Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.

Acertaste em 5 nomes, párabens  :)
So 5? Acho que estão todos bem escritos.


Sexta-Feira

Pronto, já caiu a fichinha??

Óptimo, podemos regressar à Terra.

Duhhh

Chelas

Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: TammySLB em 22 de Julho de 2020, 17:39
James Rodriguez e Cavani cada vez mais próximos do Benfica. Se cavani não aceitar, Mandzukic já tem pre acordo assinado. Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha , Emerson e Lucas Veríssimo os próximos a serem fechados. Como se sabe, Garay, Pedrinho e Helton Leite já são nossos. Limpeza total e geral.

Acertaste em 5 nomes, párabens  :)
So 5? Acho que estão todos bem escritos.

Na escrita tão todos bem  ;D

Espártaco

Resumindo e concluindo, ninguém sabe que lista é essa do JJ.

kramxel²


BENFIKA

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 18:08
Desde o dia em que o JJ assinou ja foram apontados cerca de 32 nomes ao Benfica.

32!!!!!!!!!!  :rir: :rir: :rir: :rir:

Vai passar os 100, facilmente.

Fala-se em orçamentos de 100M, Cavani, nem o James têm vergonha de noticiar. A partir de agora vai ser noticiar tudo e qualquer coisa.


Camisola_20

O Rodrigo há de ter um valor de mercado a rondar os 40M.

Mais rapidamente metia ali 20 balas e negociava jogadores para la que ia buscar o Bruno Henrique.

rudra28


_Xebola_

Citação de: pedromrm2 em 22 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Kravgnar em 22 de Julho de 2020, 17:14
Começa a formar-se:

                Gerson   Weigl

      Rafa            James        Everton

                       Cavani


;D
Se desses todos só viesse 1 já seria melhor do que estou à espera. Especialmente se for Cavani.
Epa so pedia o cebolinha dessa malta toda (reforços). Cavani para mim era tipo pitar a Catarina Gouveia, nem nos melhores sonhos.

Cebolinha era tipo pitar a minha vizinha do lado, boa pa crl mas difícil.

Papar a Catarina Gouveia é algo perfeitamenente ao alcance.

Alias, comparar a Catarina às minhas ultimas fodas é no minimo caricato. Sem exagero, as ultimas 6/7 que papei eram muito melhores.

E o que estraga a estatistica foi uma gorda que comi quando Já estava bebado

Também eu. As minhas últimas 6/7 também eram bem melhores. O problema é que me fodeu as mãos todas e fiquei cheio de calos.

Kyoto

pa, se e verdade que o empresario se predispos a vir e no fim nem sequer houve reunião é mais uma puta de uma incompetencia desta direcçao.

chico7slb

A sic notícias foi quem disse no dia anterior a ser anunciado o jj que estava mais longe de vir que o laurent blanc era a solução...Esses gajos conseguem ser piores que o mais transferências...Imaginem o quão maus são então...

Slb04Sempre

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2020, 18:09
Resumindo e concluindo, ninguém sabe que lista é essa do JJ.

A lista é a mesma de há 17 anos para cá, o que der mais comissões

bzouk


Adrian31