Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 18:23
Portanto não vão apresentar o JJ antes da final da Taça para não perturbar a preparação do jogo mas querem anunciar o Cavani, que por sinal aceitou 6/7M BRUTOS para assinar.

Tá certo.

Líquidos
Liquidos?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem brutos sequer!

Então achas que vem por quanto, mestre? Por tuta e meia não acredito que aceite..

ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2020, 19:03
1 min depois da apresentação da candidatura do Noronha emestava iminente. 1 hora depois já nunca esteve perto. É assim que se joga a Guerra dos Tronos.
[/quote
É à descarada

bolaredonda

Frodo

Fechem. Vem o Taremi. Benfica europeu.

BENFIKA

Não dúvido que tenha havido uma ou duas reuniões, mas provavelmente não chegaram a acordo. Como o próprio Fireagle disse era praticamente impossível de acontecer.

O que espero é que os restantes alvos sejam também de grande qualidade e não jogadores de qualidade duvidosa com cheirinho a comissão.

BenfiquismoIminente

Impossível ter havido uma primeira reunião que tenha "corrido bem" sem se ter falado em salários e coisas assim. Rascord a inventar.

luis_m_asa_f

Fechem lá esta porta, que está a fazer corrente de ar...

vasco13

Como nunca acreditei, não posso dizer que estou desiludido.
No entanto, um possível reforço para esta posição vai saber sempre a pouco quando se falou deste gajo...

Chelas

odistraido

vermelhoftw

ha aqui pessoas tao ingenuas meu deus ahahha claro que houve reuniao e o irmao esteve ca, se assina ou nao ja e outra historia

ruisan

20M€ época? Mais do que ganhava no PSG? Não me parece credível...

chico7slb

Enquanto não for o benfica a pronunciar-se é indiferente o que dizem os jornais....

Afinal de contas, tanta merda que dizem e inventam e agora dão-lhe credibilidade..

ZICKLER

Não houve uma única tv a dar o direto da apresentação da candidatura

Androico