Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jorgesse

Uma coisa é certa, se estava descartado o Fire ja teria dito algo.
Se ainda nao disse nada é porque ainda nao esta completamente fechado ou descartado.

78Alexandre

Acredito mais nas palavras do Fireeagle ou de alguns usuários que deixam aqui algumas informações do que em qualquer informação vinda "fonte oficial" do Benfica que apareça nos jornais.

King Ghost

Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Sabry10

Sem fontes , acho que o jogador deve ter pedido o fim de semana para pensar e na segunda dava a resposta..

JViegas

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
O Benfica recusou-o

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Old news. Essa notícia é só idiota. Ele ganhava 18M no PSG e actualmente está com problemas em ter alguém que lhe dê 12M na Europa.

Ghost.Of.Red

O Benfica recusou-o

PAh fdx  outra vez?

E deixar de comer gelados com a testa?

JViegas

Acho que ninguém tem uma segunda reunião se não houver uma base de entendimento. Se os valores fossem assim tão diferentes nem ele vinha cá a Lisboa ter a primeira. Tendo havido uma e depois ter-se marcado uma segunda é indicador que o que ele quer e o que o Benfica dá não é assim tão diferente.

Xinas

O pessoal nem se dá ao trabalho de pensar por si,tudo o que lê ,engole...

Dikom

O Benfica recusou-o

Sim mas essa noticia estava em destaque ontem, chegavas ao site e eras obrigado a ver. Hoje já não, e se não a procurares também não a vais ver. Não está nem nas 10 que estão em destaque no topo do site, nem no resto da pagina principal.

No fundo o que eu queria dizer é que acho estranho uma "bomba" dessas ter perdido tanto valor durante a noite, e nem sequer estar na capa.

Mas se calhar sou um gajo otimista ;D

dsdsds44

RucaSLB24

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches
Tanto Benfiquista competente e temos sempre de meter lixo na nossa própria casa.

Podemos ganhar títulos atrás de títulos é isso não é justo como dizia o palerma do Jorge Amaral ...logo há q colocar areia na máquina... parece que a direcção tem algum complexo com as vitórias...

Ghost.Of.Red

Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 11:23
Sem fontes , acho que o jogador deve ter pedido o fim de semana para pensar e na segunda dava a resposta..

Sem fontes, eu acho que deve ser algo do género.

Tem proposta, pediu uns dias para analisar, até porque deve querer ouvir outras propostas, e o Benfica, para não correr o risco de fazer "figura de urso", decidiu mandar cá para fora isso.

Assim, se não vier, não falhámos nada.

Se vier, somos los maiores.

Win win situation

King Ghost

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2020, 11:24
O Benfica recusou-o

Old news. Essa notícia é só idiota. Ele ganhava 18M no PSG e actualmente está com problemas em ter alguém que lhe dê 12M na Europa.
A notícia é de ontem ao final do dia e apenas a coloquei como resposta ao user que disse que já não estava no site d'A Bola.

Não sei se ele terá problemas em alguém na Europa que lhe dê, ou mesmo se ele está a pedir mesmo os tais 12M.
Na minha opinião não será dificil um Chelsea ou mesmo um United desta vida onde ele seria titular de caras, darem os 12M, pra mais não tendo de pagar a transferência.

Dito isto adorava o Cavani no Benfica e tomara que venha, mas ontem emocionalmente já sofri demais entre o "está iminente" e o "o Benfica fecha a porta".

dsdsds44

Citação de: RucaSLB24 em 24 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches
Tanto Benfiquista competente e temos sempre de meter lixo na nossa própria casa.

Podemos ganhar títulos atrás de títulos é isso não é justo como dizia o palerma do Jorge Amaral ...logo há q colocar areia na máquina... parece que a direcção tem algum complexo com as vitórias...
A lógica que impera no clube é "não podemos ganhar sempre".
A estrutura do Bayern e da Juventus importam-se muito de ganhar sempre o título. Então os adeptos...
Mas estamos à frente... Temos a hegemonia...