Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Parece que vou montar a tenda aqui novamente

Shroom

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Julho de 2020, 10:46
Enquanto o Fireeagle não confimar que já não há hipótese...

É isto.. não aconteceu o mesmo com o Mitroglou? É ter calma. Se vier, grande cena. Se não vier, não morre ninguém.. eu também estou ansioso para saber, adorava ver o Cavani de manto sagrado vestido, mas há aqui users que além de terem a estabilidade emocional de um teenager, provocam os outros, embrulham-se em discussões que valem 0... enfim. Calma. Pode ser que ainda corra bem.. penso isto por dois motivos: se o corte fosse assim tão definitivo, o fire tinha aqui vindo dizer que berrou de vez por isto ou por aquilo.. depois, o comunicado nega a existência de uma reunião que nós temos várias fontes com credibilidade a garantir que existiram, desde logo a começar no fire, em quem confio mais do que nos comunicados da direcção com determinados propósitos subliminais. Além disso, imaginem lá vocês que até correu tudo lindamente... acham que agora era o timing ideal para o apresentar? Antes do derby e antes da final da taça? Era mais um argumento para acusarem de desestabilização à equipa principal.. Honestamente, até estou confiante. Vamos lá ter calma e evitar os desesperos e as frustrações próprias de um teen. Se correr mal, não morreu ninguém... se correr bem, fiesta!  :cheerleaders:

Dikom

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias

dsdsds44

Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

xiribiti

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches

AlexanderMostovoi

O que eu tenho visto pelas redes sociais fora acaba por ser um pouco o mesmo que vejo por aqui.

Nas redes sociais sao os adeptos dos nossos rivais a ridicularizar o suposto interesse no jogador e ate a existencia de uma possivel proposta.

Por aqui vejo ditos Benfiquistas a ridicularizar quem acredita nas fontes e informacoes que lhe dao e inclusivamente o possivel interesse ou proposta ao jogador...

Agora pergunto, sera que precisamos mesmo de rivais?!

dsdsds44

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches
Tanto Benfiquista competente e temos sempre de meter lixo na nossa própria casa.

jorgesse

Uma coisa é certa, se estava descartado o Fire ja teria dito algo.
Se ainda nao disse nada é porque ainda nao esta completamente fechado ou descartado.

78Alexandre

Acredito mais nas palavras do Fireeagle ou de alguns usuários que deixam aqui algumas informações do que em qualquer informação vinda "fonte oficial" do Benfica que apareça nos jornais.

King Ghost

Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Sabry10

Sem fontes , acho que o jogador deve ter pedido o fim de semana para pensar e na segunda dava a resposta..

JViegas

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Old news. Essa notícia é só idiota. Ele ganhava 18M no PSG e actualmente está com problemas em ter alguém que lhe dê 12M na Europa.

Ghost.Of.Red

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

PAh fdx  outra vez?

E deixar de comer gelados com a testa?

JViegas

Acho que ninguém tem uma segunda reunião se não houver uma base de entendimento. Se os valores fossem assim tão diferentes nem ele vinha cá a Lisboa ter a primeira. Tendo havido uma e depois ter-se marcado uma segunda é indicador que o que ele quer e o que o Benfica dá não é assim tão diferente.

Xinas

O pessoal nem se dá ao trabalho de pensar por si,tudo o que lê ,engole...