Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV



Mariachi

Outra coisa que poderá ser verdade é o Benfica pelo menos uma vez na vida estar a tratar deste processo com competencia, e as informações que saem serem pura e absoluta palha por falta de conhecimento.

Digo isto independentemente do desfecho.


Bedsy

#7549

TFFS

A darem-me esperanças... Eu n acredito que venha. Mas esse jornalista não foi o primeiro a informar que ia haver reunião?

Shroom

Citação de: brunomartins em 23 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2020, 13:02
Fireee  ::) ::)
Era tão bom. Please

O fire só aparecerá para acabar com o assunto de vez ou então para dar uma excelente notícia que ele tb deveria querer dar, de certeza. É esperar. Duvido que se saiba algo hoje.

Kyoto

Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2020, 13:02
Fireee  ::) ::)

toma la:

CitaçãoNão querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa

Apesar dos vários desmentidos, existe quem teime em continuar a falar dessas possibilidades, os mesmos que depois até terão, eventualmente, coragem de, perante a óbvia não concretização desses negócios, falar em eventuais desaires dessas tentativas e interesses que nunca existiram, nem poderiam racionalmente existir.

O'Brien

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2020, 11:56
Podem fechar.

O interesse foi real mas não temos € para jogadores deste calibre.

O mal foi em terem deixado correr tanta tinta, os adeptos sonharam e agora ao caírem na realidade o choque vai ser maior.

Só fecha quando tivermos confirmação

brunomartins

Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: brunomartins em 23 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2020, 13:02
Fireee  ::) ::)
Era tão bom. Please

O fire só aparecerá para acabar com o assunto de vez ou então para dar uma excelente notícia que ele tb deveria querer dar, de certeza. É esperar. Duvido que se saiba algo hoje.
Eu sei, que apareça só para dizer que será nosso

Red Eagle_90

Este negócio em nada tem a ver com o Rodrigo e o James. O Cavani termina contrato e podemos negociar com o jogador apenas. É das chamadas oportunidades de negócio que aparecem, já o Rodrigo e o James têm contrato com os seus clubes e valores de mercado acima dos entre os 30 e od 50 milhões.

darkwolf

será o mercado brasileiro uma distração para a CS?

djhifi

Porra 4 páginas enquanto fui tirar um café.

O Benfica em merchandising com este gajo fazia outra venda do Félix.

MEXE O CÚ VIEIRA!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Kyoto


MrSilva

Preparem-se... hoje sai uma candidatura por isso vão haver novidades para ofuscar
Resta saber se vai ser o Cavani ou o Messi insatisfeito