eu compro umas galinhas ou uns pintos para o gajo.

Xinas

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Acha interessante jogar pelo Benfica?

Como é óbvio:
- Lutar por título;
- Ter a montra da Champions;
- Ter possibilidade de ser a vedeta da liga e assim ser chamado ao Mundial de 2022.
- Estar numa cidade pacata comparada com Paris e Napoli.
- Ter bom tempo, o que não teve em Paris.
- Ter um valor de Covid significativamente mais baixo do que noutros países.

Não ter concorrência na posição ( titularissimo ), familia morar em lisboa, bater records...

sardao

Citação de: miniMilk em 22 de Julho de 2020, 14:59
Nos próximos dias...

Cavani pede 8M.
LFV chega aos 7.5M



Líder das águias não está disposto a entrar em leilões

Renato Ferreira

Não me fodam se este gajo vem merece uma recepção à besiktas...
Ando há anos a dizer que é o melhor avançado do mundo (gosto pessoal) mas está numa equipa que é uma bandalheira...
Provavelmente será considerado o melhor avançado do mundo quando conseguir marcar golo com cruzamentos de pizzi e almeidinhos

_Xebola_

Citação de: hlourencoam em 22 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: _Xebola_ em 22 de Julho de 2020, 14:56
Vale o que vale, mas esteve agora aqui um agente da Remax que diz que acabou de vender agora um terreno para cultivo a um uruguaio.

Inclusive esse agente da remax diz que o uruguaio já comprou um Scania e duas galeras, assim como um New Holland e dois Galuchos.

Acho que já não há duvidas, é nosso! BEM VINDO  :slb2:

Comprou novo ou usado o New Holland? O Lamborghini tem mais potência.

Comprou em novo um TD5 - TIER 4A.

Lamborghini é o carro dele e ele também medo de fazer confusão e meter o tractor na estrada e o carro a lavrar.

BENFIKA

Eu acho que quando o Vieira perceber que ele sozinho vinha ganhar mais que a equipa técnica toda (JJ incluído), oferece um cafezinho ao irmão e vai cada um à sua vida  ;D

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Acha interessante jogar pelo Benfica?

Como é óbvio:
- Lutar por título;
- Ter a montra da Champions;
- Ter possibilidade de ser a vedeta da liga e assim ser chamado ao Mundial de 2022.
- Estar numa cidade pacata comparada com Paris e Napoli.
- Ter bom tempo, o que não teve em Paris.
- Ter um valor de Covid significativamente mais baixo do que noutros países.
Covid?
Fdx acham que o Cavani tem medo do Covid?

A reunião vai ser o irmão do Cavani com o LFV, Rui Costa e Graça Freitas. Vão estar a mostrar os números todos. Dos testados, dos casos positivos, etc.

Calcio

Citação de: red_chala5 em 22 de Julho de 2020, 14:56
Qual é o insta do irmão do cavani?
Publicamente, não tem. Já me fartei de procurar.

24-7SLB

Citação de: sardao em 22 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: miniMilk em 22 de Julho de 2020, 14:59
Nos próximos dias...

Cavani pede 8M.
LFV chega aos 7.5M



Líder das águias não está disposto a entrar em leilões

Nem a entrar em loucuras

red_chala5


Centrix

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: _Xebola_ em 22 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?

sera ironia ou nao?

Eu acho que percebo o que ele quis dizer. Acho que admite que Cavani é um grande jogador mas questiona se o esforço financeiro seria justificado pelo impacto que teria na equipa em comparação com outro jogador consideravelmente mais barato.

E por muito que goste de Cavani e me sinta entusiasmado com a possibilidade, também tenho esse receio. Não ter esse receio é simplesmente excesso de optimismo.

Mas receio de quê?

Que o homem em vez de 50 marcasse só 40 golos numa época.

Não consigo compreender mesmo, ou então simplesmente ouviram falar do jogador mas nunca o tiveram o prazer de o ver com as chuteiras calçadas.

É um gajo que é impossível vir para cá por algum motivo.

Fds receio tenho eu que comprem o Dyego Sousa e a nossa frente de ataque seja a mesma deste ano, isso é que eu tenho um receio do caralho.

Agora o Cavani assinar por nós, uiiii isso é que eu receava mesmo.

Agora há muito disto. Ou dizem que sim ou então são isto e são aquilo, ou são lagartos ou não percebem um crl de futebol. Mas é normal, a maior parte das pessoas tem sempre grande dificuldade em analisar uma questão de diferentes perspectivas. Geralmente têm uma e levam tudo a eito.

Mas pronto, siga. Eu tenho uma opinião muito simples: que Cavani, aos 33 anos, apesar de vir de uma época menos boa, ainda é dos melhores avançados do Mundo e que, por um valor que não nos pusesse com os pés no buraco, seria uma opção de sonho. Mas não sou uma pita histérica aos saltos. Consigo perceber que há aqui outros aspectos que tornam a questão mais delicada. Nos últimos dois anos teve alguns problemas físicos, na última época não esteve ao nível do costume, que os seus 33 (e 34 quando ainda lhe restar um ano) podem não pesar nada mas também podem começar a pesar bastante, que um contrato acima das possibilidades em tempos como este pode comprometer muita coisa, e que certamente não é o único grande jogador (em termos meramente desportivos, não mediáticos) ao nosso alcance pelo que se coloca a questão se outros nomes não podiam globalmente representar melhor investimento.

Ponderadas estas questões, ainda assim, avançaria para a sua contratação (dependendo dos valores do contrato). Mas isso não me impede de perceber os receios de quem não chega à mesma conclusão que eu. E quem não consegue perceber isto não percebe mais de futebol, nem é mais corajoso, nem é mais benfiquista. A meu ver, é simplesmente menos esclarecido.



Sou desta opinião, sem tirar nem pôr.

Eu sei que é muito fácil assumirmos uma posição num dos extremos da escala malta (até porque é o que vemos na CS generalista), mas a resposta/opinião mais ponderada costuma estar a meio. É uma questão de discutirmos com pés e cabeça.

Posto isto, espero mesmo que o possamos sacar e a um preço razoável. Este tipo de jogada no mercado é precisamente aquilo que nos poderá ajudar a dar um salto enquanto clube - no plano desportivo, mental, de marketing...