Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Era só dizer ao Ibra que no Benfica vinha jogar com o Cavani, ganhar tudo internamente, ser a estrela do tugão, marcar mais 30 golos a cagar, fazer boa figura na Champions e que podia partir o focinho ao Pepe e ele aceitava o desafio

https://youtu.be/0sValBF5UAM

IronMT

Um jogador com a idade do Cavani (e a sua condição física)  quer é ir para a China ou para a MSL ganhar uns valentes milhões.
Quer lá saber agora do campeonato tuga caceteiro e de gentes porcas e sujas. Tenham juízo, pá.

|OnE|


joaogr


Chelas

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2020, 16:16
Não alimentem ilusões com base em poeiras da net.

O Cavani não vem para o Benfica.

Ok, vamo-nos alimentar pelo que tu dizes, é isso?  ^-^

Cada um alimenta-se do que quer ou pode.

Eu só acho que todos nós criamos expectativas com estas novelas.

Já cheguei a pensar que isto seria possível. Neste momento é apenas uma utopia sem sentido.

Agarramo-nos a qualquer notícia de vão de escada e ignoramos tudo o resto que nos bate de frente e que contraria a notícia.

É só isso. Depois a desilusão é maior.

A maioria não acredita que vem, mas sonhar faz bem . Eu até sou daqueles que ouviu um passarinho e tou ligeiramente sonhador, a ver vamos.

Vê lá se o passarinho não te caga na testa  :police:

Não me caga porque estou perfeitamente à espera do pior, mas a esperança como sabemos é a ultima a morrer.


Ghost.Of.Red

Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 15:59
muito tempo em Portugal e lisboa , acaba no Porto...por isso o irmão fica mais uns dias..

Isso pah.

Já voltavas para o teu for+um que lá devem estar a falar da equipa toda do Famalicão que vai ser a base para o ano.

ainda me lembro de uma altura em que cada vez que um jogador era anunciado para o Benfica , acabava no Porto....
Isto já com o Vieira...., tens memoria curta...
Queres já um? o Falcao por exemplo.
Ca estou eu para lembrar os amnesios..

E eu estou-te a dizer, BAZA PARA O TEU FORÚM.

Porque se Tu não sabes eu também  te vou lembrar uma coisa: TÁS FALIDO PAH. ROTO. Não fosse o Vieira e acabavas como o Sporting. Por isso, vai lá discutir o Pote e os outros cêpos da mesma estirpe.

es uma criança , pouco viste. Queres mais exemplos que vinham para a luz e acabaram no Porto , VIEIRISTA?

Pois é puto, uma criança que já via futebol quando o Brasil deu show de bola e foi de vela contra a Itália de Zoff em 82.

Já te disse, faz um favor a ti próprio e vai conversar sobre o Pote, o Rakic e outros produtos do Famalicão que só vais conseguir com ajuda do Mendes, porque estás nas lonas.

Quanto a ser Vieirista, nem mereces resposta, porque se nota perfeitamente ao que vens.

A pocilga é do outro lado da rua...


The_Riggs

Citação de: xungaria em 23 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Profeta_ Isaías em 23 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: xungaria em 23 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 16:03
Em plena pandemia, com uma recessão a bater no mundo do futebol, as receitas a baixarem menos nos 4 grandes ligas europeias...com o Benfica a dizer que está com uma bela tesouraria mas depois vai buscar um EO de 50 M para poder atacar já um treinador e uns reforços ao gosto dele, e abria-se as hostilidades com um gajo de 33 anos que ia custar uns 30M ao clube!?

Uma coisa era o Jonas que poucos ligavam, outra é este. Qualquer clube que lhe dê 9M limpos ela aceita tranquilamente...desde que jogue e seja titular, razão porque não aceitou o Atlético de Madrid.

Milagres existem...epá mas isto era como se víssemos todos a nossa senhora de manto vestido!...É muito.


Eu Sempre gostei mt do Cavani....mas o homem vem de uma epoca fraca e já com 33 anos....

Cá potencialmente pode dar um grande contributo....mas para pagar 9M limpos que pague quem quiser....ele n vale isso

9M Brutos, talvez e mesmo assim é quase ao nivel do último contrato q ele assinou com o PSG ( consta que foram 10Mbrutos +premio)

Vem de uma época fraca? Mal jogava, pq estava em fim de contrato. E o PSG têm o Neymar, Mbappé , Icardi, entre outros putos.

Não ia meter o Cavani só pq sim, ainda por mais a saber que saía no fim da época.

Eu olho para o Benfica e vejo Seferovics, dyego Souza e Vinicius (este não é mau, mas tá muitos níveis abaixo do Cavani).

O Cavani com 33/34 anos marcava 35/40 golos aqui mesmo com o Almeida a cruzar, e o Pizzi e o Grimaldo a marcarem cantos.

Conta a historia como quiseres....a epoca dele foi muito abaixo das outras
Com 33 anos 9M limpos não justifica....nestas circunstâncias não justifica
mas achas que o Benfica vai pagar 9 M limpos ?

No máximo 5, e mesmo assim custa-me a crer.
É mais uma jogada tipo pochetinno, jogar barro à parede, mas barro muito seco.

SURREAL9

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 16:17
Fixe fixe era trazer o Ibra e reeditar dupla na Luz. Os meus ponta de lança favoritos :smitten:

Se é para pedir, eu prefiro que tragam o Messe.

Ronaldo Ibra Messi

Carrega Vieira

N1c0

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 16:09
Não acho que cavani fique a atrás do impacto que casillas teve.. São opiniões.

Esse Twitter deixa-me nervoso

Pois não fica não. O Casillas, primeiro é guarda-redes, nunca seria um boost enorme numa equipa que consegue sempre bons guarda-redes. E segundo vem de uns anos valentes a enterrar o Real.

Claro que o curriculo conta, mas impacto numa equipa não se mede pelo curriculo.

Em termos mediáticos a do Casillas é claramente superior. Acho que nem tem comparação. Em termos competitivos, e daquilo que pode (nunca há certezas) trazer à equipa, a do Cavani está muito acima.

Estamos praticamente de acordo. No entanto acho que se medirmos o mediatismo dum Cavani em venda camisolas, por exemplo,  acabaria por ser muito superior, eu pelo menos estou convencido disso.

Não sei... Com a Covid o mechandising e marketing não vão funcionar tão bem como poderia. Para além disso o Casillas era espanhol e o Cavani é uruguaio... parecendo que não isso faz diferença. O FCP teve um boom enorme nas redes sociais, Casillas era constantemente acompanhados nos jornais espanhóis, ainda por cima há a forte ligação ao Real Madrid que tem grande expansão por todo o mundo. Obviamente que em termos mediáticos uma eventual vinda do Cavani seria tremenda para nós mas muito abaixo do que foi o Casillas.

Já agora, para além do mediatismo, outro ponto positivo é que provavelmente outros jogadores olhariam para o Benfica de outra forma com um Cavani na equipa.

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 16:25
Ó caralho quem não acredita na possibilidade de haver negócio que vá agoirar para outro tópico, basem daqui estraga fodas...
Porque é assim que funcionam as contratações.
Dá me só 10 minutos que vou lançar os búzios e fazer a dança da chuva para fechar o negócio.

Há uns que fazem pactos com o Diabo e fartam-se de ganhar há 30 anos...

...eu já não digo nada.

Maxell

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:26
Um jogador com a idade do Cavani (e a sua condição física)  quer é ir para a China ou para a MSL ganhar uns valentes milhões.
Quer lá saber agora do campeonato tuga caceteiro e de gentes porcas e sujas. Tenham juízo, pá.

tenho ideia que mudaram a situação dos salários na China. Não iriam permitir novas contratações com salários milionários...lembro-me de ter lido isso em algum lado..

Bros

Ibra é para espetar pontapés no Conceição, Otávio, Marega, Pizzi, Almeida e outros....

Eusébio10

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:26
Um jogador com a idade do Cavani (e a sua condição física)  quer é ir para a China ou para a MSL ganhar uns valentes milhões.
Quer lá saber agora do campeonato tuga caceteiro e de gentes porcas e sujas. Tenham juízo, pá.

Já rejeitou a MLS e a China esta com salary cap de pouco mais que 2M/ano. Mais alguma questão?