Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Dikom

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Sim mas essa noticia estava em destaque ontem, chegavas ao site e eras obrigado a ver. Hoje já não, e se não a procurares também não a vais ver. Não está nem nas 10 que estão em destaque no topo do site, nem no resto da pagina principal.

No fundo o que eu queria dizer é que acho estranho uma "bomba" dessas ter perdido tanto valor durante a noite, e nem sequer estar na capa.

Mas se calhar sou um gajo otimista ;D

dsdsds44


RucaSLB24

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches
Tanto Benfiquista competente e temos sempre de meter lixo na nossa própria casa.

Podemos ganhar títulos atrás de títulos é isso não é justo como dizia o palerma do Jorge Amaral ...logo há q colocar areia na máquina... parece que a direcção tem algum complexo com as vitórias...

Ghost.Of.Red

Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 11:23
Sem fontes , acho que o jogador deve ter pedido o fim de semana para pensar e na segunda dava a resposta..

Sem fontes, eu acho que deve ser algo do género.

Tem proposta, pediu uns dias para analisar, até porque deve querer ouvir outras propostas, e o Benfica, para não correr o risco de fazer "figura de urso", decidiu mandar cá para fora isso.

Assim, se não vier, não falhámos nada.

Se vier, somos los maiores.

Win win situation

King Ghost

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Old news. Essa notícia é só idiota. Ele ganhava 18M no PSG e actualmente está com problemas em ter alguém que lhe dê 12M na Europa.
A notícia é de ontem ao final do dia e apenas a coloquei como resposta ao user que disse que já não estava no site d'A Bola.

Não sei se ele terá problemas em alguém na Europa que lhe dê, ou mesmo se ele está a pedir mesmo os tais 12M.
Na minha opinião não será dificil um Chelsea ou mesmo um United desta vida onde ele seria titular de caras, darem os 12M, pra mais não tendo de pagar a transferência.

Dito isto adorava o Cavani no Benfica e tomara que venha, mas ontem emocionalmente já sofri demais entre o "está iminente" e o "o Benfica fecha a porta".

dsdsds44

Citação de: RucaSLB24 em 24 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2020, 11:14
Digam-me uma coisa: que é o incompetente que gere o nosso departamento de comunicação?
Ultimamente temos sido a paródia da comunicação social e dos comentadores anti-Benfica  ::bater:: ::bater:: ::bater::

O lagarto Luís Bernardo, responsável pela campanha de difamação contra o Renato Sanches
Tanto Benfiquista competente e temos sempre de meter lixo na nossa própria casa.

Podemos ganhar títulos atrás de títulos é isso não é justo como dizia o palerma do Jorge Amaral ...logo há q colocar areia na máquina... parece que a direcção tem algum complexo com as vitórias...
A lógica que impera no clube é "não podemos ganhar sempre".
A estrutura do Bayern e da Juventus importam-se muito de ganhar sempre o título. Então os adeptos...
Mas estamos à frente... Temos a hegemonia...

King Ghost

Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Sim mas essa noticia estava em destaque ontem, chegavas ao site e eras obrigado a ver. Hoje já não, e se não a procurares também não a vais ver. Não está nem nas 10 que estão em destaque no topo do site, nem no resto da pagina principal.

No fundo o que eu queria dizer é que acho estranho uma "bomba" dessas ter perdido tanto valor durante a noite, e nem sequer estar na capa.

Mas se calhar sou um gajo otimista ;D
Torço para que tenhas razão. Estamos no mesmo barco.

tecoteco

#9638
Vamos lá ver se nos entendemos:

O empresário do Cavani há 4 dias afirmou que a Roma é o clube mais bem colocado se o clube for comprado por um investidor dos EUA.

A compra do Roma ainda não está confirmada. A proposta antes da pandemia era de 750M€, e agora baixou para cerca de 550M€.

A Roma pode pagar 5M€/Ano líquidos, 10M€/Ano brutos!
Lista de salários: https://romapress.net/2019/09/10/romas-2019-2020-wages-revealed/

Enquanto o Benfica gasta 100M€ em custos de pessoal, a roma gasta 123M€ em custos de pessoal. (20% de diferença no orçamento).

A diferença é que o Benfica mantém os melhores nos 2M€/Ano limpos a 2,5M€/ano limpos.. 4M€/Ano brutos a 5M€/Ano brutos, enquanto que os principais clubes europeus não se importam de pagar o dobro ou o triplo do limite a um craque "matador".

Nesses clubes não há problemas pelo craque avançado ganhar muito mais do que o resto do plantel. Só no Benfica é tem havido a mentalidade de... "ah e tal não podemos pagar 6M€, 7M€ ou 8M€/Ano a um jogador senão tenho um problema no balneário". (palavras de Domingos Soares de Oliveira em 2020). 

Só existem problemas no balneário porque a alegada estrutura que "está 10 anos à frente" (palavras de LFV) não consegue ter mão nos pizzi's, almeida's e companhia lda.

RucaSLB24

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 11:23
Sem fontes , acho que o jogador deve ter pedido o fim de semana para pensar e na segunda dava a resposta..

Por acaso ontem li num jornal sul americano ( uruguaio talvez) que o Edi ficou de dizer algo por estes dias, talvez queira ouvir as outras propostas que eventualmente terá... as fontes uruguaias não diziam nada parecido do que se dizia por aqui..

dsdsds44

Citação de: tecoteco em 24 de Julho de 2020, 11:32
Vamos lá ver se nos entendemos:

O empresário do Cavani há 4 dias afirmou que a Roma é o clube mais bem colocado se o clube for comprado por um investidor dos EUA.

A compra do Roma ainda não está confirmada. A proposta antes da pandemia era de 750M€, e agora baixou para cerca de 550M€.

A Roma pode pagar 5M€/Ano líquidos, 10M€/Ano brutos!
Lista de salários: https://romapress.net/2019/09/10/romas-2019-2020-wages-revealed/

Enquanto o Benfica gasta 100M€ em custos de pessoal, a roma gasta 123M€ em custos de pessoal.

A diferença é que o Benfica mantém os melhores nos 2M€/Ano limpos.. 4M€/Ano brutos, enquanto que os principais clubes europeus não se importam de pagar o dobro ou o triplo do limite a um craque "matador".

Nesses clubes não há problemas pelo craque avançado ganhar muito mais do que o resto do plantel. Só no Benfica é tem havido a mentalidade de... "ah e tal não podemos pagar 6M€, 7M€ ou 8M€/Ano a um jogador senão tenho um problema no balneário". (palavras de Domingos Soares de Oliveira em 2020). 

Só existem problemas no balneário porque a alegada estrutura que "está 10 anos à frente" (palavras de LFV) não consegue ter mão nos pizzi's, almeida's e companhia lda.
:clap1:

Kurt Cobain 10

A apresentação dos equipamentos é dia 31 .

Vai ser o dia em que o Cavani aparece com o manto sagrado vestido  :smokin:

Flirt4ever

Oferecer um salário de 5 Milhões limpos + 12 Milhões de prémio de assinatura.

Para ajudar a pagar o ordenado, podem vender o Almeida por 0,5 Milhões e o Pizzi por 15 Milhões. Têm aí dinheiro e ordenados poupados... :D

Korczak

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Não acredito que o Cavani venha mas... Essa notícia vale zero! Seja pela suposta fonte oficial, seja pelos valores pedidos

King Ghost

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dikom em 24 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 10:57
O Benfica recusou-o

Foi o que li ::)

Entretanto essa noticia já desapareceu do site da Bola e na capa de hoje nem uma palavra sobre Cavani  ;D

Acho que já deu para perceber que não vale a pena dar importancia a certas noticias
Não é para desmorecermos, mas...
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

PAh fdx  outra vez?

E deixar de comer gelados com a testa?
Mas tu já alguma comeste gelados com testa?!?!?!? É só um bocado parvo fazê-lo sabes isso. Estranho é só teres descoberto agora com essa idade de crescido (ou não).

Incrível a prepotência de alguns users por detrás dos teclados, que não têm a inteligência suficiente para interpretar o que é escrito e partirem para a ofensa fácil. Tristeza.