Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

agostinislb

E a tal bomba ke ele ia falar até agora nada

37PicaMiolos

Desde que o Manuel Delgado falou nele que colequei esta
imagem de fundo no meu telemovel e la ira continuar  :smokin:

odistraido

Citação de: ravie em 23 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: Fabiuh21 em 23 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: ravie em 23 de Julho de 2020, 18:45
Los Cavani negocian en Lisboa con el Benfica... un fichaje muy complicado

Fernando, el hermano y representante de Edinson Cavani, está en Lisboa negociando, o, mejor dicho, escuchando, la oferta que le ha hecho llegar el Benfica. El club lisboeta sueña con tener a uno de los delanteros centros más importancartes del mundo en sus filas, aprovechando que está libre y que no tendría que pagar dinero por su traspaso.

La presencia de los Cavani en Portugal no tiene por qué fructificar en un fichaje por los benfiquistas. Según ha podido saber MARCA, por una cuestión económica, el fichaje, de hecho, no será fácil.

Cavani, que se encuentra en Uruguay, busca equipo y, por ello, debe escuchar la oferta de cualquier equipo grande de Europa y el Benfica lo es. Habrá que seguir atentos a lo que ofrece el Benfica en las próximas horas.

Edinson, a estas alturas de su carrera, tiene más devoción por probar otra Liga, como la española, antes que otros países. Veremos qué pasa, sin descartar el Benfica. Pero España le seduce.

https://www.marca.com/futbol/liga-portuguesa/2020/07/23/5f19c1d9268e3e28088b4580.html
Ninguém precisa de 2 dias para ouvir uma oferta, parece me claramente que existe negociação e interesse

O fireeagle disse que havia interesse

Quem está a negociar é o William Carvalho.
A partir de Outubro teremos novidades.

Tavares SLB

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 18:48
CMTV às 18h - CAVANI IMINENTE

CMTV às 18h45 - Fonte oficial do Benfica desmente tudo
foi OBVIAMENTE para desviar atenções da nova candidatura. Vieira mete-me nojo
Sem duvida. Vieira e sua trupe sao um bando de manipuladores . Sao uma vergonha para este clube e chegou a jora de correr com esta corja. Se calhar o tiro vai lhes sair pela culatra.

chocapito

Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Aka em 23 de Julho de 2020, 18:49

Confirma-se que o comunicado dizia respeito ao Cavani.

Eles tentaram, mas quando viram que não dava toca a desmentir.

Qual é a ideia de continuar a dizer que não vem, fechar etc?
Vou-me é eu ausentar do tópico.
Até logo.

Já se percebeu a tua ideia.
Baza daqui

wtf.. os chocapicos tão te a fazer mal

Qual é a ideia de continuar a dizer que não vem, fechar etc?
Vou-me é eu ausentar do tópico.
Até logo.

xtrk21

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 18:52
Gelson, Adrien e João Mário são os próximos

Ja se falou do Gelson , agora é o William

Aslio

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 18:52
Gelson, Adrien e João Mário são os próximos
Andas desatento, Gelson já foi falado.

brunocostaslb2011

antes do dia 1 de agosto nao vai ser apresentado ninguem no dia 2 ja teremos novidades alem da apresentaçao do jj

raymanzarek

Há aqui malta a falar do bigodes,do Pizzi e do Almeida.

Que falta de tudo foda-se! Sempre a defenderem ambição, glória,estandarte, brio do clube,chega a um momento em que os Homens têm que se mostrar, viram meninos de coro!

Caralho, é melhor estourar 10 milhões em comissões e jogadores de merda?

É melhor foder 10 milhões em refugo do Mendes?

Por acaso não tem sido essa merda que tem acontecido? Por acaso o bigodes não apertou pescoços em Assembleias? Vi eu alguma tarja ou alguma contestação nestes anos todos?

Vi eu alguma tarja quando estávamos a levar no cu de mijas na escada e com um historial na Liga Nos que envergonhava o Portimonense?

Para o caralho pá!!

Eu compreendia esta falta de tudo,este medo e esta pequenez por parte dos adversários, de adeptos,sócios e simpatizantes do Benfica nunca irei compreender ou aceitar!

Vem o Cavani? Caralho, espectacular!

Em Outubro já cá está e o bigodes, se não formos todos autistas, pode sair na mesma,porque sabemos raciocinar e estabelecer prioridades!

Cambada de atados fds

Ghost.Of.Red

Citação de: Aka em 23 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Aka em 23 de Julho de 2020, 18:49

Confirma-se que o comunicado dizia respeito ao Cavani.

Eles tentaram, mas quando viram que não dava toca a desmentir.

Já se percebeu a tua ideia.
Baza daqui

Isto agora é entre ti e a moderação.

Tresanda a infiltrado

Fejsa5

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 18:52
O amigo Uruguaio do twitter esteve novamente em direto na SIC Noticias e entre contar que ele gosta de pescar, que Lisboa é incrivel e a familia adora e é uma cidade pacifica e o Benfica vai a Champions e tem o JJ (sim, ele FRISOU Jorge Jesus!) a transferência está MUITO MUITO MUITO (estou mesmo a reproduzir) longe de ser impossivel.

:bandeira1:

muito muito muito LONGE DE SER IMPOSSÍVEL...

lol

iKatz

ÁGUIAS FECHAM A PORTA A CAVANI

Fonte do Benfica negou, a A BOLA, a existência de qualquer reunião entre Luís Filipe Vieira e representantes de Edinson Cavani, tendo em vista a contratação do avançado uruguaio.

Os valores exigidos por Cavani, na ordem dos €20 milhões/época, tornam impossível o ingresso do jogador, 3 anos no plantel dos encarnados.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/854588

francisco

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 18:54
antes do dia 1 de agosto nao vai ser apresentado ninguem no dia 2 ja teremos novidades alem da apresentaçao do jj

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus

Estão todos baralhados :winner:

Barbas78

A ser verdade que vamos contratar o Cavani...
A primeira coisa é alegria por voltarmos a ter um craque de nível mundial na nossa equipa e que vai rebentar o tugao.

A segunda coisa é a alegria de ver o Bacalhau á Braz e seus muchachos do Mais Tabaco a enviarem se num buraco...disseram que era impossível.

Se o Cavani não vier...tiro lhes o chapéu...

Muito dificil, mas era do krl

serebotna

6M limpos por temporada para o Cavani.